Pular para o conteúdo principal






TRECHOS DE MÚSICAS ROMÂNTICAS PARA MSN





Quem usa MSN sempre gosta de deixar uma linda frase à mostra, seja um pensamento, uma frase de reflexão, de amor... mas os trechos de músicas românticas para MSN ultimamente têm sido as mais utilizadas e o que não falta são lindos trechos, pois as músicas românticas são tantas, temos excelentes compositores, realmente ficam lindos estes trechos.


O difícil é escolher, entre tantos, pois todos trazem lindas frases e muito romantismo. 

Trechos de Músicas Românticas Para MSN - Mas segue abaixo uma seleção com trechos de músicas românticas para MSN, basta escolher para acrescentar no seu MSN. Se gostar de várias pode ir trocando, afinal, romantismo nunca é demais!

Me diz que a dor chegou ao fim, que você vai voltar pra mim! ♪

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais. ♪

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♪

Eu não desisto do que quero mais não me desespero, te espero! ♪

Te amo, sei que ainda me ama. ♪

Se eu te magoei, desculpe, estou aprendendo o que é amor! ♪

Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer! ♪

Não adianta insistir, já que o amor resolveu desistir! ♪

Eu te amo, resolvi falar! ♪

Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate. ♪

Essa noite eu sonhei com você, e queria bem mais que sonhar. ♪

Nada de pensar em despedida, o meu coração não quer separação. ♪

Porque se você se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade não vai ser legal. ♪

Nosso amor é tão lindo e você longe de mim. Eu nunca amei assim, eu nunca amei assim. ♪

Se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha, consegue alcançar.♪

Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura.. No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós. ♪

Pra você guardei o amor. Que sempre quis mostrar. O amor que vive em mim vem visitar. ♪

Não existe nada lá para esconder. Me aceite como sou, fique com minha vida, eu entregaria tudo, eu me sacrificaria. ♪

Me diz onde você está, Você é minha outra metade, Sempre vou te esperar, pois sei que um dia,Você vai voltar. ♪

Te adoro em tudo, tudo, tudo.. Quero mais que tudo, tudo, tudo... Te amar sem limites.. Viver uma grande história. ♪

Cartazes te procurando. Aeronaves seguem pousando.. Sem você desembarcar.. Pra eu te dar a mão nessa hora.... Levar as malas pro fusca lá fora. ♪












Comentários