Pular para o conteúdo principal






TIM TELEFONE DE CONTATO PARA ATENDIMENTO

O mercado de telefonia móvel no Brasil não para de crescer e a TIM é hoje uma das maiores empresas do setor, operando nas redes GSM, EDGE, entre outras e também 3G. Em diversas regiões do país, a TIM também já está operando a tecnologia 4G e vai ampliando este serviço para várias outras localidades. Justamente por contar sempre com tecnologia de ponta e muitas novidades, a TIM vem aumentando seu número de clientes e consolidando-se neste tão concorrido mercado.


Apesar de já estar no país desde 1998, foi em 2002 que a empresa se tornou realmente conhecida, conseguindo atender a mais de 2.500 cidades brasileiras. A empresa também foi pioneira ao lançar a tecnologia EDGE e também foi a primeira empresa brasileira a disponibilizar internet 3G para aparelhos que utilizam conta pré-paga, desta forma, a TIM passou a oferecer o serviço de internet rápida a milhares de usuários que passaram a contar com esta tecnologia.

Hoje, a TIM já conta com mais de 74 milhões de clientes e continua aumentando este número, graças aos seus serviços modernos e pelo fato de ser uma empresa que está sempre trazendo novidades aos seus usuários.

Outro diferencial da TIM é o seu Atendimento, que vem se tornando cada vez mais ágil e objetivo para resolver todas as questões relacionadas às dúvidas e reclamações de seus clientes.

Para atender com eficiência ao grande número de clientes, a TIM investe em vários canais para que você possa entrar em contato com a empresa.

TIM TELEFONES DE CONTATO PARA ATENDIMENTO

Se você é cliente TIM, basta ligar de seu celular para o número de telefone da TIM: *144

Ou se preferir, ligue de um telefone fixo para a TIM do número de telefone: 1056

Deficientes auditivos devem ligar para o número de telefone da TIM: 0800 741 2580

E a empresa disponibiliza sua Central de Atendimento TIM, onde você encontrará diversos canais para entrar em contato com a empresa, basta acessar: www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco

Comentários