Pular para o conteúdo principal

INTRANET PMMG - ESTADO DE MINAS GERAIS - LOGIN E SENHA - EMISSÃO DE CONTRACHEQUE

Intranet PMMG Login e Senha e Emissão de Contracheque -  Para ter acesso à página inicial da Intranet PMMG e informar o login e a senha e assim fazer a emissão do seu contra cheque, basta acessar o link a seguir: https://intranet.policiamilitar.mg.gov.br/ e digitar o que é pedido corretamente. (Se preferir, basta clicar na imagem abaixo para ser redirecionado diretamente para o site Intranet PMMG).


A Intranet PMMG trata-se de uma rede de computadores privadas que somente pode ser utilizada pela corporação da polícia militar do estado de Minas Gerais. A Intranet PMMG tem seu acesso restrito a uso exclusivo para os soldados e oficiais.

Somente terão acesso à Intranet PMMG aqueles que informarem devidamente o login e a senha de usuários, nos campos devidos.

A Polícia Militar de Minas Gerais é titulada como PMMG, conhecida por se tratar de uma força pública estadual, um órgão permanente, comandado por um Oficial da ativa do último posto.

A PMMG atua no estado de Minas Gerais unicamente para a preservação da ordem pública e por combater os crimes praticados MP estado e todos os policiais dessa corporação são respeitados e considerados os melhores do país.

A intranet da polícia militar do estado de Minas Gerais nada mais é do que uma ferramenta online, com diversas informações institucionais. Com a internet PMMG é possível que os cadastrados tenham acessos a boletins, legislações, modelos de documentos de inteligência e muito mais.

E somente pessoas cadastradas nesse programa é que terão acessos a essas informações, pois todo material ali contido é de uso restrito.

Todos aqueles que se tornarem um policial militar do estado de Minas Gerais poderão se cadastrar no site Intranet PMMG, pois dessa maneira ele terá acesso a informações que somente diz respeito à policia militar daquele estado.

