Pular para o conteúdo principal

FRASES DE MOTIVAÇÃO PESSOAL PARA FACEBOOK CURTAS

Em alguns momentos de nossa vida, os problemas podem se acumular, tomarem dimensões maiores que nossa capacidade de resolvê-los e nesta hora iremos sentir um desânimo imenso, falta de força para tentar resolver qualquer coisa, chega o cansaço e a vontade é de largar tudo.

Mas isto não podemos fazer, precisamos ter força para levantar nossa cabeça e ver que os problemas podem sim, ser superados e que nossa força de vontade é maior que estes problemas, por mais que isto seja difícil de acreditar!

Acontece que nem sempre conseguimos encontrar esta força dentro de nós, por isto, nestes momentos, é tão importante ler frases de motivação pessoal, que nos ajudam a ver a vida de uma nova forma, assim como nos ajudam a acreditar na nossa força!

frases de motivação pessoal para facebook curtas

No Facebook é muito comum os usuários postarem estas frases de motivação, pois há sempre alguém precisando ler algo assim.

FRASES DE MOTIVAÇÃO PESSOAL PARA FACEBOOK

Confira agora, algumas destas frases de motivação pessoal para Facebook curtas e aproveite para postá-las em sua rede social, quem sabe neste momento pode ter alguém precisando ler o que você vai conferir logo abaixo!

Nunca avalie a altura de uma montanha até que atinja o cume. Quando atingir seu objetivo, verá então com a montanha era baixa.

Porque, quando uma mosca bate as asas, uma brisa sopra no mundo; quando uma partícula de poeira cai no chão, o planeta fica um pouco mais pesado; e quando batemos o pé a terra sai um pouco do seu curso.  
Sempre que rimos, a felicidade espalha-se como as ondas de um lago; e sempre que ficamos tristes, ninguém pode estar totalmente feliz.

frases para facebook de motivação pessoal



Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.


As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.


O silêncio é um amigo que nunca trai.


A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.


Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se você fosse morrer hoje.


Você pode ficar desapontado se falhar, mas você está certamente condenado se não tentar.


"Ou você vai avançar em crescimento, ou você vai recuar em segurança.


A vida é como andar de bicicleta. Você só não corre risco de cair se estiver parado.


Todo mundo vive tentando fazer algo grande, que não percebe que a vida é feita de pequenas coisas.


Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser.


Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não a pessoas nem a coisas.


Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.


Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.


Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo.


Já experimentou acreditar em você? Tente ... você não faz ideia do que é capaz.

Faça de tudo pelo menos uma vez. E o que mais gostar faça duas, três...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.