Pular para o conteúdo principal

ESTRIAS VERMELHAS SAEM - CONHEÇA UM TRATAMENTO CASEIRO PARA ESTRIAS

Estrias Vermelhas Saem - Veja nesse artigo se as estrias vermelhas saem rápido e conheça um eficaz tratamento caseiro para estrias que pode funcionar na eliminação dessas tão indesejáveis marcas na pele.

ESTRIAS SOMEM? ELAS SÃO O INIMIGO NÚMERO UM DAS MULHERES.

Estrias é algo terrível na vida de qualquer mulher e esse inimigo nada mais é do que marcas que afetam a nossa pele toda vez que ela é muito esticada, o que é comum de acontecer devido ao efeito sanfona, caracterizado por uma pessoa engordar e emagrecer constantemente. 



Em mulheres, as regiões do corpo que mais aparecem estrias são nos seios, estrias nas coxas, nádegas, nas pernas e quadris. Elas são mais fáceis de ocorrer no período da puberdade devido ao estiramento da pele. Outra ocasião que ocorrer estrias vermelhas é na gravidez, que somem em alguns casos específicos, mas o ideal é fazer algum tipo de tratamento para eliminar as estrias.

Já nos homens as estrias aparecem nas costas, por essa região do corpo crescer durante a puberdade. Além disso, pessoas do sexo masculino podem apresentar estrias nas axilas, bíceps e coxas, principalmente quem faz academia.

Para que você possa se livrar das estrias é preciso que ela ainda esteja no início, ou seja, quando elas estiverem vermelhas e se você fizer um tratamento é possível se livrar delas.



AS ESTRIAS SAEM SOMENTE QUANDO AINDA ESTÃO VERMELHAS

A coloração avermelhada indica que ali há uma inflamação e conforme os meses forem se passando, cerca de 4 a 6 meses, as estrias vão ficando brancas o que indica que elas estão cicatrizando tornando impossível sua remoção nesse estágio. Lembre-se que é possível tirar as estrias somente quando elas estiverem vermelhas.

TRATAMENTO CASEIRO PARA ESTRIAS

Um tratamento caseiro para estrias sumirem muito utilizado para remover as estrias vermelhas, consiste em você toda vez que for tomar banho massagear a região afetada com um pouco de açúcar cristal e fazer uma massagem por 20 segundos, não ultrapasse esse tempo para não irritar o local. Antes de massagear lembre-se de deixar a pele um pouco umedecida.

Feito isso, tome banho normalmente e depois passe um pouco de óleo extravirgem de oliva puro, massageie bem o local. O tempo de massagear equivale e 5 minutos, que é o tempo gasto para a pele absorver o óleo. Faça esse tratamento duas vezes ao dia, durante 3 meses e verá que as estrias irão sumir.

Outro tratamento para remoção de estrias bem simples é você passar borra de café nas regiões afetadas pelas estrias, durante alguns minutos e só pare de massagear quando a pele estiver avermelhada. Por último, lave essa região com água morna e depois passe um bom hidratante. 

Lembre-se também que existem outros métodos farmacológicos  para se livrar das estrias avermelhadas, dentre elas o cicatricure para estrias, dentre outros.




Comentários