Pular para o conteúdo principal

Site do Doutor Pet da Record

Site do Doutor Pet da Record

doutor pet da Record

O Dr. Pet da Record é um programa para toda a família assistir e muito inteligente, ele dá informações e dicas importantes de como cuidar e educar seu animal de estimação. Uma proposta para uma vida mais prática com seu cão ou gato. O programa vai ao ar todo o Domingo no "Domingo Espetacular" no canal da Record, e é apresentado pelo Dr. Pet.

Veja aqui o site do Doutor Pet da Record. No site do Doutor Pet, você pode conferir muitas novidades e dicas.

Comentários

  1. eu queria saber como faz para ver se um passaro da raça manon é macho uo femêa?

    ResponderExcluir
  2. como faço pra ensinar meu cachorrinho da raça poodle fazer xixi so em um lugar? me ajuda doutor pet...

    ResponderExcluir
  3. Oi aqi casa tem um gato so q ele sofreu um acidente domestico a oito dias atras,
    so q porem ele nao esta evacuando
    dpois do acidente.
    O que, que eu faço?
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Tenho uma calopsita mcho que vai fazer 3 meses, e ele só quer saber de papinha todos os dias 3x ao dia dou uma seringa de papinha.
    O que eu faço para ele comer ração?
    Além disso ele é muito carente só quer saber de colo, e se não damos ele chora muiito e fica agitado dentro da gaiola.
    Me ajudem ...

    Grata

    ResponderExcluir
  5. doutor Pet como faço pra ensinar meu cachorro a dormir fora de casa? ela tem 4 meses dormiu no meu quarto uns tres dias agora quero q ela durma fora mais ele chora muito ñ sei oq fazer. nem de dia ela ñ fica sozinha, fica o tempo todo etraz de mim ela é muito amorosa.... só fica lá fora se eu ficar la também por favor oque eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Oi doutor pet minha cachorra tem 3 meses, mais nao obedece, ela pula pra morder, qto mais a gente fica brava, mais brava ela fica, ela nao tem medo de nada o que eu faço.

    Obrigada juliana

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Doutor, meu nome é Gabriela e eu estou com um sério problema em casa.
    Eu tenho 2 cachorros machos, o Pingo que já está comigo há algum tempo e o Fluck que é recem chegado (adotei ele da rua).
    Levei o Fluck para casa, mesmo sabendo que o meu cachorro Pingo sempre foi muito briguento, de inicio eles ficavem separados, e o Fluck sempre pareceu ser um Anjo de tão bonzinho. Depois de algumas semanas coloquei os dois juntos para fazer um teste, e eles não brigaram, eu achei ótimo e coloquei a partir desse dia os dois para ficarem juntos. O Pingo não quis brigar com o Fluck, mas sempre procurou ficar bem longe dele. Mas apartir do segundo dia dos dois juntos, o Fluck mudou totalmente, ele já não era mais um anjo. Ele vive provocando o Pingo e ai eles acabam, brigando! Eu já não sei mais o que eu faço, o Fluck tá muito desobediente, muito diferente de quando ele chegou em casa. Bom....eu lí um pouco sobre o comportamento dos cães após o castramento, e resolví que agora vou castrar eles, já estou providenciando tudo. Mas creio que mesmo se o castramento ajudar, ele não será o suficiente para resolver, portando gostaria muitíssimo da sua ajuda. Eu minha mãe e minha irmã temos até medo de entrar em casa por medo deles começarem a brigar. Preciso de um conselho seu,estou tendo até mesmo muitas brigas com o meu namorado por causa disso, ele diz q eu tenho que aprender a educar meus cachorros. Me ajude Dr. Pet, por favor, o que eu faço?????????????????

    Meu e-mail é: gabi_oliveira_oliva@hotmail.com

    Se puder me mande um e-mail.

