Pular para o conteúdo principal






PIONEIRO CAXIAS DO SUL - TELEFONE E PLANTÃO




O Brasil é um país no qual a circulação de notícias acontece rapidamente, pois assim como no mundo todo, os veículos de comunicação estão trabalhando continuamente para informar a população sobre tudo que acontece aqui e no mundo.

A história do jornal escrito remonta do ano de 1746 quando, no Rio de Janeiro, Antônio Isidoro da Fonseca abre uma tipografia, mas que é fechado pelo império.

E há muitos anos, um dos principais meios de comunicação do país são os jornais que investem maciçamente na divulgação de fatos e notícias que estão acontecendo no mundo todo, principalmente depois do advento da internet que está permitindo que as informações sejam disseminadas mais rapidamente ainda pelos jornais online, como por exemplo, um destes jornais que é o Pioneiro, que circula na região sul do Brasil e tem sua versão online.

O jornal Pioneiro hoje circula em várias cidades, como por exemplo, na cidade de Caxias do Sul e ainda possui o seu endereço eletrônico que divulga fatos da cidade e da região toda, também do mundo, no endereço:http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs - no qual você tem acesso às principais notícias.

Você também fica por dentro das notícias por meio da coluna na qual os jornalistas estão sempre de plantão para divulgar tudo que acontece na região e no mundo, acessando o site no link “Últimas Notícias”, assim você pode ficar por dentro de tudo que está acontecendo na cidade e também no mundo todo.

CONTATO COM O JORNAL PIONEIRO DE CAXIAS DO SUL

Pioneiro Caxias do Sul telefone de Contato - Você pode entrar em contato com o jornal Pioneiro de Caxias do Sul através do site e também por meio do telefone de contato da cidade através do número:
(54) 3218-1200 - onde tem sempre um atendente de plantão, pronto para lhe atender.














Comentários

  1. Voces sabem que a Escola Dante marcutti perto do cristóvao ta interditada pelos bombeiros?????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. COLOCARAM "FOGO" NUM ÔNIBUS DA VISATE NO BAIRRO SANTA FÉ NESTA MANHÃ DE DOMINGO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário