PROGRAMAÇÃO NET TELECINE - PIPOCA, ACTION, TOUCH, PREMIUM





Para quem tem TV por assinatura sabe que a NET é alguma uma das melhores opções em entretenimento para você e toda sua família. Com a NET você pode assistir filmes diversos, desenhos animados, tem à sua disposição os melhores canais de esporte, canais de notícias, séries, programas diversos e muito mais.

Você ainda conta com os serviços online da NET onde você pode conferir todos os dias as atrações da sua TV por assinatura.

O canal Telecine está sempre entre os mais assistidos, afinal os melhores filmes estão lá. Com a NET você tem a chance de conferir os seguintes canais da Telecine: Premium HD, Telecine Action HD, Telecine Touch HD, Telecine Pipoca Hd, e todos os outros.

Confira agora a atrações para estas opções da sua TV:
Telecine Action
10:50: 36
12:50: Missão Quase Impossível
14:30: Fim dos Dias
16:40: Na mira do Chefe
18:40: Carga Explosiva 2
20:15: Medo em Cherry Falls
22:00: Flashes de uma Psicose
23:40: Os reis da rua
Telecine Pipoca
10:50: Um lugar Qualquer
12:40: O melhor momento da vida
14:10: Água para Elefantes
16:20: Jogada Certa
18:10: Pânico 4
20:10: Enrolados
22:00: Blitz
23:45: 2019: o ano da extinção

Com a NET é assim, você pode assistir os melhores filmes o dia inteiro. Sempre há uma ótima opção de um filme de sucesso para que você possa curtir junto com sua família em um feriado, final de semana ou a noite em casa com um pipoca do lado. 

CONFIRA QUAL É A PROGRAMAÇÃO DOS CANAIS TELECINE DA NET


Programação Net Telecine Pipoca, Action, Touch, e Premium - Se você quer conferir a programação Net Telecine completa de hoje para todos os demais canais Telecine, PIPOCA, ACTION, TOUCH, PREMIUM, acesse agora mesmo o site:www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&pageLabel=home_page - selecione o canal e confira.

Além dos canais Telecine você poderá consultar todos os demais que fazem parte da sua assinatura, assim você poderá se programar para assistir aos filmes de sua preferência.


Postar um comentário

0 Comentários