    Obrigada desde já,
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Ola Dr Pet Aqui em Casa tem 8 Caes
    quero saber sendo 7 femeas e 1 macho
    quero como eu resolvo que elas nao brigam mais aqui em casa tem tem uma chama Preta e Amarela olha elas nao pode ver outra elas brigam ate forte ate com outras
    gostaria deixar pelo e-mail contato@infonat.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola, Dr.Pet,meu nome é Darah,e eu estou com um serio problema te 3 cachorros e eu quero saber como faz para tirar o odor cheiro de xixi da casa?
    se puder me responder

    meu email é:darah_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. dr pet eu tenho um cachorinho e um maltez e tem 3 meses de idade ele e muito irriquieto e morde tudo k apanha a frente inclusive a mim tou xeia de ciacatrizes por causa dele eu zango mas ele nao me ouve,e unica forma que encontrei para ele parar de morder foi o esmalte ele destesta xeiro de esmalte e quando eu ponho perto ele fica irritado afsata-se e comeca a ladrar sera que estou fazendo o certo....maria de mocambique

    ResponderExcluir
  11. Dr,Pet minha Cahorra de uma hora para outra começou a ficar agressiva e inquieta,ela matou um gato e um pintinho,late muito e não fica quieta ,na hora de comer vira seu prato só de raiva e joga toda a sua comida fora ela e da raça coker e tem 2 anos ,já estou ficando com medo pela sua agresividade repentina,mais amo muito ela por favor Dr.Pet me Ajude

    ResponderExcluir
  12. Dr Pet eu tenho dois cachorros um da raça golden retriver e uma da raça chow chow é se um deles chegam perto deles eles se matam na borduada se poder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde!
    Meu nome: Elisa Seidl
    Residencia Embu das Artes
    Temos 14 bichos, cão, gato, papagai... e entre eles uma arara canindé que esta nos dando muito trabalho, pois joga no chão todas oa potes de comida, semente, quebra tudo que colocamos na gaiola.
    Ele fica na sala de TV e quase sempre solto.
    quebra tambem os brinquedos dele, grita muito.
    Os visinho ja chamaram o IBAMA por causa dos gritos, mais tanto a arara como o papagaio possuem documentação do IBAMA.
    Por favor nos ajude!!!!!!
    favor contatar: steh_yuri4@hotmail.com
    obragada!!!

    ResponderExcluir
  14. OLÁ Dº PET, TENHO UMA CACHORRA CHOW CHOW DE 1A5M, ELA NÃO PODE SAIR SOZINHA NA RUA QUE SAI CORRENDO, TOMAMOS O MAIOR CUIDADO AO ABRIR O PORTÃO, E TEMO Q UM DIA NÃO CONSIGAMOS PEGÁ-LA MAIS, NO CIO O PROBLEMA SE INTENSIFICCA, POIS TEMOS QUE CORRER HORAS PELAS RUAS
    POR FAVOR ME INDIQUE UMA TÉCNICA DE MUDANÇA DE COMPORTAMENTO, POIS TEMO MUITO EM FICAR SEM MINHA CACHORRINHA
    GRATA

    ResponderExcluir
  15. OLÁ Dº PET TENHO UMA CACHORRA CHOW CHOW DE 1A5M ELA NÃO PODE SAIR SOZINHA NA RUA POIS SAI CORRENDO COMO UMA LOUCA PARA NÃO SER PEGA
    TENHO Q CORRER HORAS E CONTAR COM A SORTE PARA PEGÁ-LA, E O PIOR É QUE NO CIO O PROBLEMA SE INTENSIFICA
    POR FAVO ME ENSINA ALGUMA TÉCNICA PARA MUDANÇA DESSE COMPORTAMENTO, POIS TEMO MUITO EM FICAR SEM MINHA CACHORRINHA
    GRATA

    ResponderExcluir
  16. OLA DR PET MEU NOME É lais E TENHO DOIS CACHORROS IM DELES É MUITO GORDO E COME MUITO ELE É FILHOTE E TBM COME SÓ RAÇAO ELE É MUITO GULOSO EU DO RACAO PARA ELE ELE COME ATÉ ACABAR TUDO QUERO Q ELE COMA MENOS ME AJUDA ELE É UM PESTINHA COMO FAÇO PARA ELE COMER MENOS DR PET.?

    ResponderExcluir
  17. oi queria saber o que você usa no spray dos cachorros que é amargo?

    ResponderExcluir
  18. tenho uma cadela de 3meses lea destroi todo que ver pela frente o que eu devo fazer sobre esse abto de minha cadela?

    ResponderExcluir
  19. Júnior do Recife25/07/2010 01:03

    Oi Dr Pet, tenho uma cadela de um ano e seis meses, de no me Rebeca,gostaria de saber o que faço para ela deixar de ser tão trelosa, quando
    está só, destroi tudo, como plantas em geral,
    madeira,plasticos, pano, etc. não sei mais o que faço me ajude por favor, meu e-mail
    juniorferreira_uirapuru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se existe algum problema de uma cadela cruzar com o seu proprio filho?

