Pular para o conteúdo principal

RECEITAS COM PEITO DE FRANGO DESFIADO

O frango é uma carne bastante consumida pelos brasileiros, principalmente pelas pessoas que desejam ficar livre das gorduras que estão mais presente nas carnes vermelhas. Uma das partes nobres do frango é o peito que pode ser preparado de diversas formas e que deixam a refeição bem gostosa.

O peito de frango pode ser preparado de tantas formas que poderíamos citar pelo menos cem receitas com este ingrediente, mas colocaremos aqui algumas receitas com peito de frango desfiado que pode ser comprado já em supermercados, temperado, cozido e já desfiado o que facilita muito a vida de quem deseja ir para a cozinha e fazer um prato gostoso e nutritivo.


Um dos pratos que podem ser feitos com peito de frango desfiado é arroz cremoso com peito de frango no qual você coloca arroz cozido, peito de frango desfiado, azeitona ficada, milho, ervilha e outros ingredientes misturando requeijão, depois coloca queijo em cima e batata palha e leva ao forno para gratinar.


Outra receita é o escondidinho de peito de frango desfiado que é feito com purê de batata ou mandioca e o peito de frango bem temperado que é colocado como se fosse uma torta, uma camada de purê, no meio o peito de frango e depois mais purê, por cima queijo e leva para gratinar. 


Outra receita é o fricasse de frango que é feito com o peito desfiado que deve ser refogado com bastante temperos e com milho verde, depois por último coloca-se o creme de leite e serve-se com batata palha e arroz branco.

Estas são apenas algumas receitas com peito de frango desfiado que podem ser feitas com este ingrediente saudável, barato e gostoso.


Comentários