A Embratel é uma das maiores empresas no ramo de telecomunicações do país. Iniciou suas atividades no ano de 1965 quando existiam pouco mais de mil telefones no Brasil e ainda não se conseguia fazer uma ligação com facilidade, às vezes, esperava-se mais de um dia para fazer uma ligação, principalmente os interurbanos.
É uma empresa muito competitiva e inovadora oferecendo serviços de última geração para seus clientes que podem ser pessoas físicas, pequenas empresas, médias ou grandes empresas que conseguem, junto a Embratel, solucionar todos os problemas de comunicação.
A Embratel oferece telefonia local com preços bem abaixo do mercado; comunicação digital por dados, voz e vídeo; telefonia de longa distância com valores fixos; internet de alta tecnologia; TV por assinatura com diversificados pacotes que incluem todos os seus serviços a preços especiais.
O telefone fixo da Embratel é o Livre que traz para seus usuários minutos grátis para que o cliente possa falar com qualquer telefone fixo do Brasil, sem limite de tempo.
São três planos:
- Pós com os minutos ilimitados;
- Controle Total, no qual o cliente paga R$23,90 com controle das ligações;
- Livre Pré, que o cliente recarrega quando precisa falar ao telefone.
Para fazer uma assinatura do telefone Livre Embratel pode-se acessar o site:
www.embratel.com.br , clique no link “Como Comprar”
Telefone da Embratel Livre 0800 - O atendimento do cliente Livre Embratel é feito também por meio do telefone: 10321. Para atendimento ao deficiente auditivo e fala, a empresa possui o telefone: 0800-9702150
E tem o atendimento no site via chat, por vídeo atendimento ou por e-mail.
Ou ligue para o telefone de vendas Embratel : 4004-4021 - Você ainda pode através do site consultar os pontos de vendas em todo país
Com o Livre da Embratel você tem muito mais por muito menos, solicite maiores informações e veja porque o Livre tem sido cada vez mais a opção de milhares de pessoas em todo o país.
Comentários