    ResponderExcluir
  21. Dr Pet, me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
    Tenho 02 pinscher uma tem 10 anos Tukinha e a outra 2 anos Kika, a Kika é bem amorosa e percebemos que ela tem um certo medo da Tukinha mas elas nao brigam, a Tukinha passa uma impressao que manda na casa e nao sei se isso interferiu na Kika, ai acontece o seguinte a Kika as vezes faz xixi pela casa toda em pingos, as vezes tb quando fica na cama percebemos que ela fez xixi, levei ela no veterinario ele disse o seguinte que problema ela nao tem, pela urina nao ter cheiro e a coloração normal, pelo que dissemos a ele, mas nao foi feito exames e disse tb que ela parece ser uma cachorrinha que esta meio que traumatizada pela Tukinha entao receitou florais para ver se ela fica mais calma, ela toma 3 gotas 3 vezes ao dia mas nao esta adiantando nada e ela tb vomita quase todos os dias de manha nada só espuma, o veterinario passou uma formula omeprazol mas tb nao esta adiantando nada me ajude doutor pet.

    ResponderExcluir
  22. DR PET ME AJUDEEEEEEE!!!!!!!POR FAVOR!!!
    TENHO UM GATO MACHO CASTRADO E ELE FUGIU,JA FAZ 2 SEMANAS E EU NAO CONSIGO ENCONTRA-LO, JA COLEI CARTAZES PELAS RUAS,ANUNCIEI NA INTERNET, E NADA DO MEU GATO APARECER.
    POR FAVOR ME DICA DO QUE FAZER,COMO DEVO PROCURAR ELE? EM QUE LUGARES GATOS CASTRADOS COSTUMAM FICAR?
    SE PUDER ME RESPONDE O MEU E-MAIL É:libelenatal@hoptmail.com

    PRECISO MUITO MESMO DA SUA AJUDA O MEU GATO PRECISA DE COMIDA ESPECIAL E DE MEDICAMENTOS.

    POR FAVOR DR PET ME AJUDE!!!!!!!

    OBRIGADA LIBELE

    ResponderExcluir
  23. ME AJUDEEEEEEEEEE!!!!!!!!!POR FAVOR!!!!

    DR PET TENHO UM GATO MACHO CASTRADO E ELE FUGIU, JA FAZ 2 SEMANAS,E EU NAO CONSIGO ENCONTRALO,JA COLEI CARTAZES PELAS RUAS, ANUNCIEI NA INTERNET E NADA DO MEU GATO APARECER.
    ME DE UMA DICA, ONDE GATOS CASTRADOS COSTUMAM FICAR?VC ACHA QUE ALGUMA PESSOA PODERIA TER PEGO ELE?
    SE PUDER ME RESPONDE O MEU E-MAIL É:libelenatal@hotmail.com

    ME AJUDE MESMO!!! O MEU GATO PRECISA DE COMIDA E MEDICAMETOS ESPECIAIS!!

    ESPERO ANSIOSA A SUA RESPOSTA

    OBRIGADA LIBELE

    ResponderExcluir
  24. OLÁ DR PET, MEU NOME É CLEURICE E EU TENHO DOIS CACHORROS.QUANDO EU PEGUEI O PRIMEIRO,EU MORAVA EM APT, É UM VIRA LATA LINDO ELE SEMPRE DORMIU DENTRO DE CASA POR SER APARTAMENTO, MAS COM O TEMPO EU MUDEI PARA UMA CASA TÉRREA BEM MAIOR,FOI QUANDO GANHEI UM FILHOTE DE POODLE LHASA,HOJE ELE ESTÁ COM SETE MÊSES MAS ME DÁ MUITO TRABALHO PARA APRENDER,SÓ QUE ELE TBM É EPILÉTICO TOMA GARDENAL MAS É DIFICIL PARA FAZER SUAS NECESSIDADES NO LUGAR CERTO ELE É MUITO AGITADO , ROE TUDO ATÉ AS PORTAS DE MINHA CASA.O QUE EU FAÇO POR FAVOR ME AJUDE MANDO MEU EMAIL SE PUDER ME RESPONDER [CLEOCLLARK@HOTMAIL.COM] EU AGRADEÇO DESDE JÁ E CONTO COM SUA RESPOSTA OBRIGADO.HOJE QUERO COLOCALOS PARA DORMIR FORA DE CASA MAS NÃO SEI COMO FAZER TBM ELES FICAM RASPANDO A PORTA E CHORANDO.

