Pular para o conteúdo principal

ETEC VESTIBULINHO 2013 - INSCRIÇÕES, LOCAL DAS PROVAS E GABARITO

O Centro Paula Souza no estado de São Paulo administra mais de 200 Escolas Técnicas, os chamados ETECs, que são escolas de nível médio e técnico que atendem mais de 200 mil estudantes de todo o estado com 121 cursos técnicos em setores como o industrial, agropecuário e também de serviços.

Para ingressar nos ETECs os estudantes devem realizar um processo seletivo que é feito pela instituição e chamado de vestibulinho, sendo que para o ingresso no primeiro semestre de 2013 nestes mais de 100 cursos técnicos, tanto presenciais como a distância e de nível médio e também o para o ensino médio integrado aos cursos técnicos, o estudante deve realizar sua inscrição entre os dias 28 de setembro até o diz 25 de outubro.

O vestibulinho será realizado no dia 2 de dezembro deste ano com local de prova ainda não divulgado e a divulgação dos gabaritos será realizada no dia posterior.

E no dia 16 de janeiro de 2013 foi divulgada a primeira lista de aprovados para que estes façam a sua matrícula entre os dias 21 e 22 dois do mês.

O valor da taxa de inscrição é de R$25,00 e os ETECs são escolas bastante procuradas pela população do estado paulista com alguns cursos tendo quase 20 pessoas concorrendo a somente uma vaga, percentual este equiparado a cursos de nível superior.

Se você quer estudar em uma escola de tradição e com professores altamente qualificados fique atento ao site no qual é feita a inscrição e também no qual podem ser verificadas provas de outros processos seletivos realizados pelos ETECs no endereço: www.vestibulinhoetec.com.br

Comentários