Comentários

Anônimo disse…
Tenho orgulho de Pertencer a nossa Gloriosa PMMG e ao Casaca Parda. Quando estava na Ativa procurava cumprir a missão a mim destinado com vibração e aprendi um coisa ter compromisso com o resultado, para dar satisfação a sociedade e aos meus superiores e pares, não tinha dia noite tempo bom ou ruim. O importante era elevar o nome da PMMG e do 3 BPM a que pertencia. Tudo era feito com amor e coragem. Deus abencoe todos os integrantes da nossa PMMG.
Anônimo disse…
EU AMO MINHA , MAE PAE MULHER E FILHOS, PRIMEIRAMENTE DEUS E A POLICIA EM UTIMO PORQUE E DELA QUE TIRO MEU SUSTENTO.
Anônimo disse…
Polícia Militar de Minas Gerais uma Corporação séria.
Anônimo disse…
Corrigindo " Eu amo minha mãe, meu pai e meu filhos."
Anônimo disse…
amo esta instituição e a ela devo tudo
Anônimo disse…
O que está havendo com a nossa GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, NÃO HÁ MAIS AQUELA HARMONIA ENTRE OS PM DA ATIVA COM OS INATIVOS. SERÁ QUE ESQUECERAM QUE NÓS TEMOS UM PEDACINHO DE HISTÓRIA NESSA CASERNA ? HOJE ALGUNS PM TRATAM MELHOR O CIVIL DO QUE NÓS INATIVOS.
Anônimo disse…
Concordo..."ELES" se esqueceram que um dia estarão n a RESERVA e irão sentir na pele o que fazem com nós inativos.
Anônimo disse…
Durante minha atividade procurei ser um excelente soldado. Fui. Dever cumprido. Obrigado.
Anônimo disse…
OS NOVOS MILITARES (OFICIAIS E PRAÇAS)INFELIZMENTE MUITOS ESTÃO FAZENDO COM QUE A NOSSA GLORIOSA PMMG PERCA A CREDIBILIDADE JUNTO A POPULAÇÃO,NO MEU TEMPO ÉRAMOS RESPEITADOS ,HOJE OBSERVA-SE MILITARES FREQUENTANDO LOCAIS INCOMPATÍVEIS,VIRANDO SACO DE PANCADA DE CIVIL,OBSERVA-SE TAMBÉM QUANDO EM TRAJES CIVIL USAM BONÉS E QUANDO FARDADOS DESPREZAM A BOINA .ANTES ÉRAMOS PUNIDOS QUANDO DE SERVIÇO PALESTRÁVAMOS COM SENHORITAS ,HOJE É COMUM VER PM NAMORANDO FARDADO .INFELIZMENTE COM TODO ORGULHO QUE TENHO DE SER PM ,AS VEZES TENHO VERGONHA DE VER MILITARES COMETENDO DESVIO DE CONDUTA NA PRESENÇA DE SUPERIORES OMISSOS E CONIVENTES .MUITO COMUM EM DESTACAMENTO ONDE RARAMENTE HÁ FISCALIZAÇÃO E ASSOCIADO A FALTA DE COMPROMISSO DE ALGUNS MILITARES A HIERARQUIA E DISCIPLINA SÃO MENOSPREZADA.MESMO SENDO MILITAR TENHO RECEIO DE ALGUM DIA PRECISAR DE ACIONAR UMA VIATURA COMO VÁRIOS CIDADÃOS TEM,.AOS COMANDOS NÃO DEIXE QUE NOSSA POLICIA SEJA COMPARADA COM OUTRAS,AINDA SOMOS PATRIMÔNIO DOS MINEIROS .
Anônimo disse…
serviço militar, nossa profissão sua vida.
Anônimo disse…
hoje em dia qdo precisamos de uma viatura para resolver-mos uma ocorrência, ela demora mais ou menos uma hora , as vezes nem vai ao local, mesmo identificando como militar da corporação. Tá ficando difícil!
Anônimo disse…
