Pular para o conteúdo principal

CONCURSO CORREIOS 2013 EDITAL E INSCRIÇÕES www.correios.com.br


As agências dos Correios presentes em praticamente todas as cidades brasileiras prestam serviços de ótima qualidade aos brasileiros fazendo com que encomendas e correspondências em geral cheguem aos seus destinos com eficiência, rapidez e segurança, sendo uma das entidades mais respeitadas do Governo Federal.

A origem dos Correios data do descobrimento do Brasil quando Pero Vaz de Caminha escreveu a primeira carta ao Rei de Portugal contando sobre a sua descoberta e de lá para cá a empresa só tem crescido e aumentado o número de pessoas que trabalham em suas agências.


Concurso Correios 2013 Edital e Inscrições - Para o ano de 2013 deverão ainda ser abertas mais de treze mil vagas para o concurso dos Correios que já foram aprovadas pelo governo federal, sendo que pelo menos quatro mil serão preenchidas com os aprovados do concurso realizado em 2011 e o restante com novo concurso que deverá acontecer ainda este ano. O concurso dos Correios é um dos mais aguardados e para este ano é grande a expectativa que ainda aconteça um, tanto que milhares de futuros candidatos já veem se preparando.

ACESSE O SITE DOS CORREIOS NA ABA "CONCURSOS"


Os estados de Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás, Piauí, Rondônia, Rio Grande do Norte e outros deverão ser contemplados com a abertura de novas vagas que deverão exigir nível médio e também nível superior, então fique atento ao site dos Correios no endereço: www.correios.com.br Concursos 2012 - 2013 no qual são divulgados também os edital dos concurso dos correios e da contratação de pessoal da empresa, visto que a concorrência é bastante grande e é necessário que se comece a estudar com certa antecedência para que se consiga êxito no concurso.

Comentários

Anônimo disse…
QUANDO VAI ABRIR AS INSCRIÇOES
Anônimo disse…
SOU DE MARABÁ E GOSTARIA DE SABER QDO VAI ABRIR AS INSCRIÇÕES PARA MARABÁ
Anônimo disse…
e uma excelente empresa,desejo a todos os recem chegados nos correios tenham uma boa sorte e que sejam aprovados e tenham um desenvolvimento satisfatorio e sejam aprovados nos exames internos.
Anônimo disse…
Trabalho nos correios há muitos anos e amo esta Empresa!
Anônimo disse…
Desejo boa sorte a todos os jovens que desejam prestar concurso para os Correios.É uma ótima Empresa.
Anônimo disse…
Então vamos lá vou começar estudar apartir de agora!
Unknown disse…
Será que terá haverá esse concurso ainda neste ano?
Unknown disse…
será que esse concurso acontecerá ainda neste ano? Obribado.
Anônimo disse…
quando sairar o edital
Anônimo disse…
q vai ter o edital???

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.