Pular para o conteúdo principal

Gugu na Record

gugu

A Record quer contratar por uma oferta astronômica o apresentador do Domingo Legal Gugu Liberato com vantagens incompatíveis com os padrões da televisão brasileira. Especula-se que a emissora paulista quer pagar um salário de R$ 3 milhões – que se Gugu aceitar será o maior da televisão no Brasil. Atualmente apresentando o Domingo Legal no SBT, Gugu ganha um salário menor e banca parte dos gastos de operação do Domingo Legal, o que é resultado de uma sociedade com Silvio Santos em sua última renovação de contrato. Gugu também poderá levar boa parte de sua produção para o novo programa na Record.
Caso Gugu aceite o convite da Record, terá um contrato de 8 anos, o que também é uma novidade no mundo televisivo. Apresentadores consagrados como Fausto Silva, Eliana e Adriane Galisteu, estrelas da Record, Globo e Bandeirantes respectivamente, tem seus vencimentos renovados por 4 ou 5 anos.
Segundo a coluna Canal 1, Gugu teria levado a proposta para Silvio Santos, Silvio teria até brincado dizendo que por R$ 3 milhões, também iria.
Gugu Liberato tem contrato com o SBT até março de 2010. Caso aceite o convite da emissora Record, ainda não se sabe se será liberado antes desse prazo, arcando ou não com a multa, ou se assinará apenas um pré-contrato que seria executado apenas quando seu compromisso atual chegar ao fim.





panico na tv



Embora ainda não haja nenhuma informação realmente oficial a respeito da ida de Gugu para a emissora Record, novos boatos surgem que o Pânico na TV da RedeTV esteja a caminho do SBT para substituir a possível perda de Gugu Liberato. A turma, que está na RedeTV desde 2003, sempre exigiram horário fixo para ir ao ar. Há rumores que houve uma reunião entre Tutinha, dono do formato, Emílio Surita, que comanda o programa, e Guilherme Stoliar e Daniela Beyruti, emissários de Silvio Santos.

Comentários