Pular para o conteúdo principal

COMO COMPRAR AÇÕES ONLINE PELO HOME BROKER - APRENDA A OPERAR NA BOLSA

Muitas pessoas têm dúvidas de como operar na bolsa de valores e como comprar ações online pelo home broker, pensando em um investimento futuro. Neste artigo, vamos ensinar você como comprar ações diretamente da bolsa de valores sem passar por intermediários, como bancos e instituições financeiras, que muitas vezes não estão preparados para oferecer suporte adequado à seus clientes.

como comprar ações

Primeira coisa que você deve fazer é escolher uma corretora de sua preferência. Você pode entrar neste link aqui de Corretotas de Valores Bovespa onde você irá encontrar inúmeras corretoras de valores que são filiadas à ela. Dessa forma, você escolhe uma corretora, entra no site da empresa e pode olhar quais são os requisitos para fazer seu cadastro para compra de ações.

Na maioria das vezes, basta você preencher o cadastro, enviar pelo correio que dentro de dois ou três dias será enviado para você via email seu login e senha para entrar no home broker da corretora.

ENTRANDO NO HOME BROKER PARA COMPRAR AÇÕES ONLINE

Pronto,agora você está preparado para começar a operar corretamente na bolsa de valores. Mas lembre-se nem tudo são flores. Você precisa ter um pouco de conhecimento para conseguir operar com sucesso na bolsa de valores, então minha sugestão é que você busque por cursos, que pode ser na internet mesmo ou até mesmo vídeos no YouTube, onde explica-se como preencher uma ordem de compra e venda de ações e ainda aprender um pouco sobre análise gráfica ou análise fundamentalista que são os pilares para operar na bolsa de valores com sucesso.

Depois que você fez o cadastro, e já possui login e senha para entrar no seu homebroker, você deve escolher uma ação para comprar. Mas antes disso é preciso aprender como preencher uma ordem de compra de ações, que pode ser visto na figura abaixo.

Ordem de compra de ações na Bovespa

Nessa figura acima, você encontra quais são os dados necessários para preencher uma ordem de compra de ações ou opções. No boleto de compra de ações, consta o código da ação, a quantidade que você deseja comprar, o preço da ações que você está disposto à pagar e o tipo de ordem que você deseja fazer, e por final você deve colocar a sua assinatura eletrônica para confirmar esta ordem que foi recebida previamente pelo email que você recebeu de sua corretora.

Depois que você enviou a ordem para a Bovespa, você pode abrir a aba de acompanhamento de ordens da corretora, onde você poderá visualizar o status de sua ordem de compra. Nessa aba de acompanhamento de ordens, você poderá ver se sua ordem foi executada, se está pendente, ou se a mesma foi cancelada por algum motivo, que pode ser feito inclusive por você.

Bom, a partir que sua ordem foi executada, agora você já possui a ação que você comprou em custódia e poderá vendê-la a hora que achar melhor utilizando o mesmo método de compra e preenchimento, mas a única mudança e que ao invés de você apertar o botão de comprar, você irá apertar o botão de vender.

Se você tiver dúvidas de como comprar ações pelo home broker de uma corretora, deixe seu comentário abaixo, que iremos responder todas as dúvidas pertinentes a essa modalidade de investimentos que vem crescendo a cada ano Brasil. Nós que operamos na bolsa de valores acreditamos que a bolsa de valores em 2014 será bom investimento para quem pretende fazer investimentos de médio e longo prazo. Bons Investimentos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.