    ResponderExcluir
  25. olá,meu nome eh isa.
    tenho um cão podle e ele naum para de comer plantas,queria saber como fazer para ele parar.Ele tem dois meses e 15 dias.Me ajude por favor eu tenho medo dele comer alguma planta venenosa e morrer..
    obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  26. oi doutor pet minha cachorra de tres meses e meio esta fazendo coco com muito sangue,levei ao veterinaruio e dizem que é verme.o que voce acha????

    ResponderExcluir
  27. ei drpet presisco saber como consigo vazer minha cachorra parar de comer as lantas de casa

    ResponderExcluir
  28. dr pet esqueci de te passar meu email meu email e gustavoloko55@hotmailcom

    ResponderExcluir
  29. Olá,Doutor pet,tenho um shitsu que tem 11 meses,mas depois de uns tempos pra cá ele comçou a comer seu pelo o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  30. BOA NOITE DR. PET,AQUI EM CASA TENHO 1 GATO,2 PIRIQUITOS,1 CAO E UM PAPAGAIU.NO DIA QUE COMPREI O MEU CAO E UM DESSES PIRIQUITOS MEU CA RANCOU A PARTE DE CIMA DE PENA DA CABEÇA DESTE PIRIQUITO,E, AGORA NAO POSSO DEIXAR DE VIGIAR OS 2 POR SI NAO ELE FAZ ISTO DE NOVO.O QUE EU FAÇO DOUTOR PET?

    MIM MANDE A RESPOSTA POR E-MAIL
    MEU E-MAIL E:daizadany@hotmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Tenho três galinhas caipiras e uma delas esta com um tipo de pigarro,fica como se estivesse espirrando toda hora ou como se tivesse engasgada.Como faço para curar?

    Obrigado!Mande Para o email higorvc_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho um cão chamado Fred, ele tem 50 dias, eu o adoooro,mas ele morde e late d+++++, não to dormindo, porque ele late a noite inteira. Eu moro do lado da minha ex-sogra,daqui a pouco vai ter confusão, e eu não quero perder o meu cãozinho

    ResponderExcluir
  33. olha preciso de ajuda.tenho um cachorro com nome d emaluquete,pelo nome ja da pra perceber o que quero dizer.ele e um poold com maltes.ele nao late ele grita o tempo todo..nao fica sozinho,fa z xixi e coco na minha cama,sofa,minha esteira de malhar,tudo..alem disso fechos as portas ele da um jeito de abrir sobe na janela de casa pra entrar meu deus e um sofriment com ele..mais amo muito ele muito imperativo..agitado,enche o saco o tempo todo..e o dia todo faland com ele nao fica na coleira rasg, ajud

    ResponderExcluir
  34. Dr.Pet, meu nome é Saint'Clair, possuo um cachorrinho da raça Pintcher, ele tem 08 anos e já levei ele varias vezes em veterenários, pois ele vive lambendo a bundinha dele.
    Ele já tomou remédio para verme, várias vezes e até já espreram uma tal de glândula do ânus dele. Por favor, gostaria de uma orientação, pois já não sei mais o que fazer e em quem acreditar.
    Vc pode me ajudar.
    Meu e-mail saintclairdesouza@gmail.com.br e sou da cidade de Ribeirão Preto-Sp.

    Obrigado.
    Saint' Clair

    ResponderExcluir
  35. como saber se a minha cachorrinha de dois meses é mesmo de raça?

    ResponderExcluir
  36. Olá Dr.Pet,meu nome é Aline e a sete meses ganhei um filhote de yorkshire macho, mas qundo ele chegou eu já tinha três gatos, sei que o convivio de gatos e cachorros é um pouco difícil, só que Musky(o cachorro) fica latindo sem parar quando vê os gatos e ainda fica mordendo eles, já tentei o spray de água mas não deu certo, chega a ser irritante. Outro problema é quando chega visita ele leva um dos brinquedos pra quem chegou e se a visita não brincar ele tambem fica latindo sem parar até a pessoa brincar. Não sei o que fazer, preciso de ajuda. Meu e-mail é alinemg87@hotmail.com . Obrigada. Aline M.G. (PE)

    ResponderExcluir
  37. Dr. Pet, Tenho uma Lhasa Apso de 7 meses e ela mesntruou, gostaria de saber por quanto tempo a mesma irá sangrar.

