Pular para o conteúdo principal

RGE GRAVATAÍ TELEFONE E EMISSÃO DE 2 VIA DE CONTA RGE

A Rio Grande Energia, titulada como RGE trata-se de uma companhia de geração e distribuição de energia elétrica no estado do Rio Grande do Sul.

RGE Gravataí Telefone de Contato - Você Esta procurando o telefone da RGE Gravataí, colocamos abaixo os telefones de contato da RGE para facilitar seu contato com a empresa.

Telefone RGE RS Gravataí: 0800-9700900

Para maiores informações, basta ligar para o número de atendimento ou ir ao endereço:
Endereço: Avenida Dorival Luz de Oliveira, 741 - Centro - Gravataí

A companhia é privatizada desde outubro de 1997, sendo que atualmente ela atende 262 municípios gaúchos, representando um total de 51% dos municípios do Rio Grande do Sul.

A RGE pertence ao grupo CPFL Energia, responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no RS. Sua área de cobertura se dividi em duas regiões, tais como: a Centro, localizada em Passo Fundo e a Leste, em Caixias do Sul.

Para se ter uma noção do potencial da RGE, em dezembro de 2010 a empresa atendeu mais de 1 milhão de clientes, além de possuir os melhores índices socioeconômicos na região em que atua.

O maior objetivo da RGE é oferecer o melhor serviço e atendimento aos seus clientes.

RGE 2 Via de Conta - Devido ao seu grande número de clientes a RGE acabou criando uma agência virtual para emissão de 2 via de conta, que permite aos clientes alem de solicitarem a sua segunda via de conta RGE, obter números de telefones e muito mais.

Caso, você tenha perdido sua fatura de luz, não precisa se preocupar, pois é possível que você solicite a 2ª via de conta.



No entanto, antes de você solicitar a sua 2ª via, é importante que você tenha em mãos o sua conta RGE para obter o “Seu Número Conosco”, pois você só poderá emitir a sua segunda via com esse código.

Com o número em mãos, acesse o site: www.rge-rs.com.br - e clique na opção “2ª via de conta”. Uma nova página irá se abrir e aparecer às seguintes opções:
“Emissão de 2 via (Fatura/Conta, porém exige cadastro)” e “DOC para pagamento” (2ª via de conta/Fatura simples, não exige cadastro).
Clique na opção DOC para pagamento, que é maneira mais simples de você emitir a sua 2ª via de conta.

Depois é só digitar o “Seu número conosco” e clicar em “Pesquisar”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.