Pular para o conteúdo principal






AQUÁRIO DE SANTOS SP VALOR DO INGRESSO, ENDEREÇO E TELEFONE



A linda cidade de Santos está localizada no estado de são Paulo, em uma ilha, onde se encontram lindas paisagens que são apreciadas por turistas de todos os estados e até de outros países. Santos fica a apenas 70km da capital, São Paulo, por isto é muito comum receber milhares de turistas, principalmente nos feriados e finais de semana.

Santos é hoje uma das principais rotas de cruzeiros marítimos do país, se destacando principalmente por seu turismo de negócios e oferecendo muitas atrações que encantam os turistas, sejam jovens, adultos e principalmente as crianças.


AQUARIO DE SANTOS PREÇO DA ENTRADA

Os dos locais de muito movimento e que vale a pena ser visitado é o Aquário Municipal de Santos que está entre os melhores do país. A entrada custa apenas R$ 5,00 e o visitante poderá conferir uma variedade muito grande peixes marinhos e também amazônicos. Além dos pinguins e lobos marinhos que fazem muito sucesso!

No Aquário de Santos você poderá ver bem de perto diversas espécies de peixes como os pacus, tucunarés, tambaquis, pintados, entre muitos outros! 

LOCALIZAÇÃO DO AQUÁRIO DE SANTOS SP



Exibir mapa ampliado

Anote o endereço do Aquário de Santos para você incluir em sua rota, na próxima visita à cidade:Av. Bartolomeu de Gusmão, s/n - Praça Ver. Luiz La Sacalla - Ponta da Praia

AQUARIO DE SANTOS FOTOS

Aquário de Santos Valor do Ingresso - O valor da entrada do Aquário de Santos custa o preço de apenas R$ 5,00 e quem for estudante paga só a metade deste valor. E para quem tem menos de 12 anos ou idade acima de 60 anos a entrada é gratuita.


Horário de Funcionamento - O Aquário de Santos fica aberto das 09:00 às 18:00 horas de terça a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados o horário de funcionamento é de 09:00 às 20:00 horas.

E se quiser alguma informação ou esclarecer alguma dúvida, basta ligar para o telefone do Aquário de Santos SP nos números: (13) 3278-7830 ou (13) 3236-9996.











Comentários