    ResponderExcluir
  38. tenho uma cadela cocker spaniel ingles ela é muito teimosa.o seu maior problema é quando sao 4 da madrugada e ela começa a raspar a porta da cozinha dai em diante ninguem mais dorme.ja tentamos de tudo.dr. pet o que eu faço?
    estamos a ponto de dar ela a alguem.

    ResponderExcluir
  39. eu tenho uma cadelinha chamada pequena nao sei a raca dela ,como faco para ver

    ResponderExcluir
  40. doutor pet eu ganhei um cachorro da raça picher com poodle e ele sumiu como fasso para achar ele porque e dificil porque ele tem so tres meses e ai como eu faço?

    ResponderExcluir
  41. Dr. pet tenho um rask siberiana filhote de 3 meses e 2 gatos fiquei sabendo que esta raça não se da bem com gatos,e com tão pouca idade ela ja apavora os gatos apesar de tentar ser rigida com ela a situação esta dificil,além disso ela destrói tudo,e outras pessoas dizem que esta raça não da para adestrar isso é verdade? espero respostas email:day.mv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. tenho uma cadela poodle e queria saber como faço pra ela fazer xixi e coco em um lugar só???? =[ =[ =[
    URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  43. Olá doutor Pet!Comprei um schanauzer fas um mês,ele tem 3 meses.Como faço pra ele fazer as necessidades no lugar certo?E também queria ajuda pra quando saio e ele fica sozinho,pois ele chora muito.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Olá Doutor Pet, queria muito sua ajuda. Tenho um cachorro da raça pincher o Luck. Ele faz xixi dentro de casa, principalmente no sofá, sendo q diariamente levo ele fazer suas necessidades. Ja tentei alguns metodos, mas nenhum teve solução. Peço sua ajuda.
    Agradeço desde ja
    meu email danieliandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. oiii Dr Pet,gostaria de saber como faço para o meu cachorro fox paulistinha,entrar na casinha dele,ele tem 10 meses,e só agora comprei a casinha ele tem medo de entrar nela como faço para ele acostumar me ajuda doutor.


    meu email:luanailoveyou@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Doutor como faço para o meu cachorro fox paulistinha entrar dentro da casinha,ele tem 10 meses e só agora eu comprei a casinha para ele,me ajude por favor

    ResponderExcluir
  47. Olá Dr. Pet, meu nome é Rita Arruda, tenho um Poodle de 8 anos e ele é muito bravo, ainda tem solução, para tornar meu amigo mais carinhoso?

    ResponderExcluir
  48. Olá Dr. Pet, gostaria de saber se meu poodle zeus de 8 anos ainda pode ser mais carinhoso, pois ele é muito agressivo comigo.

    ResponderExcluir
  49. eu tenho dois pincher ,machos,um tem 1ano e o outro 5 anos ,no inicio eles se brincavam bastante ,ai de um meses pra cá o mais velhinho começou a ter ciumes da minha mae,entao o outro nao podia se aproximar que brigavam ,agora nao presisa ter motivos ,é um olhar pra cara do outro ja se brigam e sempre tem um que sai machucado,sangrando ,agente nao sabe mais oque fazer ,jogamos agua ,batemos na hora ,mais nao adianta o que eu faço??

    ResponderExcluir
  50. Olá Doutor Pet , Meu nome é margarete , recolhi uma gata da rua a mais o menos 1 ano ela não usa a caixinha de areia e faz as nessecidades em todos os tapetes e em todos os lugares da casa enclusive do lado da caixinha de areia , estou procurando alguem para adota-la pois nao sei mais oque fazer já tentei de tudo minha vida é limpar a casa e disinfetar a casa a todo o momento a 20 dias ela deu cria e assim que desmamar os filhotes eu vou doa-la por favor me ajude muito obrigada. Email para recado : Comarmarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. onde posso adotar um filhote de poodle Toy femea de porte pequeno em MG sul de minas?

