Pular para o conteúdo principal






PREVIDÊNCIA SOCIAL EXTRATO DE PAGAMENTO DE BENEFÍCIO 2014 - 2015





São milhões de brasileiros que fazem contribuições previdenciárias, para assim garantir o bom funcionamento da Previdência Social que é a responsável por cuidar do trabalhador que já perdeu sua capacidade de trabalhar em cooperação seu crescimento e de todo o país. O Ministério da Previdência Social é o responsável pela Previdência Social e cabe ao INSS executar todas as políticas administrativas e de funcionamento.

Todo trabalhador brasileiro, que tem sua carteira de trabalho devidamente registrada participa das contribuições previdenciárias. Já os servidores públicos, contam com um sistema previdenciário próprio. A Previdência Social no Brasil visa oferecer benefícios a todos os cidadãos que trabalham e contribuem para com a Previdência que também busca dar um tratamento uniforme a trabalhadores urbanos e também rurais.

Em relação à sociedade como um todo, a Previdência Social tem a função de promover a redução da pobreza, garantir o crescimento dos cidadãos juntamente com o do país, ajudando assim os brasileiros a terem uma vida mais digna. O site da Previdência Social disponibiliza uma série de serviços e informações, inclusive oferece um espaço para que o contribuinte possa consultar online diversos serviços.

SERVIÇOS AO CIDADÃO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

Previdência Social Extrato de Pagamento de Benefício 2014 - 2015 - Através da internet, é possível solicitar pela Previdência Social extrato de pagamento do beneficio INSS 2014 - 2015, com segurança e comodidade, é só acessar o endereço aqui em:  INSS EXTRATO BENEFÍCIO PREVIDÊNCIA SOCIAL - INSS - na página você deverá informar primeiramente o número do seu Benefício, informando os números, não digitando nem os pontos nem as barras. Dessa forma, você consegue tirar o extrato INSS mensal ou anual de forma rápida e sem complicações. Se preferir, você pode clicar na imagem abaixo e será redirecionado para o site da Previdência Social para emissão do extrato de beneficio.

extrato inss beneficio previdencia social mensal e anual


Em seguida informe a sua data de nascimento, observando que o ano deverá ser digitado com 4 algarismos. Logo abaixo, informa o nome do Beneficiário e também o número de seu CPF, novamente digitando somente os números.

E por fim, é só digitar o código de segurança informado na página e pronto, clique em "Visualizar" para ter acesso ao seu extrato. Em caso de dúvida, acesse o SIC - Serviço de Informação ao Cidadão - através do endereço: previdencia.gov.br/acesso-a-informacao/servico-de-informacao-ao-cidadao-sic










Comentários