Pular para o conteúdo principal

Detran RJ Vistoria

Detran RJ Vistoria

Detran RJ Vistoria

Detran RJ Vistoria: Veja as informações do Detran RJ - Vistoria aqui. Você que reside no Estado do Rio de Janeiro e precisa usar o Detran RJ para vistoria, agendamento de veículos, faça sua consulta usando o site do Dentran RJ no endereço www.detran.rj.gov.br ou clique para consultar agendamento de Veículo. Informe a placa, número do renavam e CPF/CNPJ.

Calendário do Detran RJ Vistoria anual 2010, para veículos do Estado do Rio de Janeiro.

Final da Placa 0 até 30/04/2010
Final da Placa 1 até 31/05/2010
Final da Placa 2 até 30/06/2010
Final da Placa 3 até 31/07/2010
Final da Placa 4 até 31/08/2010
Final da Placa 5 até 30/09/2010
Final da Placa 6 e 7 até 31/10/2010
Final da Placa 8 e 9 até 30/11/2010

Detran RJ Vistoria 2010: Através do Detran RJ, o usuário pode agendar a vistoria 2010 previamente e fazer a consulta e agendamento pelo site do Detran RJ.

Comentários

DANILA disse…
meu veiculo esta com o ano 2009 atrasado,se eu pagar o mesmo, vou ter que paguar o 2010 so em outubro,pois a placa dele e final 7,o que eu fasso?
Anônimo disse…
pague 2009 e façã a vistoria
mulher disse…
vou comprar um carro 2º mão,quanto tempo tenho para passa pra meu mome.
Anônimo disse…
QUANTO TEMPO EU TENHO PARA POR O DOCUMENTO EM MEU NOME
GAROTO disse…
o mulher, boa noite!
1º vc tem q pagar o duda de transferencia de titularidade. esse duda vc já deve estar ciente q é no bco Itaú.
se tiver alguma multa, pague-a.
depois é só ligar pro detran de sua região e marcar o licenciamento e troca de proprietário.
um abraço.
Anônimo disse…
gostaria de saber se meu carro estiver com multa eu posso vistoriar.
Anônimo disse…
minha moto e para trabalho e passeio eu tenho que mudar para placa vermelha o que eu tenho que fazer
Anônimo disse…
ja marquei vistoria da minha moto mais tava dois anos atrasado;mais e´daqui á dois meses a vistoria o que eu tenho que fazer para andar na moto ate´a vistoria.
Unknown disse…
eu tenho um carro de carga placa vermelha,e mederão duas multas no carga e descarga no horario comercial mas so soube da multa apos o vencimeto. o que faço?
Unknown disse…
eu tenho um carro de carga placa vermelha e tomei duas multa no carga e descarga no horario comercial e so soube após o vemcimento o que faço?
Anônimo disse…
comprei um carro de 2 mão ,estava com o ipva atrazado de 2007a 2010,pg ,quando fui marcar a visturia apareceu uma divida ativa ,so que não apareceu quando tirei os ipva atrazados o que fazer muito obrigada
Anônimo disse…
EU PRECISO PAGAR DUDA PARA FAZER AS PLACAS, APOS TER FEITO A VISTORIA COM O CRLV NA MAO?
Anônimo disse…
boa tarde! gostaria de saber se posso andar só com o documento 2010 pago obs; o 2009 esta vistoriado ok.
Anônimo disse…
como posso marca minha vistoria pelo site?
Anônimo disse…
qual e o 08000 pra resende preciso de que para fazer a transferencia para meu nome? ja paguei o duda
Unknown disse…
oi sou taxista, parei por dois minuto no aeroporto do galeao,falei com o guarda municipal que estava saindo.mesmo asim ele me multou. fica dificil trabalha ,asim de um lado os matadores de taxista , do outro os guardas munucipais. ass; um trabalhador de sjm
Anônimo disse…
preciso trocar de placa o que fazer pois esta com o ipva pago
Anônimo disse…
Bom dia, meu carro apagou 4 números do chassis.
o que eu devo fazer? obrigado.
Anônimo disse…
Bom dia, meu carro apagou 4 números do chassis.
o que eu devo fazer? obrigado.
Unknown disse…
Tenho varias multas de meu caminhão, fiz os recursos em 2ª estância, posso fazer a vistoria anual no caso elas ficaram com efeito suspensivo?
Desde já agradeço.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.