Detran RJ Vistoria



Detran RJ Vistoria

Detran RJ Vistoria

Detran RJ Vistoria: Veja as informações do Detran RJ - Vistoria aqui. Você que reside no Estado do Rio de Janeiro e precisa usar o Detran RJ para vistoria, agendamento de veículos, faça sua consulta usando o site do Dentran RJ no endereço www.detran.rj.gov.br ou clique para consultar agendamento de Veículo. Informe a placa, número do renavam e CPF/CNPJ.

Calendário do Detran RJ Vistoria anual 2010, para veículos do Estado do Rio de Janeiro.

Final da Placa 0 até 30/04/2010
Final da Placa 1 até 31/05/2010
Final da Placa 2 até 30/06/2010
Final da Placa 3 até 31/07/2010
Final da Placa 4 até 31/08/2010
Final da Placa 5 até 30/09/2010
Final da Placa 6 e 7 até 31/10/2010
Final da Placa 8 e 9 até 30/11/2010

Detran RJ Vistoria 2010: Através do Detran RJ, o usuário pode agendar a vistoria 2010 previamente e fazer a consulta e agendamento pelo site do Detran RJ.





















20 comentários:

Fabricio disse...

meu veiculo esta com o ano 2009 atrasado,se eu pagar o mesmo, vou ter que paguar o 2010 so em outubro,pois a placa dele e final 7,o que eu fasso?

Anônimo disse...

pague 2009 e façã a vistoria

mulher disse...

vou comprar um carro 2º mão,quanto tempo tenho para passa pra meu mome.

Anônimo disse...

QUANTO TEMPO EU TENHO PARA POR O DOCUMENTO EM MEU NOME

GAROTO disse...

o mulher, boa noite!
1º vc tem q pagar o duda de transferencia de titularidade. esse duda vc já deve estar ciente q é no bco Itaú.
se tiver alguma multa, pague-a.
depois é só ligar pro detran de sua região e marcar o licenciamento e troca de proprietário.
um abraço.

Anônimo disse...

gostaria de saber se meu carro estiver com multa eu posso vistoriar.

Anônimo disse...

minha moto e para trabalho e passeio eu tenho que mudar para placa vermelha o que eu tenho que fazer

Anônimo disse...

ja marquei vistoria da minha moto mais tava dois anos atrasado;mais e´daqui á dois meses a vistoria o que eu tenho que fazer para andar na moto ate´a vistoria.

Cafú disse...

eu tenho um carro de carga placa vermelha,e mederão duas multas no carga e descarga no horario comercial mas so soube da multa apos o vencimeto. o que faço?

Cafú disse...

eu tenho um carro de carga placa vermelha e tomei duas multa no carga e descarga no horario comercial e so soube após o vemcimento o que faço?

Anônimo disse...

comprei um carro de 2 mão ,estava com o ipva atrazado de 2007a 2010,pg ,quando fui marcar a visturia apareceu uma divida ativa ,so que não apareceu quando tirei os ipva atrazados o que fazer muito obrigada

Anônimo disse...

EU PRECISO PAGAR DUDA PARA FAZER AS PLACAS, APOS TER FEITO A VISTORIA COM O CRLV NA MAO?

Anônimo disse...

boa tarde! gostaria de saber se posso andar só com o documento 2010 pago obs; o 2009 esta vistoriado ok.

Anônimo disse...

como posso marca minha vistoria pelo site?

Anônimo disse...

qual e o 08000 pra resende preciso de que para fazer a transferencia para meu nome? ja paguei o duda

gloria disse...

oi sou taxista, parei por dois minuto no aeroporto do galeao,falei com o guarda municipal que estava saindo.mesmo asim ele me multou. fica dificil trabalha ,asim de um lado os matadores de taxista , do outro os guardas munucipais. ass; um trabalhador de sjm

Anônimo disse...

preciso trocar de placa o que fazer pois esta com o ipva pago

Anônimo disse...

Bom dia, meu carro apagou 4 números do chassis.
o que eu devo fazer? obrigado.

Anônimo disse...

Bom dia, meu carro apagou 4 números do chassis.
o que eu devo fazer? obrigado.

Luiz Calazans disse...

Tenho varias multas de meu caminhão, fiz os recursos em 2ª estância, posso fazer a vistoria anual no caso elas ficaram com efeito suspensivo?
Desde já agradeço.

Postar um comentário