Pular para o conteúdo principal

2 via Embratel Livre

2 via Embratel Livre

2 via embratel livre
O Embratel livre é uma modalidade de serviços prestados pela Embratel à seus clientes que visa proporcionar maior liberdade em suas ligações telefonicas de telefones fixos e acesso à Internet. Com o Livre Embratel Fixo, o cliente ganha serviços inteligentes que são totalmente gratuitos e com planos que se adaptam à suas necessidades.

Se você já possui um Embratel livre, saiba que diversos serviços estão disponíveis para o cliente realizar diretamente pela internet, no conforto do seu lar, como impressão do boleto bancário Embratel Livre para efetuar o pagamento, emitir conta Livre Embratel detalhada, débito automático, fazer alteração da data de vencimento e segunda via de conta Embratel Livre.

2 via Embratel Livre: Para tirar a 2 via Embratel Livre ou a fatura Embratel Livre para pagamento, o usuário pode fazê-lo clicando aqui em Embratel Livre no endereço http://fatura.embratel.net.br, inserindo seu CPF ou CNPJ e senha. Caso você não possua ainda uma senha, basta realizar o cadastro é rápido e fácil. Depois é só usar todos os benefícios do site da Embratel.

Conheça os Planos Livre Embratel:
Embratel Livre Pós - No plano Livre Pós Embratel você vai encontrar planos pós pagos super econômicos, e com até 2.000 minutos para falar grátis todos os meses em ligações de telefone fixo para fixo local.

Plano Embratel Controle Total - Um ótimo plano para quem necessita de controle de suas ligações, por um preço bem barato R$ 23,90 e ainda poder feito por debito automático, ou você recebe a conta em casa ou escritório com o benefício de total controle dos gastos.

Embratel Livre Pré - O pré pago Embratel é a solução ideal em telefonia fixa para quem quer saber quanto vai gastar por mês. Com o beneficio e a facilidade de ser recarregado em diversos pontos do pais.

Embratel Promoções - Uma ótima opção para os internautas é o Livre.com. A Internet da Embratel no seu plano Livre, com acesso totalmente ilimitado. Confira!


target="_blanck"

Comentários