Desde
março deste ano que a Vivo adquiriu a Telefônica e assim todo o
serviço de telefonia fixa, bem como a internet banda larga e também
TV por assinatura passaram a pertencer ao grupo Vivo, ficando agora
sendo: Vivo Fixo, Vivo TV e também o Vivo Speedy.
Quem já
era cadastrado na Telefônica deverá efetuar um novo cadastro no
Portal Vivo para ter acesso aos serviços online disponíveis.
O serviço
de telefonia fixa da Telefônica, agora pertencente à Vivo, é um
dos que têm maior número de usuários em todo o país e para
atender um número tão grande de usuários vários são os serviços
online disponíveis, de forma a agilizar o atendimento e facilitar
para seus clientes, como o acesso à segunda via, serviço muito
utilizado que é feito com muita facilidade e total segurança.
2 Via Telefônica VIVO Fixo - O
primeiro passo para ter acesso à sua 2ª via telefônica Vivo, além de outros
serviços, é acessar o link abaixo onde deverá selecionar seu
estado e à direita escolher entre as opções "Sou Cliente
Vivo" ou "Não Sou Cliente Vivo": https://login.vivo.com.br
Quem
ainda não tem a senha de acesso deverá ter em mãos uma das faturas
dos serviços disponíveis, podendo ser a conta de telefone antiga.
Também precisará do CPF, telefone de contato e um e-mail o qual
você tem acesso fácil.
Mas caso
você tenha dificuldade no acesso à 2ª via, poderá entrar em
contato com a Central de Atendimento Vivo através do telefone: 103 15 -
podendo assim solicitar à atendente que envie a 2ª via de sua
fatura para seu e-mail.
Comentários