Pular para o conteúdo principal

Advogados Gratuitos SP

Advogados Gratuitos SP

advogados gratuitos sp

Advogados Gratuitos SP: Você está precisando de advogados gratuitos em SP? Então, veja abaixo os locais de atendimento e informações para conseguir um advogado gratuito em São Paulo.

O local onde você pode conseguir advogados gratuitos é Defensoria Pública SP, uma instituição pública que fornecem a assistência jurídica gratuita para todas aquelas pessoas que não tem condições financeiras de pagar por um advogado, e que atende cidadãos com renda de até três salários mínimos, com avaliação excepcional em alguns casos restritos fora dessas condições.

Para conseguir advogados gratuitos em São Paulo, o atendimento é centralizado primeiramente no endereço da rua Liberdade n.º 32 - Centro no horário das 7h00 até às 9h30 de Segunda a Sexta-feira. Para outras cidades, entre no site da Defensoria Pública e faça sua consulta dos endereços.

A Defensoria Pública SP fornece advogados gratuitos para diversos casos como, as ações na área cível, ações na área criminal, infância e juventude, tutela coletiva, acidente de trabalho e outros. Você será atendido por um Defensor Público, que são formados em Direito e que prestaram um concurso público específico para prestar assistência jurídica gratuita nas áreas cível, família, criminal e execução criminal.

O endereço online da Defensoria Pública de São Paulo para busca de advogados gratuitos e outras informações, pode ser conseguidas acessando o site www.defensoria.sp.gov.br

Comentários