Pular para o conteúdo principal

MODELOS DE PORTAS DE MADEIRA - FOTOS e ONDE COMPRAR


A madeira sempre foi um material muito usado no setor de construção civil, pois é um material bonito, de fácil utilização e manutenção e ainda, anteriormente, era fácil de ser encontrada em todo o Brasil.



Atualmente para a fabricação de produtos de madeira são utilizadas as madeiras de reflorestamento e até mesmo madeira de demolições, mas a qualidade dos produtos não deixa a desejar em relação aos que eram produzidos há alguns anos.



As portas de madeira são um bom exemplo da praticidade do material podendo ser encontradas em diversos modelos, como por exemplo, as pivotadas que estão sendo mais utilizadas atualmente. São mais requintadas e de luxo; as entalhadas que dão um ar diferenciado à porta; as recortadas com algum outro material, principalmente o vidro que as deixam mais modernas; as deslizantes que além de serem bonitas, podem economizar espaço no interior da casa.

As portas podem ser adquiridas no comércio do ramo e também em lojas online, como no site da Leroy Merlin:
www.leroymerlin.com.br - que tem vários modelos de portas em madeira oferecendo muitas opções ao consumidor que deve efetuar um cadastro para realizar as compras.



No site Lojas de Pisos - www.lojasdepisos.com.br - também podem ser encontradas diversas portas de madeira, em muitos modelos que podem ser adquiridas dividindo-se em até cinco vezes no cartão de crédito sendo necessário também efetuar um cadastro para realizar a compra.

E no site da Casa e Construção - www.cec.com.br - também podem ser encontradas diversas portas com várias opções de modelos e que podem ser divididas em até dez vezes no cartão de crédito.

No site você poderá visualizar as fotos dos diversos modelos de portas de madeira e comparar com as opções encontradas em sua cidade, encontrando assim, a melhor opção na hora de comprar.

Comentários

Márcia Dalva disse…
Olá.
As portas são lindas mesmo.

Me permita apresentar o sistema de porta de correr que fabrico no RJ.

A DUCTIL, fabrica sistemas para porta de correr em aço inox, de longa durabilidade, pois não oxidam.
Os kits oferecem algumas vantagens em relação aos existentes no mercado:
1. Preço ao consumidor;
2. Resistente a portas de até 120kg sem apresentar deformação;
3. Deslizamento suave mesmo com portas mais pesadas;
4. Os kits seguem com todos os elementos de fixação;
5. São de fácil instalação;
6. Até os parafusos que fornecemos para a instalação são em aço inox;
7. Ótimo acabamento;
8. Longa garantia de funcionamento;
9. Não oxidam;
10. Versão aço inox pintado com pintura de excelente qualidade e acabamento; etc.
Disponíveis em 3 tamanhos, com pista única ou dupla, aplicam-se a instalação de portas de vidro ou madeira.
Há ainda dobradiça pivotante em aço inox.

À venda no RJ e em breve em outros Estados.

Visite o site: http://www.ductil.com.br

Obrigada e muito sucesso.
carpintecmg@gmail.com disse…
Olá, sou marceneiro especializado na colocação de portas, faço também aplicação de seladora e verniz, trabalho juntamente com minha mulher que da o toque feminino em todo o trabalho da equipe, gosto de todo assunto relacionado a portas e novidades em ferragens , trabalhamos em Belo Horizonte e toda região metropolitana, é só digitar carpintec, colocador de portas ou ligar 0xx3195304474/0xx3188287616.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.