Pular para o conteúdo principal

RGE TELEFONE 0800


A RGE - Rio Grande Energia - é uma empresa distribuidora de energia elétrica que atua na região norte/nordeste do estado do Rio Grande do Sul e que vem realizando constantes melhorias para garantir um melhor serviço e também um melhor atendimento aos seus clientes.

No ano de 1997 a RGE foi privatizada e hoje leva seus serviços a quase 300 cidades gaúchas, sendo que a cada ano a empresa apresenta forte crescimento.


A área de cobertura da RGE atende a duas regiões distintas, sendo estas: região central, cuja sede localiza-se em Passo Fundo. região leste, que tem sua sede em Caxias do Sul. As duas regiões, juntas, têm um dos melhores Índices Sociais e Econômicos do país, sendo que estas regiões também são as responsáveis por boa parte do pólo agrícola, pecuário, turístico e industrial do estado, vindo a ser referência para todo o país.

Para garantir melhor atendimento aos seus consumidores, a RGE disponibiliza vários canais de atendimento, agilizando este processo e facilitando para aqueles que pretende fazer alguma reclamação ou até mesmo esclarecer alguma dúvida.

RGE TELEFONE DE CONTATO - RGE 24 HORAS


Telefone RGE 0800 - RGE 24 Horas - O atendimento, além de poder ser encontrado nas agências, pode ser feito também pelo telefone RGE 24 Horas : 0800 970 0900. Você pode ligar para esse número de telefone da RGE em cidades como: Caxias do Sul, Passo Fundo, Cachoeirinha, Gravataí, Erechim, Cruz Alta, Canela, Gramado, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guaporé, Igrejinha, Lagoa Vermelha, Marau, Palmeira das Missões, Nova Prata, Santa Rosa, Vacaria, Santo Angelo, Tres Passos, dentre outras atendidas pela RGE no Rio Grande do Sul.

Para os portadores de deficiência auditiva, estes devem ligar para o telefone: 0800 774 41 20

E você pode entrar em contato também pelo site da empresa, no endereço: www.rge-rs.com.br/Fale Conosco - basta preencher o formulário, tendo o cuidado de preencher corretamente todos os campos para que o retorno seja o mais rápido possível.

Comentários