REALMENTE E VERGONHOSO O QUE ESTA ACONTECENDO COM A NOSSA PMMG OS VALORES ESTA SE INVERTENDO POLICIAIS NOVOS SEM COMPROMISSO, NÃO SÃO TODOS MAS CABE A NOS REVERTERMOS ESTE QUADRO AINDA HÁ TEMPO PARA A GRANDE VIRADA.
Anônimo disse…
SEU FANFARRÃO!PARA DE CHORAR !TEMOS QUE AMAR A NOSSA FAMILIA E PONTO.SUA ÉPOCA PASSOU ! A PM VEM SOFRENDO MODIFICAÇÕES PORQUE TEM QUE SE ADAPTAR COM A MODERNIDADE!VAI CONTAR CASO PARA SEUS NETINHOS!
Anônimo disse…
A PM TEM QUE ACABAR! PEC 51! DEMOCRACIA NA NOVA POLICIA ESTADUAL CIVIL!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Agora que civis entram na corporação jah praticamente como oficias eles menosprezam os Policiais mais antigos e saem formados como oficiais sem nenhuma noção do que eh ser Policial Militar,jah sofri na Pele o que estou dizendo.Mas Deus eh maior e espero que estes certos oficiais tomem atitudes de Militares,respeitando para serem respeitados.
Anônimo disse…
concordo com os meus companheiros,para a Polícia Militar melhorar,é preciso desmilitarizar,sair desse modelo arcaico e opressor,para sermos de fato uma polícia voltada aos interesses da sociedade e não de uns, ou outros que se acham donos da corporação , é preciso reestruturar a polícia com mais eficácia e eficiência,portanto é de suma importância a imediata aprovação da gloriosa PEC 51.
Anônimo disse…
O DIA EM QUE O CMT GERAL FOR POLICIA E NÃO CAPACHO DE POLITICO OU MELHOR DE GOVERNO E LUTAR JUNTO A SUA TROPA PARA UMA POLITICA AO BEM ESTAR DA CLASSE, ESTE DEMONTRA TOTALMENTE OMISSO. POIS BEM; O CARATER DE UM LIDER É NADA A MAIS OLHAR OS SEUS PRINCIPIOS PARA QUE POSSA REPASSAR UMA PERSONALIDADE DE RESPONSABILIDADE JUNTO AOS SEUS SEMELHANTES. ADIANTO A TODOS OS SENHORES; SE A PMMG FOSSE UMA EMPRESA JÁ TERIA DECLARADA FALENCIA EM TODOS OS SENTIDOS. FICA CLARO NESTE MOMENTO A VOCE COMANDANTE GERAL; UM HOMEM DEVE DEMONTRAR AOS SEUS POLICIAIS RESPEITO AO SEU SEMELHANTE PARA SER RESPEITADO E NUNCA SE VENDER AOS ANSEIOS PARTICULARES, POIS NO AMANHÁ VOSSA PESSOA ESTARÁ REFORMADO E COM A SUA BIOGRAFIA NEGATIVA QUE DEIXOU DENTRO DA PMMG IRÁ TE PREJUDICAR E PREJUDICAR E MUITO; VIRE O SEU OLHAR PARA A SUA TROPA, ESQUEÇA OS PREVILEGIOS JUNTO AOS POLITICOS TORNASE UM VERDADEIRO HOMEM DE CARATER, LUTE PARA UM BEM ESTAR DENTRO DA PMMG POIS NO DIA DO AMANHÁ VOCE SERÁ RECONHECIDO. ESTAS SÃO AS MINHAS PALAVRAS E PENSAMENTOS; CABE SEQUIR. MUNDE....
Anônimo disse…
Nao tem compromisso com resultado
Anônimo disse…
os militares da ativa tem que tratar bem os da reserva,porque eles fazem parte da historia da pmmg,e muitos que estâo na ativa deveriam repensar nisso,sâo na sua maioria filhos e netos de militares da reserva e reformados,criados com o dinheiro da gloriosa.