    ResponderExcluir
  52. Moramos em uma republica, e temos 2 cachorrinhas, Loly e Belinha. a Loly é super comportada mas a belinha, deixa tdo mundo de cabelo em pé, faz xixi em cima do colchao, morde calcanhares alem de pegar papel no lixo do banheiro e espalha pela casa toda, amamos muito ela, porem esse comportamento esta atrapalhando a convivencia de todas da casa. Gostaria de orientaçoes. Obrigado!

    ResponderExcluir
  53. Doutor pet, estou desesperado! Ajude meu cachorro, pelo amor de deus! Ja gastei tudo o que eu tinha com veterinarios e nenhum deles cuidou do meu cao! Ele ta com displasia coxo femoral e ja nao esta andando! Os veterinarios daqui so pensam no dinheiro e nao estao tratando do meu cao. Apenas pedem exames e trocam os medicamentos que os outros receitaram! Ele so ta piorando e agora nao tenho meis dinheiro! Pelo amor de deus, ajude-o! Eu imploro! 085 99288426! Edinho. Por favor, dr, eu imploro!

    ResponderExcluir
  54. DOUTOR PET...POR FAVORR ME AJUDE!!! TENHO UM CÃOZINHO MACHO COM 3 ANOS...DE QUANTO EM QUANTO TEMPO DEVO APLICAR VERMIFERO NELE E SE PODE SER INJEÇÃO..PQ ELE N TOMA ND.
    ....E O QUE DEVO FAZER POIS INFELISMENTE ACOSTUMAMOS ELE A COMER CARNE, SALAME, SALSICHA...E TAL E ELE COME POUCAAA RAÇÃO??? ME DÁ UMA DICA O QUE POSSO FAZER....OBRIGADOO
    MEU E-MAIL MARCELAGMOREIRA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  55. Dr.pet. Me ajuda!!!!
    temis uma poodle mix com maltes de 1ano e meio!
    ela e mto boazinha, sabe onde fazer xixi, coco, onde comer, hora de passear!
    moramos em apartamento! moramos no japao!
    mas ha 1mes , ela pega um brinquedo na boca, deita e fica hoooras ali quietinha! se deixar ate dorme a noite toda com i brinquedo na boca!
    ao mesmo tempo me da a impressao de triste!!!!
    ja dei mais brinquedos! dou petiscos, aji temis o habito de fazer sumpo ou seja ,caminhar todos os dias com o cachorro!! ja e dos japineses!
    mesmo qdo vamos ela nao quer largar o brinquedo!!
    porque esta assim!?
    me ajuda por favor!! nao sei mais oque fazer!!!

    ResponderExcluir
  56. ANDREIA MANAUS16/07/2012 12:47

    Temos um sharpei de 6 meses é muito agressivo,temos medo dele,nos morde e temos uma bb de 3 anos ele vai pra cima dela e come tudo q ve pela frente.Late muito e às 04 da manhã nos acorda arranhando a porta do quarto,latindo alto e enquanto não levantamos ele não para de latir.brigamos c/ ele e e ele para, mas passa um tempo e ele começa tudo de novo.nos ajude,estamos perdendo o amor por ele.help

    ResponderExcluir
  57. Bom dia Dr.pet eu tenho uma cadelinha de 2 anos da raça poodle não sei mais o que faço para ela comer ração,ela as vezes só come quando levamos para rua e corremos ou seja brincamos com ela,como eu e meu marido trabalhamos nem sempre podemos fazer isso,me ajude Dr.pet não sei mais o que faço a ração é muito importante pra ela. Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Oi DR Peti,peço por favor a sua ajuda,pois tenho um cachorro surdo ( Dálmata), ela tem 2 meses, como posso ensinar ela pelo menos com o adestramento básico de convivência social

    ResponderExcluir
  59. Oi DR.
    Tenho um cachorro da raça ( Dalmata) mas ela é surda, como posso ensinar pelos o básio para termos uma social..

    ResponderExcluir
  60. Adotei uma cadelinha que estava perdida na rua através da Zoonose,porém acho que era muito paparicada pois quer sempre andar no carro e chora muito se deixar ela fora.Ela só quer dormir na cama com a gente.O que faço para acostumá-la a dormir fora?Tenho também um pintcher que faz cia á ela mas isso não está sendo o suficiente.

