Pular para o conteúdo principal

CIELO FIDELIDADE TELEFONE 0800 E EXTRATO DE CONTA

A Cielo S.A. é atualmente uma empresa conhecida por ser líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. A mesma foi criada em 1995 pelos bancos Bradesco, Banco do Brasil e Santander.



Hoje, são mais de 1,3 milhão de clientes ativos, que usam todos os dias, seus serviços. Para se ter uma noção, a Cielo está presente em 5.511 municípios brasileiros, o que dá um total de 99% de cobertura nacional. O Cielo Fidelidade é destinado aos estabelecimentos de médio e pequeno porte, contanto que eles sejam credenciados pela empresa Cielo.

Através do programa, a cada R$1 mil gastos em compras, você pode ganhar até 200 pontos, sendo que eles podem ser trocados por vários prêmios, como notebooks, geladeiras, videogames, entre vários outros eletrodomésticos.

Porém, para fazer parte do programa Cielo Fidelidade é preciso que primeiramente se faça o cadastro no site: www.cielo.com.br/portal/cielo/cielo-fidelidade.html Caso você utilize os serviços da Cielo sabe o quanto é importante ficar consultando o seu extrato mensal.

Sendo assim, você pode solicitar o envio do extrato mensal para o seu e-mail, o que oferece uma maior comodidade ao cliente.O envio não custa absolutamente nada e você nem precisa sair de casa, basta ter acesso a um computador com internet.

 Para receber seu extrato mensal por e-mail, é preciso que você primeiramente faça o cadastro na área “Menu Extrato On-Line” e aceite o “Termo de Aceite” das condições de uso do serviço. A Cielo adotou esse tipo de serviço online, como uma maneira de não agredir o meio ambiente, já que não será necessário imprimir o extrato. Além disso, o serviço se torna mais rápido e prático para os usuários.


CIELO - CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Telefone Fidelidade Telefone 0800 e outros números de telefones para entrar em contato com a Cielo e Cielo Fidelidade - 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas)  0800-570-8472 (demais localidades)
2ª-feira a sábado, das 8 às 22 horas.

Outros Números de Telefones CIELO

CIELO - CENTRAL DE MANUTENÇÃO TÉCNICA

4002-9111 (capitais e regiões metropolitanas)   0800-570-0111 (demais localidades)
Todos os dias sa semana. 24 horas.

TELEFONE CIELO DE ANTECIPAÇÃO DE RECEBIMENTO DE VENDAS (ARV)

3003-8472 (capitais e regioes metropolitanas)   0800-727-8472 (demais localidades)
2ª a 6ª-feira, das 8 às 18 horas. Exceto feriados nacionais, do Estado e do município de São Paulo.
Se preferir, faça sua antecipação pelo nosso site www.cielo.com.br.

CIELO AUTORIZAÇÕES DE VENDAS 0800

0800-775-1133

Todos os dias da Semana, 24 horas.

OUVIDORIA CIELO

4002-8288 (capitais e regioes metropolitanas)   0800-570-2288 (demais localidades)

(11) 2184-3110 (fax). 2ª a 6ª-feira, das 8 às 18 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.