Pular para o conteúdo principal

LOSANGO CREDNET VENDAS E TELEFONE

Losango Crednet Vendas - A Losango Crednet Vendas é um serviço criado para facilitar a comunicação entre o lojista e a Losango. As vantagens desse serviço são imensas, pois ele permite ao vendedor a chance de várias possibilidades de parcelamentos e até mesmo gerar de controle de produção de loja, todos os documentos são impressos automaticamente e até mesmo o carnê pode ser entregue na hora da venda, e tudo isso pode ser feito através de um computador com internet e uma impressora.

O Crednet Vendas permite que você envie suas propostas para a Losango e ainda pode acompanhar todo o procedimento. Esse serviço ainda permiti ao lojista imprimir os documentos da operação e realizar o fechamento do movimento.

A Losango Crednet trata-se de uma empresa de créditos que oferece empréstimos tanto para pessoa física como para lojistas.

Os lojistas possuem uma série de opções de créditos, sendo elas: Seguros, CDC, cartões, além de poderem ser representantes da Losango. Os serviços disponíveis ficam por conta do Crednet, cheque simplificado e TRS. Com isso os lojistas terão mais facilidade nas operações de financiamento de carnês e nas operações com cheques ou débito em conta.

LOSANGO CREDNET LOGIN

Para ter acesso aos serviços e informações, basta acessar o site da Losango Crednet login através do endereço:www.losango.com.br crednet - para ter acesso serviço do Crednet, primeiramente você deve realizar o seu cadastro no site e depois efetuar o seu login.

Para ter acesso ao sistema da Losango Crednet clique em “Para Lojistas”, localizado bem abaixo da tela, depois na opção “Acesso Crednet” e basta informar o seu nome e o do seu estabelecimento, usuário e senha para acessar ao sistema do Crednet.

LOSANGO CREDNET - TELEFONE DE CONTATO

Para ter mais acesso a essas e outras informações, basta ligar para os telefones:
Grandes centros telefone Crednet Losango: 4004-4252
Demais localidades telefone: 0800 721 4252
SAC Losango: 0800 729 5980
SAC Losango/Deficientes auditivos: 0800 722 4004

Comentários

Anônimo disse…
Boa noite, em 1996 fiz compras em uma loja de departamentos"Casas Pernambucanas", e apos.quase 20 anos, tive a infeliz surpresa de ter minhas propostas de aquisiçao de cartao de.credito inclusive no.banco.que sou correntista tive a negativa desta agencia, causando indignaçao, constrangimento, tudo isso apos ter liquidado o debito, peço a imediata retirada do meu n, de CPF,da base de dados desta empresa pos como acima.citado desde o dia 13,12,2013 , liquidei o referido febito, e que a loja enquestao havia feicha
do em nossa cidade"Maraba-Pa", a nao retirada implicara em reparaçao de danos referente ao agravo
Anônimo disse…
Fui comprar pela losango deu politica de credito o que e isso.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.