PERDER BARRIGA RÁPIDO


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Nesse artigo vamos dar algumas dicas para perder barriga rápido. Como muitas pessoas não tem muito tempo para fazer exercícios por causa da vida muito corrida, saiba que existem vários outros fatores que contribuem para você ficar com uma barriga de tanquinho sarada e bem definida.
Isso pode, não ser uma uma tarefa muito difícil, se você souber algumas dicas que muitas vezes não são seguidas e que podem trazer um excelente resultado na busca da barriga perfeita e invejável.

Se você deseja perder barriga rapidamente, eliminar as gorduras localizadas com urgência essas dicas vão ajudar muito, ou para perder a barriga em uma semana ou para perder a barriga em um mês, para as pessoas mais apressadinhas, também vão ajudar bastante, mas para se ver um resultado satisfatório o ideal são uns três meses para começar a aparecer os resultados.

Isto serve tanto para os homens como para as mulheres.

1. Comer e beber ao mesmo tempo

O consumo de qualquer líquido durante a refeição provoca a dilatação do abdômen, provocando um leve aumento de peso e aquela barriguinha indesejada.

Dica: o ideal é beber uma hora antes ou depois de comer. Outra dica é, ao invés de beber um copo de suco, comer uma fruta, como um pedaço de melancia ou de laranja, após a refeição.


2. Postura

Um dos principais fatores que auxiliam no aparecimento do pneuzinho é a má postura. Bumbum relaxado, quadril e ombros curvados para frente deixam a barriga frouxa.

Dica: Prestar atenção na postura e no posicionamento da coluna é fundamental. Deve-se ficar atento para manter sempre o peito estufado e o abdômen contraído.


3. Membros inferiores

Ficar muito tempo sentado acaba sendo outro vilão para quem busca a barriga sarada. Como essa posição não trabalha a parte inferior do corpo, deixa também o abdômen relaxado.

Dica: O aconselhavel é levantar de uma em uma hora para movimentar as pernas e, sempre que possível, manter o abdômen contraído.


4. Problemas de estrutura óssea

Alguns fatores, como desvios de coluna, quadril largo e ombros pequenos, e até problemas hereditários também podem propiciar o aparecimento da barriguinha extra.


5. Abdominal

Não adianta perder um tempão suando a camisa e fazendo centenas de abdominais que, só com esse exercício, você não conseguirá o tão sonhado tanquinho.

Dica: O segredo é mesclar atividades aeróbias, que facilitam a perda de gordura, com os abdominais, que fortalecem os músculos.

6. Tempo de atividade

Fazer exercícios físicos todos os dias por um período muito longo não vai trazer os resultados esperados mais rapidamente.

Dica: Se praticar as atividades diariamente, exercite-se durante 20 minutos. Mas cuidado com as aulas de abdominais. O abdominal precisa ser intercalado, ou seja, pratique um dia e descanse outro.