Pular para o conteúdo principal

TELEFONE DA RECORD



Telefone da Record

A Record é hoje uma das maiores emissoras da televisão brasileira, ela iniciou suas transmissões no ano de 1953 com um programa musical, e no ano de 1956 foi a pioneira em fazer a transmissão ao vivo do grande Prêmio de Turfe no Brasil, que na época era o grande evento do momento. De lá, até os dias de hoje, a Record só cresceu, estabelecendo-se como das emissoras com a maior audiência do Brasil, e com transmissões em outros países, pela Record Internacional.

A Record traz em sua grade de programação, excelentes programas com muito entretenimento, diversão e notícias para seus telespectadores. Na parte de humor o Show do Tom é sem dúvida um dos melhores programas de humor da tv, na parte de jornalismo, a Record também vem dando um show, com muita qualidade e em ótimos horários, sem falar nos filmes, que são sempre muito assistidos.

Recentemente, a Rede Record colocou no ar, um portal de voz para que os telespectadores possam interagir com a emissora, nele, você pode dar sugestões para seus artistas preferidos, deixar seus recados, participar de chats, enfim, um canal de comunicação com linha direta com a Record.

Telefone da Record: Para você acessar esse canal de comunicação, utilize o telefone da Record que está disponível para todos os telescpectadores, no número 0 xx 11 7144-1212. (Telefone Record - Portal de voz ).


Comentários

Anônimo disse…
NO DIA 29 DE OUTUBRO AS 10.25 DA MANHAM PEGUEI O ONIBUS DA EMPRESA 371 NOCAP SOFRI UMA QUEDA DENTRO DO ONIBUS COM UMA BRUTA FREIADA DO MOTORISTA E NAQUELE MOMENTO QUE EU DECER QUASE QUE ELE MIM PRENDE NA PORTA SE A MOÇA QUE DECEL NAO GRITACE ELETINHA MIM MATANDO. POR ISSO PEÇO QUE NOSSO GORVERNANTE VENHA TOMAR PROVIDENCIA HOJE SINTO DOR NOBRAÇO QUESOFRI ESSA LEZAO.PONTO FINAL E NA PRAÇA SECA.POR FAVOR MIM AJUDEM...
Anônimo disse…
eu tenho a fazer eu gostaria que a red recor fosse fazer uma reportagem a uma cidade no nordeste de pernambuco a cidade se chama cabrobó la falta tudo médico pediatra sirugião o prefeito da cidade é médico as mães quando vai fazer uma cesaria ela tem de sair de cabrobó e ir até petrolina que fica mais 300 km de distancia pra gangar uma criança onibus na cidade não tem s[o moto e vão toda velha que ponha vidas das pessoas em risco eu gostaria que a red recor não da regional do pais fizeste uma reportagem na cidade de cabrobó se precisar de alguma informação sobre a cidade por favor me liga tel 11963627010 ou 11957177694 eu vou ter o maior prazer de fazer esta reportagem e denuciar a cidade de cabrobó boa noite eu estou aguardando a resporta meu e-mail é derci.frois @hotmail.com
Unknown disse…
Boa tarde 😊 por favor preciso do contato da Record de campos dos Goytacazes!
Unknown disse…
Estou na porta de uma concessionara,onde fiz a compra de um carro,e não me deram o documento.Por favor queria gravar um reportagem pois a mesma tem varias ocorrência.
Anônimo disse…
Gostaria que a Record me mandasse o numero do programa do Geraldo Luiz ,estou procurando minha avo que nunca a vi ,ela deixou meu pai com 4 anos ele ja tem 56 anos,e com isto saiu um monte de história,mais não acredito em nem uma ,meu pais sofre por isso ate hoje ,quero desvendar o mistério do passado da minha família meu numero 01589981449181 meu e-mail:michael-11982@hotmail.com,por favor passe para o Geraldo Luiz ,confio nele e sei que vai me ajudar sem duvidas
boa noite qual e o whatSAPP DO MG RECORD AQUI DE MINAS GERAIS.P FAVOR MANDE P MIM P EMAIL.WGRANDE97@GMAIL.COM
PRECISO DO WHATSAPP DO MG RECORD

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.