Anônimo disse…
Guando era da ativa sempre respeitei superiores, da reserva e reformados, e sempre dei atenção a todos como família militar. Depois de mudanças de governo tudo se modificou. Os tratamentos se foram por terra. A partir do alto comando que chegou até o absurdo de negar uma obrigação da nossa gloriosa que é distribuir demonstrativos,alé do mais criou se uma guerra de ativos contra inativos.CADÈ O COMANDO DA GLORIOSA? ESTÁ EM FALTA NÃO TEM NO MOMENTO.que tristeza,SÔ.
Anônimo disse…
História!história!A polícia tem mais é que desmilitarizar!Superior é DEUS!Gloriosa é minha família! e vai aprender a escrever!Carreira única é a melhor pedida!Todos devem se respeitar . não por causa de posto ou hierarquia,mas sim porque somos seres humanos!
Anônimo disse…
Se desmilitarizar a pollcia militar ,esse que se julga professor ,tipo anônimo 10/10/14,20:31,deixaria a GLORIOSA no fundo do poço,voccccc~e pode ser professor,mais serà que sabe tratar o publico externo bem ,do jeito que você escreve.
Anônimo disse…
Tudo bem que a familia vem em primero plano,mais sem o dinheiro da GLORIOSA,você não consegue dar continuidade nos seus objetivos;fale menos e valorize mais,seja profissional de verdade.Muitos que se acham professores de português,deveriam ensinar ,e nâo criticar.
Anônimo disse…
olha, estes que querem desmilitarizar a PMMG, só um aviso a partir daí perderemos o nosso Hospital MIlitar, perderemos o nosso IPSM que querem ou não ainda dá refugio muito grande pelos seus associados. Cuidados Senhores da Ativa Amanhã seram Inativos. não esqueça os mais novos que estão na Policia por salário e não por amor a instituição. Policia tem que ser Policia e pronto quer queira ou não queira. Todos nós somos cidadães. e merecemos respeito.
Fábio Marques disse…
Alguém por favor me ajuda. Não consigo abrir a INTRANET PMMG, no PC de casa, Já nos computadores do serviço abre normal.
Anônimo disse…
Vai ser cavalo e sem educação este anônimo do dia 10/10/14.Tá com problemas? Resolva sozinho porque para postar falta de respeito e educação só pode ter problemas a resolver.Quer ver escrever errado: vai se iguinoranti.
Anônimo disse…
Quem não conhece a fundo o que é desmilitarização não deveria postar comentários sendo leigo no assunto.Leiam sobre a desmilitarização e verão que se ocorrer estaremos fazendo o que os políticos querem.Cairemos na vala comum onde quem manda são os políticos. Se do jeito que esta é ruim, deixo aquele ditado"nada é tão ruim que não poça piorar" . Superior é Deus, por isso devemos rezar a ele para que pessoas ignorantes que não sabem o que dizem e se acham donos da verdade, sejam iluminados a ficarem calados e não postarem asneiras.
Anônimo disse…
Aí, se desmilitarizar a PM, vamos perder nosso sistema de saúde ,paridade salarial, promoção imediata e outros benefícios, pense nisso
Anônimo disse…
Obrigado anônimo 28/10/2014,13:08.por mandar resposta imediata para esse anõnimo 10/10/2014.20:31;ele não valoriza a sua farda .da baixa. O proplema dele è achar que sabe tudo,TINHA QUE FAZER JUS AO SEU SALARIO.
Anônimo disse…
nenhum policial militar, deve criticar o outro. quando eu tinha 13 anos, eu nadava no rio paranaiba, hoje o rio não é o mesmo e eu também não sou o mesmo. o importante é cada um viver o seu momento, o meu eu já vivi.
Anônimo disse…
Bom dia! Sou civil moro apenas com meu dois filhos, hoje moro em minas gerais mais sou mato-grossense, e fico triste pela pmmg na verdade por toda a policia brasileira pq a lei talvez coíba a ação da policia sou mulher e tenho 31 anos na minha época a pm causava medo, receio e respeito hoje vejo a justiça inocentar bandido e policia ser preso, sem duvidas assim como a pessoas boas em favelas a cidadao ruins vestido de policia... espero um dia não muito longe de podemos viver em paz!
Anônimo disse…
oi
Anônimo disse…
vejo todos dando suas opiniões, mas ninguém para dar soluções devem ir a quem pode-rar mudar, precisamos unir toda pm de todos os estados em uma só visão, acabar com o tal do politico pois esse sim precisa acabar, mudar as leis, acabar com a corrupçao, ter leis mais severas
Anônimo disse…
Não sei onde vai para essa PMMG, pq ultimamente estou vendo uma desmotivação como um todo da tropa. Até quem sempre amou o serviço de polícia está desmotivado e os que estão chegando agora muito menos. Estão querendo só fazer da PM uma passagem ou receber apenas os benefícios. Logo logo acho que vamos chegar a caos social pq não to vendo ninguém comprando uma briga p reverter isso.
Anônimo disse…
CADÉ O DEMONSTRATIVO DE JANEIRO DE 2015; SERÁ QUE TEREMOS QUE MENDIGAR PARA QUE O CAP LANCE O REFERIDO DOCUMENTO PELA INTRANET. É UMA VERGONHA;
Anônimo disse…
