Pular para o conteúdo principal

CAIXA HABITAÇÃO 2 VIA DO BOLETO CAIXA

Caixa Habitação 2 via do Boleto de Pagamento - Se por algum motivo você não possui mais o boleto de financiamento habitacional, por ter o perdido ou ele não ter chegado pelo Correio até você, é possível que você emita a 2ª via do boleto Caixa Habitação.

caixa habitação 2 via boleto - Caixa Federal boleto segunda via

Lembre-se de sempre manter o pagamento do seu boleto bancário em dia, pois geralmente os financiamentos habitacionais da Caixa cobram altas taxas de juros por cada dia de atraso. Por esse motivo é que é tão importante que você emita a 2ª via do boleto o quanto antes, para manter o pagamento em dia.

Um detalhe importante antes que você possa emitir a 2ª via do boleto da Caixa é que a sua fatura não pode estar vencida há mais de 40 dias, pois, caso contrário não será permitido esse tipo de operação no site. Antes de você acessar o site para solicitar a 2ª via do boleto Caixa Habitação, tenha em mãos o número do contrato e o número do CPF do titular.

EMITA AGORA MESMO SEU BOLETO HABITAÇÃO DA CAIXA 

Pois, essas informações serão solicitadas no site, para você poder realizar essa operação. Após ter todas essas informações com você, acesse o site da Caixa no endereço: www.caixa.gov.br/habitacao/index.asp - feito isso, clique em “Serviços para seu contrato”, agora clique na opção “segunda via de carnê”. Digite o número do contrato, sem espaços ou pontos e informe o CPF do titular (apenas números). Após isso, clique em “OK”. Selecione o mês que você deseja fazer o pagamento, por último é só imprimir a 2ª via do boleto Caixa da Habitação.

Caso você esteja há mais de 40 dias sem fazer o pagamento ou não conseguiu emitir a 2ª via do boleto no site, será preciso que você compareça a uma agência da Caixa mais próxima de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfi

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

VEC PROCESSOS - CONSULTA PROCESSUAL

Quando precisar consultar um processo na Vara das Execuções Criminais - VEC - saiba que acessando o site do Tribunal de Justiça de seu estado você poderá consultar este serviço online, gratuitamente.