O mercado
de telefonia móvel no Brasil não para de crescer e a TIM é hoje
uma das maiores empresas do setor, operando nas redes GSM, EDGE,
entre outras e também 3G. Em diversas regiões do país, a TIM
também já está operando a tecnologia 4G e vai ampliando este
serviço para várias outras localidades. Justamente por contar
sempre com tecnologia de ponta e muitas novidades, a TIM vem
aumentando seu número de clientes e consolidando-se neste tão
concorrido mercado.
Apesar de
já estar no país desde 1998, foi em 2002 que a empresa se tornou
realmente conhecida, conseguindo atender a mais de 2.500 cidades
brasileiras. A empresa também foi pioneira ao lançar a tecnologia
EDGE e também foi a primeira empresa brasileira a disponibilizar
internet 3G para aparelhos que utilizam conta pré-paga, desta forma,
a TIM passou a oferecer o serviço de internet rápida a milhares de
usuários que passaram a contar com esta tecnologia.
Hoje, a
TIM já conta com mais de 74 milhões de clientes e continua
aumentando este número, graças aos seus serviços modernos e pelo
fato de ser uma empresa que está sempre trazendo novidades aos seus
usuários.
Outro
diferencial da TIM é o seu Atendimento, que vem se tornando cada vez
mais ágil e objetivo para resolver todas as questões relacionadas
às dúvidas e reclamações de seus clientes.
Para
atender com eficiência ao grande número de clientes, a TIM investe
em vários canais para que você possa entrar em contato com a
empresa.
TIM TELEFONES DE CONTATO PARA ATENDIMENTO
TIM TELEFONES DE CONTATO PARA ATENDIMENTO
Se você
é cliente TIM, basta ligar de seu celular para o número de telefone da TIM: *144
Ou se
preferir, ligue de um telefone fixo para a TIM do número de telefone: 1056
Deficientes
auditivos devem ligar para o número de telefone da TIM: 0800 741 2580
E a
empresa disponibiliza sua Central de Atendimento TIM, onde você
encontrará diversos canais para entrar em contato com a empresa,
basta acessar: www.tim.com.br/mg/para-voce/atendimento/fale-conosco
Comentários