Pular para o conteúdo principal

DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2010 ATRASADA



declaração do imposto de renda 2010 atrasada
Muitos contribuintes estão com a dúvida de como proceder no caso de enviar a declaração de imposto de renda 2010 atrasada. Se você perdeu o prazo de entrega, saiba como proceder para entregar a declaração do imposto de renda 2010 atrasada.

O prazo oficial para entrega da declaração do importo de renda 2010 ano base 2009 acabou dia 30/04/2010, mas os contribuintes que por algum motivo não fizeram o envio da declaração do Irpf 2010 para Receita Federal, poderão fazê-lo com atraso, mas vão ter de pagar uma multa de R$165,74 ou 1% ao mês sobre o imposto devido, podendo chegar a 20% do valor do imposto. Uma dica, você contribuinte que está lendo está matéria, entregue o quanto antes a declaração do imposto de renda 2010, para assim, evitar multas maiores.

Vale salientar que, os os contribuintes que tenham valores a restituir sobre a declaração IR 2010 enviada com atraso, o valor da multa será descontado dos valores referentes à sua restituição do imposto de renda 2010.

Irpf 2010 com atraso: Para entregar a declaração de imposto de renda 2010 com atraso, o procedimento é o mesmo da declaração pelo prazo normal, que deve ser feito através dos programas criados pela Receita Federal destinados a essa finalidade, com envio pela internet, no entanto o contribuinte deverá informar o valor da multa a ser paga.

Se por algum acaso, você errou algum dado na hora da entrega da declaração de importo de renda 2010 prazo normal ou com atraso, ou faltou algum dado à ser informado, você poderá fazê-lo à qualquer momento a retificação da declaração do imposto de renda 2010, mas um dos dados que não podem ser alterados, é a forma escolhida de dedução que foi entregue anteriormente.

Lembrando que, aquele contribuinte que não entregar a sua declaração do imposto de renda por dois anos seguidos consecutivos, terá o seu CPF suspenso na Receita Federal.

Irpf 2010 restituição: Depois de ter enviado a declaração Irpf 2010 atrasada ou não, é aguardar para ver a prazo restituição do imposto de renda 2010 dos lotes, que provavelmente será noticiado amplamente pela mídia.

Comentários