Pular para o conteúdo principal

Produtos Wella Para Cabelos

Produtos Wella Para Cabelos



produtos wella

Produtos Wella Para Cabelos: Presente no Brasil há mais de 50 anos, os produtos Wella sempre fazem o maior sucesso nas cabeças das mulheres. A Wella é profunda conhecedora da mulher consumidora brasileira. Sempre atenta às novas tendências da moda, comercializa, atualmente, mais de 20 marcas de produtos dedicadas exclusivamente ao cuidado e à beleza dos cabelos das mulheres.

Você já conhece a nova linha produtos 2010 Wella para cabelos? Foi-se o tempo em que os cabelos tingidos fatalmente tornaram-se frágeis, cercados, sem brilho e caiam sem parar. Muita coisa mudou, a começar pela definição dos produtos que altera a cor, hoje eles também tratam de proteger cuidadosamente cada fio do nosso cabelo. As fórmulas de tintura Wella foram sendo adaptadas as novas expectativas das mulheres, esconderem os fios brancos tornou-se apenas um detalhe. Mais do que isso, as novas tinturas tingem sem roubar o brilho e não desbotam ao sol ou depois algumas lavagens. Hoje com avanço da tecnologia os produtos Wella podem lhe proporcionar um cabelo lindo, com muito brilho e ninguém vai notar que seus cabelos foram atingidos.

Produtos Wella - Linha consumidor
- Wella Coloração - Wella Koleston, Wellaton, Soft Color
- Descoloração - Blondor Pó Descolorante com Camomila
- Tratamento - Liquid Hair
- Alisamento - Wellachic, Wellin Vital

Wella Linha Profissional
- Coloração - Wella Color Perfect, Color Touch, Magma
- Wella Descoloração - Blondor Lightening Cream
- Styling - High Hair e Sebastian, System Professional
- Tratamento - Lifetex, System Professional e Sebastian
- Alisamento - Wellastrate
- Maquiagem - Trucco

Os Produtos Wella Professional, oferecem uma ampla linha de produtos para o profissional de beleza, visite o site e conheça as opções da Wella Professional no endereço www.wellaprofessionals.com.br

Entre hoje mesmo um site da Wella, produtos para cabelos e conheça as novas cores 2010 Wella para deixar seu cabelo sempre lindo.

Comentários