a nossa pm ainda e a melhor e mais estruturada! mais infelizmente virou apenas um trampolim pra que alguns comprem seu carrinho novo, e paguem sua faculdade! os jovens nao estao se impondo como policiais militares verdadeiros, deixaram a peteca cair! tudo mudou, mais as leis ainda sao pra serem cumpridas, o que estamos vendo ai, e um festival de medos e medrosos, vestindo uma farda! tem esta de paisano colocar o dedo na cara de policia nao! nao podemos esperar mais nada de geraçoes que perderam seus valores! em um comentario acima, um individuo mandou o outro ir contar historias pro netinho, FDP deve ser mAIS UM DESTES GAYS QUE ENTRARAM NA PM PRA ENVERGONHAR NOSSA FARDA! A PM E LUGAR PRA MACHO, PRA HOMEM DE VERDADE! E SE NAO FOSSE OS DAS ANTIGAS SEU INFELIZ, VC NAO TERIA A MORAL, OU SEJA, O RESTINHO DA MORAL QUE OS PMS AINDA TEM NAS RUAS! TINHA QUE VOLTAR O RDPM, PQ UM MONTE DE LIXO NAO IRIA PERMANECER NA CORPORAÇAO! SO IA FICAR OS HOMENS!
Anônimo disse…
Sou policial militar reformado; agradeço a PMMG a oportunidade de haver servido com lealdade,força,coragem, fino trato, compromisso com o resultado, a sociedade mineira; gosto, sou apaixonado com a PMMG; ela me deu tudo que tenho, é pouco, mas foi conquistado as duras penas; fico furioso qdo vejo alguém depreciando nossa corporação, seja ele civil ou militar que no caso fica pior ainda, pois está cuspindo no prato que come; se não está bom, dê o lugar para outro que vai honrar o nome de nossa instituição. Faço de tudo na reforma p/ honrar a PM,pois, é daqui que sai o pão de cada dia. Parabéns aos PMs que honram e dignificam nossa instituição. Sub Ten Eustáquio/Unaí/MG.
Anônimo disse…
Senhores, admiro aos que já serviram na PMMG, pois trabalhar 30 anos nesta instituição não é fácil, muito menos ter o gostinho de chegar no fim da jornada com o prazer do dever cumprido. Parabéns aos senhores. Mas temos que lembrar que os tempos são outros. Nada hoje é como antes. E digo aos senhores que irá piorar ainda mais a nossa situação. A PM mudou, concordo com o senhores, mas tem que mudar muito ainda pra ser uma instituição voltada para os seus GUERREIROS. Primeiro passo seria deixarmos de sermos CAPACHO DE POLÍTICO. Pois é o que sempre fomos. COMANDANTE GERAL tem que ser ESCOLHIDO PELA TROPA, e não por POLÍTICOS MEDÍOCRES E MESQUINHOS. Teria também que acabar com alguns postos e graduações, pois pra mim é muito CABIDE DE EMPREGO. Não precisamos mais do que cinco ou seis postos e graduações, pois assim o salário seria melhor para todos. Este é o meu pensamento. Respeito a todos, ativos e inativos. Fiquem com DEUS!
Anônimo disse…
Ô COITADO !!!
Anônimo disse…
não esquente a cabeça,na nossa carreira fazemos amigos, irmão de farda e colegas.Os amigos e irmão não mudaram no trato com vc já os demais deixa pra lá como disse outro irmão um dia ele irão pra reserva e sentirão na pele o que faz hoje. Por isso façam amigos e irmão pois estes não esquecerão vocês!!!!
Anônimo disse…
todas as empresas tem regras e normas a seguir se não consegue segui-las na PM que dá um monte de chance pra incompetentes e pessoas que não tem compromisso . Vai pra privada na primeira te mandam embora por justa causa. Não é o militarismo que é ruim na PM é o Pm que não que obedecer as regras e normas existentes. A PMMG dá oportunidade durante nove meses pra pessoas saber o que quer e se ficou cumpra as normas ou sai!!!!!
Anônimo disse…
cade o dinheiro que estava aqui para pagar as ajudas de custo dos pm que entraram para reserva, ta no bolso de quem/ deputados ouuuuuuuuu.
Anônimo disse…
"Nosso IPSM", meu amigo: Você está inteiramente equivocado, o IPSM, não é nosso e sim, dos coronéis reformados que lá se encontram utilizando-o como cabides de empregos. Procura a se informar e deixa de fanatismo.
Anônimo disse…
E por causa de pessoas como vc que esta acabando o brilho da polícia militar, não sabe o que é companheirismo e compromisso, só usa a instituição como cabide de emprego, é assim que se comportam também com suas famílias, seus filhos vão ser o reflexo de seus dizeres, tenho pena!!!!!!!
Anônimo disse…
FOI ASSIM QUE COMEÇOU A DEMOCRACIA, E HOJE ESTA ESTA SITUAÇÃO QUE ESTA, SEUS NETOS VÃO TER SAUDADES E VÃO PEDIR PARA VC CONTAR COMO ERA, E VC NÃO VAI PODER FALAR QUE VC CONTRIBUIU PARA TUDO VIRAR HISTÓRIA.
Anônimo disse…
E isso ai!
Anônimo disse…
Concordo parceiro,mas é culpa da má formação, não são mais exigidos os conceitos disciplinares de antes, apesar de que os tempos mudaram, quanto ´paisano o cara deve se vestir da forma que quiser, porque se identificar hoje como pm esta perigoso, um amigo meu me relatou que estava em uma festa boate ai em bh ele não é pm,e so porque estava com as mãos pra trás ,um traficante cismou que el era pm, deu lhe coronhadas chutes e iria mata lo ele implorou pra não morrer, quando alguém interveio pediu pra deixa o rapaz ir embora. mas ha uma promiscuidade hoje em alguns pms que estão entrando sem perfil nenhum e tem mais pra mim não adianta ter curso superior se não tiver caráter.
Anônimo disse…
INFELIZMENTE A POLICIA ,HOJE SÓ FAZ UMA COISA , E PERSEGUIR OS REFOMADOS OU SEU FILHOS , INVENTAM OCORRNECIAS PARA FUDER O COMPANHEIRO DE FARDA OU SEUS DECENDENTES HOJE EM VEZ DS POLICIA BRGAR COM BANDIDOS , SÓ QURE SABER EM BRIGAR COM OS PROPRIOS COLEGAS ,POIS ELES NÃO DÃOPROPINA , , EM QUALQUER CIDADE A POLICIA CONHECE OS BANDIDOS , OS TRAFICANTES , MAS NELES A PM , NÃO PÕE A MÃO SÓ GOSTAM DE CHUTAR CACHORRO MORTO

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.