    ResponderExcluir
  61. OI doutor,boa noite, meu nome é BENONI,primeiramente quero dizer que curto demais teu programa aliás sou louco por animais,programas relacionados a animais vejo todos(é claro quando tenho tempo)sou vidrado em animais de todas e qualquer espécie só não sou fâ de cobra,(desculpe pelo papo furado)doutor tenho dois cachorrinhos o 1 é fluck é um doce de cachorro já está comigo à + ou - ums 10 anos, e ganhei outro também pequeno é o nick que também é um doce,até um ano e meio atrás eram grandes e imensos amigos,mas de uma hora para outra viraram inimigos quase mortais,já se pegaram várias vezes e se machucaram pra valer,agora tenho que deixar-los presos se não...,doutor me ajuda te peço com muito carinho não sei mais o que fazer,um forte abraço.aguardo contato.meu e-mail é. benonipires@oi.com.br.obs(me ajude mesmo eu amo mesmo os animais.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Dr.Pet meu cachorrinho tem 6 meses e ele chora e uiva muito quando saio e ele fica sozinho e os vizinhos já estão reclamando e eu não sei oq fazer pelo amor de deus me ajuda.....obrigado tchau

    ResponderExcluir
  63. Dr pet por favor preciso de ajuda minha gatinha tem uns oito meses agora ela deu p miar todos os dias na minha porta as 5:00 de manha e nao deixa ninquem dormir mais, o que eu faco p ela parar de miar porque se nao vou ter que doar ela e nao e isso que eu quero ,me ela nao esta no cio.

    ResponderExcluir
  64. Dr pet tenho um cão de raça pitbull de 3 meses e ele gosta de estar mordendo as pessoas que chegam aqui em casa como forma de brincadeira.. Queria sua ajuda para me falar o que tenho que fazer para ele parar com essa mania de estar mordendo ?
    Por favor ja não sei mais o que fazer.
    obrigado

    ResponderExcluir
  65. ola doutor pet faz quatro meses que minha filhote adoeceu de parvovirose no mesmo dia que ela adoeceu eu levei ela ao veterinario e ela ficou internada aproximandamente dois e no terceiro dia morreu estou arrumando outro filhote tem perigo dele ter a doença
    obrigado

    ResponderExcluir
  66. dr tenho um papagaio e ele quase arranca meu dedo oque eu faço

    ResponderExcluir
  67. dr tenho um papagaio e ele quase aranca meu dedo oque eu faço

    ResponderExcluir
  68. Dr, boa noite, tenho um yourkshire de 5 anos, tenho um problema com ele, que ele não para de latir, principalmente quando chega alguém na minha casa, e fica mordendo minha calça quando vou trabalhar, oque eu posso fazer? obrigado

    ResponderExcluir
  69. Oii boa tarde .. Preciso de uma ajuda , estou a procura de um filhote de lhasa para dar de presente a minha esposa que esta gravida e ela sempre quiz um bichinho tao lindo e docil desses. Acho que poderia ate transforma este periodo de gestacao dela mas agradavel pq daquie a pouco eu posso começar a trabalhar e seria uma otima compania para ela .. Pretendo fazer surpresa se for para doaçao o filhote eu aceito pois no momento nao estou encontrando filhotes desta raça num valor acessivel se alguem puder me ajudar deixo meu contato do face so chamar la no chat ou ate msmo pelo zapzap ... Meu face (gustavo--@gmail.com). meu numero de celular (031994482415) observando q atualmente moro em austin nova iguaçu Rj este numero q passei a vcs e de BH onde eu estava morando .. Dtr pet se puder me ajudar com essa 😁 ficaria muito feliz prometo cuidar bem dele ou dela cumprindo assim todo aquele ciclo da vida do animal com amor carinho e respeito .. Agradesço a colaboraçao de todos gente . .

    ResponderExcluir
  70. Oiii tudo bem pessoal .. Entao venho aquie para pedir a ajuda de voces e ao Dtr pet queria muito arrumar um filhote do cachorrinho lhasa pode ser femea ou macho para eu dar de presente à minha esposa que esta gravida e sempre quiz um bichinho desses .. Meu contato do zap 031994482415 podem me chamar ha qualquer hora estou morando em nova iguaçu ... Em austin .. Mas este numero e de BH obrigado gente pela paciencia ..
    quero muito fazer esta surpresa para minha esposa .. E acho que um cachorrinho ajudaria bastante nesses meses de gestaçao dela ate msmo qando nosso outro BeBe vinher ..por favor gente entree em contato comigo ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário