Pular para o conteúdo principal

DIETA DA USP PARA EMAGRECER

Dieta da Usp para Emagrecer

Dentre tantas dietas que existem, a dieta da USP para emagrecer é uma das dietas que vem trazendo excelentes resultados tanto para homens como para mulheres, que pretendem perder peso e deixar o corpo em forma. Se a dieta da USP emagrece mesmo é uma das dúvidas de muitas pessoas que estão em busca de uma dieta que funciona. Saiba que a dieta da Sopa da Usp para emagrecer é um tipo de dieta que faz a aceleração do metabolismo, fazendo assim o corpo queimar a gordura com mais rapidez.

Dieta da Usp resultados: Uma observação a ser feita é que a dieta da Usp para emagrecer deve ser feita com bastante rigor, usando a quantidade certa de alimentos, conforme sua receita original, pois segundo pessoas que já fizerão a Dieta da Usp, funciona mesmo, dá certo e pode-se perder 14 kg em duas semanas.


Dieta da USP Receita Completa: Abaixo colocamos um passo a passo de como fazer a Dieta da Usp grátis, uma receita para você imprimir quando desejar.

Dieta da Usp Masculina e Feminina, Receita Original

1º Dia:
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.(Todos sabemos que que café sem açicar é ruim, mas tente se habituar em tomar o café sem açúcar).)
Almoço: 2 ovos cozidos com ervas a seu gosto.
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

2º Dia
Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.

3º Dia
Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.

4º Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

5º Dia
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

6º Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

7º Dia
Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: No jantar do sétimo dia você pode comer o que desejar, evite somente bebidas e doces.

Dia da Usp Dicas: Agora apartir do sétimo dia , repita o cardápio na outra semana, e passados as 14 dias da Dieta da Usp, você pode voltar a comer o que desejar.

No cardápio da Dieta da Usp, você não deve substituir nenhum alimento, e também deve ingeri-los nos horários certos.
Na questão das ervas, as ervas que podem ser ingeridas são a chicória, o alface e o agrião. Outra coisa é que você pode beber normalmente café, chá e água o dia inteiro, sem problemas..

Muitas são as dietas que existem por aí que prometem o emagrecimento rápido, a dieta da carboidrato, dieta da sopa e diversas outras, agora se você já fez ou irá fazer a dieta da Usp, após os resultados obtidos, coloque aqui nos comentários do site seu depoimento, ele é muito importante para que outras pessoas igual à você que tem dúvidas se a dieta da Usp funciona mesmo e se emagrece de verdade. Assim todas as pessoas que visitarem o site, podem ver os depoimentos de outras pessoas que fizeram a  Dieta da Usp e comparar os resultados no processo de emagrecimento.

Comentários

Anônimo disse…
Eu gostaria de saber se no intervalo podemos comer ou beber algo, como frutas ou sucos e bastante agua?
Anônimo disse…
eu posso continuar fazendo essa dieta por um longo periodo ou isso prejudicaria minha saude?
Cristina disse…
ja consegui emagrecer 2.5 em 3 dias
to comtente e quero emagrecer 17 kilos e 200
to animada mais as vezes desanimo ai venho para o pc e vejo videos de quem ja emagreceu ai fico motivada
to mantendo a caminhada e exercicios vou consequi pq to loca para ir para a praia no final do ano com o corpo bem bonito
Aline disse…
Tenho 1.60 e estou pesando 69kg!!! É passei da conta faz tempo! Depois de muito pesquisar encontrei essa dieta e resolvi fazê-la. Nunca segui nada tão a risca, estou fazendo tudo direitinho. Estou no 3º dia, mas só vou me pesar amanhã. ah, e tá dando pra levar direitinho pensei q sofreria mais. posto novamente c o peso!
Dyane disse…
oi estou muito feliz eu estava com 92 kilos, me pesei ontem que foi sabado e nem faz 1 semana ainda faria segunda, e estou com 86 kilos, emagreci 6 kilos em menos de 1 semana e o melhor minhas calças cada dia caem mais, olha para mim estes 6 kilos tem grande significado, faz tempo quer luto contra a balança, minha dica, façam e sigam a risca eu que ja pensei ate em tomar remedios e ter este resultado, foi incrivel, nem acredito ...parece ate um sonho e vopu continuar ja comecei a fazer caminhada e musculação, estou otima e feliz e nunca havia obtido um resultado como este antes ja fiz varias dietas isto a 10 anos atraz, e hoje em dia fazer esta e ver como é boa, não tem preço, gatei apensa 20,00 reais nesta dieta, e olha ja gastei ate 200 reais com remedios que quase me infartaram...gente use e abuse da dieta da usp. eu graças a DEUS encontrei a saída de todos os meus problemas com ela ...beijosss e boa sorte e perseverança a todos...
Antonio Soares disse…
Já fiz essa dieta e perdi os 14 quilos realmente, acho que faz uns 12 anos.
Agora vou fazer denovo, realmente ela é boa mesmo para quem quer perder peso rápido.
Eu recomendo, mais tem que ter força de vontade mesmo, pois ela é muito rigorosa e não deve ser feita por mais de 2 semanas.
thais #) disse…
Entao gente Eu comecei essa dieta a 3 dias,estou caminhado tbm,quero muito e preciso emagrecer estou com 78k e tenho 1,63,entao tenho que emagrecer 18k.Deus me Abecoa para resistir as tentacoes,o depo.da Daiane me imcetivou,quando emagrecer coloco meu dep.val
Denise disse…
hoje é dia 08/10/2010...estou com 93 kilos.
já fiz esta dieta, é muito boa mesmo, começarei na segunda feira, pois tenho um almoço no domingo e não posso deixar de ir.
tenho 1,61, preciso emagrecer 30 kilos.
daqui uns 15 dias, coloco meu novo depoimento ok galera!
Boa sorte aos que estão na luta para emagrecer.
Anônimo disse…
Bom estou animadíssima com esses comentários, tenho 38 anos, 1.64 e 75 kilos, a duas semanas voltei a fazer academia e vou iniciar essa dieta e vamos ver os resultados. Quando eu perder uns 10 kilos coloco meu depoimento.
Muito obrigada e boa sorte a todos.
Anônimo disse…
oi galerinha da dieta da usp, estava lendo seus depoimentos da dieta, e me animei a começar fazer ela pois tenho 21 anos peso 91 kg e tenho 1,64 e altura o medico disse que to muito acima do peso e pode prejudicar minha saude. é estou com medo preciso urgente emagrecer vou começar a fazer a dieta essa semana espero que de certo. abraços pra tdos que por aqui passar. rita ,mg
Anônimo disse…
Bom dia, alguem pode me dar uma informação ???
Eu tenho colesterol e trglicerideos alto , posso estar fazendo essa dieta ????
Pq contem muitos ovos durante a semana toda.
Desde ja obrigada.

Cristine
Robinho disse…
Opa

eu sou Robson tenho 24 anos

tenho 1,88 de altura e 103 kilos

com essa mesma altura estava pesando

92 kilos

preciso mesmu perde 10 ou 7 kilos

vou tentar fazer essa dieta

se der resultado entre essas 2 semanas

eu volto e comento

bom, vamos la tentar =D
Anônimo disse…
Estou no quarto dia da dieta, e estou conseguindo fazê-la direito. Tenho muita esperança de conseguir, pois tenho 1.50 e peso 124kg. Mas se Deus quiser irei conseguir.
Depois que emagrecer escreverei novamente.
Anônimo disse…
Bom, comecei a dieta ontem e sofri bastante mais foi por ser o primeiro dia mesmo..
Estou bem motivada, apezar de não comer algumas coisas da dieta, estou me esforçando muito e comendo..a unica coisa que eu mudei foi o consumo de café..troquei por chá de gengibre com limão sem açucar..acho muito mais gostoso e o gengibre tambem emagrece..

Espero perder 15kg pois tenho 1,68m e peso 78kg..

quando fico desmotivada, penso em como eu vou ficar, e isso me dá forças pra continuar..

Bom,daqui a duas semanas eu posto um novo depoimento e se Deus quiser, 15kg mais magra..
Anônimo disse…
Bom tenho 1,84 e peso 63,estou fazendo a dieta por motivos de trabalho,espero ter um bom resultado daqui uns dias volto para falar como foi ,estou no segundo dia ate agora esta tranquilo ...

beijaoo e boa sorte a todas e força..
Anônimo disse…
Tenho 184 e 63kg,17 anos ...começei a dieta a dois dias e estou fazendo por motivos de trabalho,espero ter um bom resultado volto para contar como foi ... =)
Anônimo disse…
Gente.. vou começar amanhã...
Tenho 1,64 e peso 100 kg... estou muito gorda... não aguento mais... Espero que me muita sorte ... Eu volto pra contar... um monte de gente disse que voltava e não voltaram para dar depoimento... eu volto...rsrs
samira disse…
olá vou iniciar hoje na janta acho que estou com 82 quilos amanha vou me pesar até o natal quero perder pelo menos 10 quilos vamos lá pessoal daqui uns 3 dias eu volto pra falar mais eu volto mesmo até se for pra falar que eu desisti, olhoei tantas pessoas ai falando que voltava pra falar mais nenhuma voltou xau
Daniele disse…
comecei a dieta hoje ,tenho 1.67 de altura e estou com 105kg e 29 anos,como podem perceber preciso fazer com urgencia esta dieta e emagrecer o mais rapido possivel ,estou muito acima do peso.Daqui sete dias quero postar uma nova mensagem já com um resultado bem positivo acredito em alcançar meu objetivo que é de eliminar 35kg e vou conseguir.Agradeço ao meu irmão que me insentivou a fazer esta dieta ele também esta fazendo na verdade hj é o segundo dia dela mas ele ja fez esta mesma dieta há uns 12 anos atrase emagreceu 13 kg ,isso que me animou ainda mais....bom boa sorte a todos que estão nesta caminhada e força não desistam
Anônimo disse…
desejo que todos consigam realizar seus objetivos com esta dieta...boa sorte
Anônimo disse…
Ola pessoal.
Depois de passar um tempo com alguns kilos a mais, decidi por um ponto final nisso. Começei na segunda feira a dieta. O primeiro dia é difícil, mas é só tomar muita agua ou cha(gelado) durante o dia para ajudar a enganar a fome. Hoje que estou no terceiro dia, ja estou mais acostumada com as restriçoes. Vamos ver no final.Preciso emagrecer bem uns 30 kilos e sei que vou conseguir.
Até Mais
Sônia Mariah disse…
BOA TARDE A TODOS.
Impressionante, eu tenho 1,68 de altura, meu peso era 57 quilos, fiz essa dieta da USP porque fiquei grávida e na ocasião eu pesava 55 quilos, após a gravidez fiquei com 84 quilos, 08 meses depois engravidei novamente, só que dessa vez era gêmos, meus filhos nasceram de oito meses e com 2 quilos e 950 gramas com 47 centímetros, eram grandes e saudáveis graças a Deus, até então eu fiquei com quase 90 quilos, eu estava tramautizada, a ponto de querer morrer, pois nunca tinha ficado desse tamanho, fiz tratamentos com hidroconologista, dietas da sopa etc... e nada!!!! eu mim sentia feia, triste sem ânimo, foi ai que uma amiga me indicou a dieta da USP, na ocasião 12 anos atrás eu estava cursando minha faculdade e já estava para desistir tinha vergonha de me mesma. Bom, fiz a dieta que na verdade é chamada de VIRADA DE METABOLISMO, foi um verdadeiro milagre, perdi 11 quilos em duas semanas, eu sorria atoa, infelizmente eu não tinha tempo para fazer exercícios, pois trabalhava, estudava e estava com 03 crianaças pequenas, foi dificil esse momento, mas com determinação você consegue tudo o que quiser em sua vida. Hoje há 13 anos atrás, eu estou formada meus filhos estão lindos e muito bem criado, e Graças a Deus, se não fosse as strias, ninguem diria que tive gêmeos e que engordei tanto. Peso hoje 59 quilos. Espero ter te dado um pouco de força, mas acredite tudo tem que partir de você. Bjus.... Sônia
Cris, Ilhéus Bahia.Oi comecei hj apenas nao estou pensando como dieta, digo a mim mesma que estou afim de comer os ovos, so tomar um cafe e estou tomando cha de porangaba e agua para aliviar a fome é duro eu quase desisto mais penso que é rapido so 2 semanas. Estarei aqui pra contar o resultado.
Ligia disse…
Bom pessoal comecei a dieta ontem e resolvi escrever para não desistir, ontem me pesei e estava com 63 kg ,tenho 1,60 de altura ,porém ontem a noite me senti muito fraca e acabei comendo 1 pessego, hoje de manhã acordei suando frio e tremendo acho que me deu hipoglicemia, e tomei o café com 3 bolachas e adiantei 1 banana do almoço... ufa a tremedeira passou , agora estou um pouco melhor, quero muito emagrecer pelo menos uns 8 kg e vou tentar levar até o final ...vou escrevendo pra contar os meus dias... hj me pesei e ja estou com 62 kg ... vou tentar não ficar me pesando para não ficar tão ansiosa.... Força pra todossss beijokas
Patricia disse…
Bom vou começar a dieta amanhã. Espero ter forças para levar a risca e conseguir perder o que preciso. Se eu conseguir no final entro aqui e falo como foi....
Anônimo disse…
Alguém sabe me responder se posso fazer essa dieta e academia? Pois olhando assim dá impressão que com execício físico você morrerá de fome!! rs... Porém, tenho uma amiga que fez e perdeu 8Kg em 15 dias!!
patyskinha disse…
vou comecar e3ssa dieta amanha nada de esperar ate segunda feira, conheco uma pessoa que fez e emagreceu 08 quilos em 1 semana estou confiante ja fiz a dieta da sopa e nao deu muito certo vamos ver se essa realmete funciona estou com 1,56 e com 72 quilos preciso eliminar 12 kls ate o carnaval, depois volto pra dizer o resultado
mari disse…
vou começar essa dieta hj tenho que perder os 14 kg pois tenho 1,60 e e peso 69 kg
Anônimo disse…
Estou hoje no sétimo dia da dieta, o primeiro dia é o mais restritivo, portanto o mais difícil, se passar incólume por ele vc consegue os demais. Estou um pouco aborrecida com a perda de peso porque tenho seguido a risca e até agora só perdi três k. O lado bom é que olhando no espelho aquele pneuzinho que eu havia ganho nos três anos de faculdade já foi embora. Tenho 1,55 de altura e de 50 k que eu pesava fui para 63 em um intervalo de três anos e meio (casamento,faculdade e falta de tempo de malhar), não cheguei nem perto do que preciso mas vou continuar mais uma semana e volto para contar se o saldo foi positivo.
Juliana disse…
Bom dia!

Meu nome é Juliana tenho 1,61 de altura e 75,300 quilos comecei fazer esta dieta hoje. É um pouco dificil pois não posso ficar sem comer muito tem que me da dor de cabeça, mais estou confiante que vou conseguir quero emagrecer uns 15 quilos. Tenho um casamento e um aniversário e quero estar bem magrinha. O mais importante e que estou tendo o apoio do meu marido. Conforme for obitendo resultados volta pra contar pra todos. Beijoa e muita força nós vamos conseguir.
Anônimo disse…
já fiz essa dieta e eliminei 8 kl em uma semana maravilha.....
força muita força para todos sei q é muiiiiiiito valido o sacrificio.............vale muito a pena
Boa Sorte a todos
Anônimo disse…
Ola pessoal!!!!
Eu estou hoje no terceiro dia.
Devo confessar que estou sofrendo bastante, to sentindo muita fome, mas nao vou desistir,tenho 1,72 e to com 75 kg, gostaria de chegar nos 62 kg, que seria o meu peso ideal.Ainda n'ao me pesei , quero esperar mais uns dias para ver um resultado maior e assim n'ao desanimar.eu tenho uma boa dica para quando o desespero da fome bater e vc querer por tudo a perder, [e s[o vc ir para o computador e ficar lendo os depoimentos das pessoas que estao fazendo assim como vc e que esta dando certo. Ai vc fica toda animada e esquece um pouco da fome.tb beba bastante agua, ela ajuda a enganar a fome.Bjos para todos.Assim que eu conseguir o meu resultado esperado eu volto a postar.
Unknown disse…
Bruna

Oi pessoal...
Tenhu 17 anos, 1,68m e 72 quilos, engordei 10 kg em menos de 6 meses eu nunca fui deste tamanho... eu estava levando nem me olhava mais no espelho e fiquei 2 meses sem nem olhar pra balança...parece bobagem mas eu realmente estou gorda...começo a dieta amanha e espero emagrecer...volto para contar os resultados..so tenho uma duvida quando eu parar a dieta, claro que tenhu q continuar com uma alimentação balanceada, eu engordo por voltar a comer??
bjo
Anônimo disse…
fiz a dieta da usp realmente funcionou, estava pesando 80 kilos passei a pesar 66 kilos, após voltei aos meu hábitos alimentares normais comendo 2.000 calorias por dia como recomendado, não como muito doces, e não sou muito de fritura voltei a engordar tudo de novo hoje estou pesando 87 kilos, e estou tendo um acompanhamento de uma nutricionista, que me falou que diante da perda de peso muito rápida, isso contribuiu para que engordasse tudo novamente mesmo comendo pouco, hoje não faria essa dieta, pois fiquei com mais peso do que quando comecei!!
Anônimo disse…
Ola ,meu nome é Neusa Paranhos .
Estou no terceiro dia da dieta, espero emagrecer pelo menos uns 10 kilosse conseguir, volto a dar meu depoimento bjs.
Anônimo disse…
Olá, é urgente!!! Responda o mais rapido que der: posso trocar o bife comum pelo bife de fígado? Será que tem + calorias que o permitido?
Obg desde já!
Anônimo disse…
Olá pessoal! Conheço essa dieta há anos, mas nunca passei do quarto dia, conto com o incentivo de vcs! Entrei na academia há 2 semanas e amanhã iniciarei a dieta. Até amanhã! Bjos!
Anônimo disse…
gente vou começar amnhã estou mtoooo feliz por vceis ter falado que da certo mesmo vou ver semana que veim comento blzaaaaa valeuuu
Anônimo disse…
Oi Pessoal!!
tenho 22 anos e 1,70 de altura e ja cheguei aos 90kg,fiz uma dieta rigorosa a uns 6 anos atras e emagreci 30 kg com muita malhação,e não fiquei pelancuda...kkk
Mas agora de uns 2 anos pra cá ja engordei 15 kg,etou com 75 kg e segunda feira vou começar a fazer a dieta da usp,depois de uma semana volto pra contar como estou indo...Bjs
Anônimo disse…
olá...eu estava prestes a comprar o nóz da india, que além de fazer mal não tem o resultado desta dieta...mais depois de ler os comentários estou super animada vou começar amanhã...sorte para tds bjs
dyane disse…
vale a pena fazer a dieta da usp. ela realmente fornece resultados o ideal é fazer ela por duas semanas e pelomenos por mais 1 semana comer normalmente e depois fazer a sequancia de duas semanas para quem precisa perder mais de 14 kilos, assim o metabolismo não acostuma com a dieta assim tendo um melhor resultado.
Anônimo disse…
Olá, vou começar a dieta amanhã, porém, não como salsão, será que tem problema fazer sem comer isso?
Alguem, já emagreceu sem comer o mesmo???
Aguardo resposta!
Boa sorte a todos!
Anônimo disse…
olá tenho 18 anos 174 e 72 kg vou iniciar segunda-feira e estou mto motivada para perder alguns quilinhos. com muita confiança tomara ke de certo
Unknown disse…
Mary...
Ola pessoal,comecei hoje a Dieta da Usp.Bom o 1º dia realmente naum esta sendo facil,mas confesso que esperava coisa pior. Preciso perder 25 kilos pra voltar ao meu peso ideal.Estou muito animada,não sei se é por estar no 1º dia,mas tenho muita força de vontade e dessa vez tenham certeza,eu vou conseguir.
Boa sorte a todos
Anônimo disse…
Estou no oitavo dia da dieta...confesso q não é fácil...mais tbm não mata ninguém. É só ter força de vontade e objetivo! To um pouco triste pq só emagreci 3kg até agora, mais não vou desanimar...Pq realmente não aguento mais ser gorda! To hj com 82kg e vou chegar aos 59kg até no máximo julho desse ano, se DEUS quiser! Força pessoal!!!
Unknown disse…
Olá sou Ticiane, estou pesando 97,200 tenho 1,63 de altura , iniciei ontem a dieta está dificil mas vou até o fim, volto a dar noticias
Ticiane disse…
Olá sou Ticiane, estou pesando 97,200 tenho 1,63 de altura , iniciei ontem a dieta está dificil mas vou até o fim, volto a dar noticias
Anônimo disse…
ola pessoal estou no terceiro dia da dieta e graças a deus estou bem !! pretendo ir assim até o fim.. me deem força.
Edna Silva disse…
Olá pessoal, eu peguei a Dieta da USP,aqui neste blog eu fiz os 14 dias,tudo certinho.A minha maior alegria foi no terceiro dia ao me olhar no espelho, pude notar a diferença.Durante a dieta, eu emagreci 7 kilos,o meu metabolismo continuou acelerado e nas duas semanas seguinte,sem dieta, eu emagreci mais 8 kilos.Eu estava com 102 kilos e fiquei com 88 kilos.Continuo emagrecendo pois devido a dieta, me alimento melhor.Hoje estou com 80 kilos e muito feliz...Façam mesmo vcs merecem ser magras...bjus
Anônimo disse…
eu gostaria de saber se podemos acrescentar cebola,cheiro verde e alho sem alterar os benefícios da dieta...
Unknown disse…
Gente... quem quiser fazer faça mesmo com muita vontade e não desistam porque funciona meeeeesssmmmoooooo. Eu eliminei 15 Kg e consegui manter. Só engordei nomante porque engravidei e eu comia muito sem dó. Estou esperando meu nenem parar de mamar para que eu possa começar novamente.
BOA SORTE...
Anônimo disse…
Comecei a dieta ontem,mas não tinha me pesado;passei hj na balança:64,5,espero perder pelo menos 10 kg.Já tinha tentado a dieta antes,mas não deu certo ,sentia muita dor de cabeça,dessa vez ta tranquilo,até agora...sorte para todos nós...rsrsrs
Vanier Avelar disse…
Comecei hoje a dieta ,tenho algumas duvidas:posso temperar as saladas,quantas bolachas,presunto magro ou gordo,cenouras cozidas ou crua,café com limão .Espremo o limão no café,ou tomo suco de limão e depois o café? Creio que essas respostas só comprando o livro.
Desejo a todos,exelente resultado.
Anônimo disse…
Comecei hoje a dieta ,tenho algumas duvidas:posso temperar as saladas,quantas bolachas,presunto magro ou gordo,cenouras cozidas ou crua,café com limão .Espremo o limão no café,ou tomo suco de limão e depois o café? Creio que essas respostas só comprando o livro.
Desejo a todos,exelente resultado.
clarissa disse…
boa tarde,há um ano fiz esta dieta ela realmente é incrível, mas é preciso muita força de vontade.Não estou muito satisfeita com meu peso,vou encará-la novamente. Ficarei postando resultados.força galera
Anônimo disse…
da pra trocar os biscoitos por pizza? e o café por cerveja?
Unknown disse…
Hoje é meu primeiro dia de dieta e estou muito feliz, espero conseguir emagrecer 20 kg.
Unknown disse…
Hoje é meu primeiro dia de dieta...
Unknown disse…
Hoje é meu primeiro dia de dieta...
Unknown disse…
Genteeee.....comecei ontem minha dieta...foi punk o dia de ontem, fraqueza a tarde toda.....mas hoje tô super bemmmmmm....nem tô sentindo fome..acho q vai dar pra encarar sim.....pretendo perder 10 kg...mas acho q 10 de uma vez é demais né...se for tô no lucro...fiz a dieta 10 anos atras e perdi 5 kg, mas tb nao tinha tanto pra perder como agora (10Kg0....volta pra contar depois o meu sucesso...hehehehe
Anônimo disse…
Prezados colegas de Luta!
Hoje fquei sabendo desta dieta e vou aderir de cabeça, pretendo emagrecer e oque eliminar apartir dela estou no lucro afinal vou dar um basta!

Desejo força a todos e a sim meu noivo irá fazer também!

Socorro que medo srrsrsrs

Deise
Anônimo disse…
Gente meu primeiro dia foi FODA,a noite que é a hora que mais como foi aonde mais sofri.....me deu dores,dor de cabeça...fiquei irritadissíma! mas o segundo dia você já sente menos fraqueza e se sente mais forte! Já fiz 7 dias e realmente perdi 6 kg mas tem que manter...porque depois pelo menos a minha fome voltou em dobro.....FORÇA DE VONTADE!
Priscila disse…
Ai gente esse depoimentos me deram força de vontade.
Ja fiz de tudo pra emagrecer só remedios que não usei nenhum pq minha mãe sempre pegava e jogava tdo fora.
Tenho 19 anos e estou pesando 80 kg
com 1,68 de altura.
estou muito abalada com isso , antes de namorar pesava 63 kg e era muito feliz, ,mas sabe namorar só engorda ,só saimos pra comer..AHHHHa
Mas agora é serioo , meu nada cabe direito em mim é horrivel e todo tempo os outros ficam falando , nossa vc engordoo emm. meu é horrivel me da mta depre..
Mas estou animada vou começar amanha..
espero daquii 2 semanas ter um milagre pra contar

Beijos
Anônimo disse…
Foi meio complicado de inicio mais funciona sim! emagreci 9kg em 11 dias fazendo a dieta e caminhadas de 40 mim
Anônimo disse…
TENHO 1.65 E 76KG. PRETENDO EMAGRECER POR LOTES, TIPO 8KG AGORA, 7 DEPOIS..AOS POUCOS PRA Ñ DESANIMAR. DEPOIS DA GRAVIDEZ FOI O PIOR! MEU MARIDO Ñ QUER MAIS SABER DE MIM PQ ESTOU MTO GORDA, ESTOU QUASE EM DEPRESSÃO POS-PARTO. ESSA DIETA SERÁ A SOLUÇÃO DOS MEUS PROBLEMAS. COMEÇO AMANHÃ E Ñ VOU DESISTIR, MESMO Q SEJA MTO DIFICIL. ABRAÇOS..
JENNIFER
Anônimo disse…
Estou no 10 dia da dieta, mas um pouco frustrada, pois perdi apenas 1,300kg. Gostaria de perder pelo menos 5, mas acho que não será possível nos próximos 4 dias. Talvez seja pelo fato de eu estar tomando o café com açúcar. Mas pelo quase nada que estou comendo, acho q deveria ter emagrecido mais. Vou continuar seguindo uma dieta restrita mas não tão radical pra ver se faz efeito pelo menos a medio prazo. Boa sorte a todos!
Unknown disse…
Olá!!! Sempre quis deixar um depoimento de vitória contra a balança, mas nunca conseguia chegar ao fim de uma dieta. Na semana passada resolvi fazer a dieta da USP, porém, fiz só 7 dias mas quero voltar a fazer os 14 dias depois da páscoa. Para minha surpresa emagreci 3,4kg…fiquei muito feliz, mesmo não tendo diminuído os 7kg que dizem perder…
Vamos lá pessoal…fome não se passa, mas vontade…hehehe
beijos e sucesso a todos
Anônimo disse…
Boa Noite
eu há um tempo atras fiz essa dieta e consegui perder alguns, não sei ao certo quantospois porque não pesei,agora pretendo e tenho que fazer novamente estou 16kg acima do que eu quero e 11kg do que preciso.Me desejem sorte e boa sorte pra vcs tambem.
Anônimo disse…
Olá, iniciei a dieta da USP hoje. Estou confiante que vou conseguir e ELIMINAR mesus quilinhos extras. Estou pesando 74Kg e tenho 1,63m, portanto preciso ELIMinar 14kg. Estou confiante na vitória
Anônimo disse…
Olá pessol, hoje é meu primeiro dia de dieta e t´s difícil, mas já estou na hora da janta. Espero perder pelo menos 10 kilos, já saio no lucro, me animei com os comentários, vou enfrente, boa sorte a todos.
fatima de fortaleza-céara digo que a dieta da usp para emagreser funciona mesmo, eu fis e em 14 dia eu emagresi 13 kilos estou muito feliz.agora só mi resta continuar com uma alimentação saúdavel para não emgordar dinovo. agradeço aos alunos da usp pela dieta.
Michelle disse…
Ola!! Tenho 1,67 hoje peso 78,0 muita coisa, nem gravida pesei o q peso hoje, estou muito deprimida, a gravidez nao justifica o peso que tenho hoje, minhas roupas nao me servem mais, minhas blusas nao entram mais, meu braco esta¡ maior do que do meu marido e isso e muito ruim, fico muito frustada e alem disso tudo ja esta me prejudicando fisicamente!! Preciso emagrecer urgentemente e gostaria de contar com a ajuda de todos vcs, podemos nos ajudar uns aos outros. Espero que realmente funcione estou confiante e comeco hoje 25/04/2011 vamos la¡... abracos a todos!!
Pequena Alice disse…
gente vou começar a dieta hoje,será que vai funcionar mesmo?preciso que alguém que queira fazer tbm mantenha contato pra ajudarmos um ao outro :]
add no msn: dyeven.b@gmail.com
agora é torcer né õ/
bjbj gente :**
Anônimo disse…
estava lendo esses depoimentos aki e gostei muito de alguns me sentindo animada e ao mesmo tempo com um pouco de medo de fazer essa dieta.

mais seja o que deus quizer vou fazer e ver no que vai dar.
depois eu volto pra contar.
abraço
Denise disse…
Boa Sorte á todos.
Fiz a dieta da USp por 7 dias, emagreci 4k, para um dia e comecei novamente pois meu objetivo é eliminar 15kg, realmente o pior dia é o 1º, os outros são mais facéis, espero que todos nós consegamos atingir os nossos objetivos.
Erica disse…
Olá! Fiz essa dieta e emagreci 5kg em uma semana, como estava satisfeita fiz apenas na 1ª semana. Porém me empolguei e comia td que via na frente. Após ler esses depoimentos me empolguei a tentar de novo. Iniciarei no domingo (01/05).

Bjs
Anônimo disse…
Olá Pessoal,
Bem hoje é o meu primeiro dia, na boa estou me tremendo toda e com dor de cabeça como vcs já leram aí, enfim, não vou desanimar, esse é mais um desafio para mim, o primeiro foi parar de fumar, esse é o motivo da dieta, engordei 10 kg.
Boa sorte a todos!!!!
samille apolonio disse…
Estou comecando a dieta hj espero emagrescer bastante domingo q vem darei noticias
Bia disse…
Bom...
Comecei a dieta hj...
Cheguei no meu limite.
Tenho 1,73m e descobri hj que estou pesando 94,4Kg.
Nem sei o quanto pretendo perder.Mas o que vir é lucro.Contanto que seja bastante.
Vou dizer que hj a coisa foi FODA!To passando muita fome,com dor de cabeça e estômago roncando.To tomando muita água e chá verde com hibiscus pra tentar enganar o estômago e a cabeça.
Sei que não é a melhor forma de emagrecer,mas preciso de algo urgente e com resultados imediatos pra poder voltar a ter mais auto estima.Pq vivo uma fase muito complicada da minha vida...
Só vou voltar a me pesar em 15 dias,ai sim,direi se valeu a pena!
Unknown disse…
Comecei essa dieta já fazem 3 dias, estou muito animada, quero perder 7 kilos pelo menos.
na segunda eu pesei e estava com 73
depois volto pra contar quanto emagreci.
Boa sorte a todos.
Anônimo disse…
Bom...depois destes comentários só me resta acreditar e tentar pelo menos. Preciso perder uns 10 kilos, espero que consiga...Vou começar amanhã!
Silmara
Depois conto como foi e se consegui...
Unknown disse…
vou começar amanha junto com aulas de jump. daqui uma smeana volto postar comentarios!
boa sorte a todos.
Marianne disse…
Malditos Ovos né? ALguém me explica porquie tantos ovos??
rsrs, eu ja fiz uma vez e perdi os 7 quilos da 1ª semana m,as não fiz a segunda, hoje comecei novamente, e quase vomitei ao comer os ovos, mas
fazer oque né..
sem eles não dá. vamos que vamos.
preciso perder muito peso, me chamo Marianne tenho 20 anos, 1,70 de altura e peso 79Kg
Anônimo disse…
Imagina só ein, um bolinho de cenoura com cobertura de chocolate, um arrozinho com feijão bife com basbtante bataa fritaa, bife á parmegiana no almoço, coxinha e risoli, frango á milanesa.. Huuuuuuuuuum
Preta disse…
olá pessoal...comecei a dieta. estou no 2º dia. Tenho 31 anos, 1,68 e 73kg (nunca estive tão gorda)gosto de ter corpão, mas pochete não dá! bem, fácil não é...vou seguir a risca...gostaria de eliminar uns 6 kgs...estou fazendo caminhada e tomando chá de hibiscus. não senti fraqueza ainda...a aprtir de hoje vou relatar aqui...só vou me pesar na próxima segunda-feira....vamos seguir juntos...abração a todos!
Anônimo disse…
Olá,
Pessoal que prometeu voltar para contar os resultados, essa dieta funcionou realmente?
Tenho 30 anos, 1,70mt e peso 97kg e pretendo chegar aos 80kg.
Pretendo sobreviver para voltar e contar os resultados rsrsrs.

Bjuss a todos e força.
Luísa Borges disse…
olá, estou hoje no meu TERCEIRO dia de dieta, e por enquanto esses estão sendo meus resultados:

tenho 24 anos
1.60 de altura
meu peso ideal é 60kg pq tenho "corpão" rs

dia 09/05: 81,90 kg
HOJE 11/05: 80,40 kg

objetivo com a dieta em 14 dias = eliminar no mínimo 7kg

até AGORA eliminei 1,5 kg


DICAS: pessoal tenho me sentido super bem msm fazendo a dieta, no 1º dia realmente é mais DIFÍCIL, mas se tiver força de vontade vc consegue,a partir do segundo dia é TRANQUILO, ESTOU SEGUINDO DIREITINHO A DIETA e peguei umas dicas nesse site http://mulheresperta.com.br/dieta/dieta-da-usp-preparando-as-refeicoes/ .

volto p falar como tá sendo, bjos e boa sorte a todos!

OBS: a dieta da USP é um regime, depois temos q fazer uma reeducação alimentar e não SAIR COMENDO TUDO!! kkkkk, mas é bom eliminar uns kgs pra dar uma animada né!?
Anônimo disse…
Bom galera eu ja fiz essa Dieta da Usp e é mutio boa, algumas pessoas olha para este cardapio e penssam: ''eu vou morrer de fome" hahaha.. mas não voce nao morre de fome, os alimentos que estao na dieta te saciam mto bem, e nao te deixa ocm fome.. eu fiz a dieta pela primeira vez e emagreci 7 quilos, pq fiz uma semana somente..

Hoje vou começas a dieta novamente..
e é isso aii galera vamos emagrecer, pq é otiomo para a nossa saude, e tambem para nossa auto-estima..

Boa sorte a todos..

ATT
Samanta
Anônimo disse…
Meu nome é Joyce, e tenho 15 anos, no momento estou pesando 69 kilos, com 1,76 de altura. vou começar a fazer essa dieta amanhã, pra perder 9 kilos. to anciosa pra começar....bejssss
Anônimo disse…
Genteeee!!! Eu fiz essa dieta por 5 dias e soh emagreci meio kiloooo!!! Foi revoltante!!!! Na verdade, eu abusei do 'a vontade' sabe... tipo, presunto á vontade... comi um pacotinho!!! rsrsrs Mais pô, então não escreva q eh a vontade neh!!! ;/
Os alimentos que não tem descrição de quantidade, tipo as bolachas cream crakers, eu comi umas 10 por dia oO Mas axo q eh soh meiaaa bolacha e olha lááá... Comem pooouco gente, não vão atras desse ''á vontade'' que eh pura bucha!!! Ahhhh, o 'bife grande', é do tamanho da palma da sua mão (pra mim n tem nada de grande isso) rsrsrs Aiaiiiii, mais enfim, estou RECOMEÇANDO hoje, quero soh ver no q vai dar ;~~
Bjsssssssss :*
Anônimo disse…
Meu nome é Laís, meço 1,62 e minhaa massa corporea era de 76,75 kg, fiz a dieta durante 7 dias, hoje estou pesando 72,75. Comecei hoje novamente, desejem sorte! Tudo de bom pra TODOS ! beijos beeijos (;
Thamara disse…
Ola galera estou ansiosissima!!começo amanhã..em breve volto para colocar meu depoimento pra vcs!!bjs Boa sorte a todos!!
Anônimo disse…
Vou começar a dieta, sei que dietas muito restritivas não são recomendadas por nutricionistas que insistem em reeducação alimentar, que com certeza é a melhor; mas nos dias após a dieta com certeza tem que se fazer uma reeducação para não engordar novamente; mas vcs concordam que é muito melhor começar uma reeducação com um peso que nos encorajam...É isso aí, vamos fazer a dieta e comentar os resultados; afinal tem muito mais comentários a favor da dieta do que contra.
chaiane disse…
oi turminha da deita,meu nome e chaiane tenho 1,67 e atualmente estou pesando 70 klos fui viajar pra pernambuco e acabei engordando mais,meu peso normal e de 64 kls e estou desesperada me sentindo horrivel a partir de amanha começarei essa dieta daqui uma semana volto pra falar o resultado..bjux e boa sorte a todos... chaianyg@hotmail.com
Viviane disse…
Olá, hoje comecei a dieta junto com a minha irmã e estamos animadas, daqui 1 semana volto ao site para falar dos resultados obtidos... Boa sorte a todos! beijosss :)
chaiane disse…
cade meu comentario da quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
chaiany disse…
genteeeeeeeeeeeeeee comecei miinha dieta no sabado,olha naum fui na balança ainda mas ja senti diferença em meu corpo me sinto mais leve huahuaha sabado volto aqui pra contar quanto perdi bjux e boa sorte a todos.............
chai
chaiane disse…
quero meu comentario aquiiiiiii
Anônimo disse…
NATALIA

Comecei a fazer a dieta segunda dia 18/07/2011, eu nao estou seguindo a risca, pois faço pequenos lanches nos intervalos, pois temos que comer de 3 em 3 horas. Tipo uma fatia de melao, meia maça, uma fatia de mamao. Tenho 1,60 e 70 kg, preciso perder 12 kg. Vou me pesar hoje e volto pra dizer se emagreci alguma coisa.
Anônimo disse…
NATALIA

So voltei pra dizer que emagreci 1,900kg com a dieta em dois dias.

|vou me pesar de dois em dois dias.
Anônimo disse…
Olá, pessoal, quero deixar aqui meu apoio a todos vcs, sei que nao é facil emagrecer, mas continuem firme no proposito, minha mulher esta acima do peso faz fiz de tudo para ela emagrecer,formulas e mais formulas, dinheiro jogado fora eu fiz, tudo isso para agrada-la, mas nao adiantou, O primeiro passo para dar certo é ter determinação, vc tem o controle da situação, aguente firme, e posso dizer as mulheres casadas se cuidem pq nenhum marido gosta de ter sua mulher gorda, pense nisso
Fernanda , guapiaçu SP disse…
bom preciso emagrecer 15kilos em um mes e axei muito .entao pedi uma dieta pra minha prima ela me passou essa, axei muito rigorosa, mas ela disse que funciona mesmoo , ela me deixou com alto estima e vai me ajudar .COMEÇO amanha ! Boa sorte pra mim .
depoois de duas semanas volto aqui .
beijooooooooos Galeraa ! ;**
Paloma disse…
Ola pessoal estou comecando hoje 08/08 estou bem animada com os comentarios tenho 1´80 e peso 72k quero emagrecer uns 7 sera q da pra fazer só uma semana ou tenho q seguir a risca as duas?
no fim da semana posto o resultado abraços
andreia disse…
estou super animada,depois de ler tantos comentarios sobre essa dieta...tava quase desistindo de começar!!!
Anônimo disse…
Oii....vou começar essa dieta amanha sem falta 10/08...estou com 90 kl..estou muito gorda ...com minha auto estima lá em baixo e um pouco depressiva tbm devido ao peso.....tenho até vergonha do meu marido ...se Deus quiser vai dar tudo certo espero emagrecer...com essa dieta.. estou muito animada pra começar....!

Bjooos !* postarei resultados !
Vanessa disse…
Ja fiz essa dieta no começo do ano, fiquei um pouco irritada e tive dor de cabeça, mas só por 5 dias emagreci 4 kg e demorou para eu recuperá-los, é q abusei mesmo. Agora vou fazer novamente. Funciona mesmo, mas tem q ser restritivo e ter força de vontade. Deu fome? toma clight, enche a barriga e ainda é gostoso... Bora gente...
Pakito disse…
Comecei hoje a fazer a dieta, tenho 100 k, preciso perder 20k. No dia 26/08 escrevo para falar o quanto já perdi nos 07 dias, mas o objetivo é fazer os 14 dias.
Walkíria disse…
Olá, meu nome é Walkíria, estou no meu segundo dia, realmente não é tão difícil quanto eu pensei, dá pra levar se tiver muita força de vontade. antes do almoço eu nõsnti tanta fome, mas depois, senti muitaaa fome... estou enganando com água, chá e café... o pior é que estou com visitas em casa e minha mãe está fazendo comidas gostosas todos os dias, bolo, pão d queijo... kkk Mas isso é bom, estou me superando e realmente ACREDITANDO... já eliminei 01 Kg... acordei c a barriga murcha, e me senti leve o dia todo... vou postar mais comentários depois... Ah, tenho 1,62 e pesava 73,00. Força a todossss!!!
ELIANE disse…
OLÁ, CONHEÇO A ANOS ESSA DIETA, QUANDO FIZ ELA ATEMPOS ATRAS, FOI MUITO BOA, SO ENGODEI UM POUCO, PQ TBÉM EXAGEREI MESMO. AGORA COMEÇO NOVAMENTE HOJE, E CONCERTEZA SERA UM SUCESSO. VOLTA PRA FALAR, HÁ...OS DEPOISMENTOS EM ME AJUDADO E ME ENCORAJADO.
Anônimo disse…
Eu sou muito grato por essa dieta, é muito certo, emagreci 14 quilos em 14 dias, todos os dias eu mim pesava e realmente perdia 1 quilo por dia. muito bom... recomendo.
Anônimo disse…
Elison disse...
Eu sou muito grato por essa dieta, é muito certo, emagreci 14 quilos em 14 dias, todos os dias eu mim pesava e realmente perdia 1 quilo por dia. muito bom... recomendo.
Gustavo disse…
comecei hj a dieta o dificil foi comer apenas a clara e deixar a gema la =///
Anônimo disse…
olá, gente tudo bem?!

Uma conhecida me falou desta dieta e resolvi fazer, ela disse que emagreceu 15kilos, apatir de amanha dia 06/09/2011 vou iniciar a dieta da minha vida. Meu peso era de 57kilos tenho 1.63 de alt hoje peso 80kilos depois da segunda gravides não consegui voltar ao meu peso pior engordei ainda mais. Vou começar esta dieta porque quero emagrecer 20 kilos chegar pelo menos perto do meu peso de 5 anos atraz, semana que vem eu volta a deixar vcs informados se vai funcionar comigo...

beijos!!!
Anônimo disse…
Estou querendo encarar essa dieta, sei que não posso começar com o pessimismo, mais a maioria das coisas que contem na dieta eu nao como mesmo. Estou igual a colega la de cima Pricila, depois do namoro engordei mais, so que o problema nao e so esse recebo tambem comentarios desagradaveis, e sei que minha familia nao apoia entao vou começar sem eles saberem. Dando certo ou não vou tentar. A primeira dieta da minha vida, e depois eu faço continuação de outra que ja tenho em mente para perde pneus, começo rsrsrs segunda isso e uma ironia pq sempre planejo segunda, mais quero leva-la a serio, vou postar todo dia quando começar a fazer a dieta. Relatorio completo =D bjinhus ate semana que vem, espero né!!!
Gabi disse…
eu tenho 1,65 peso 53, gostaria de ficar com 47.. vou começar amanha.. conto pra voces quando emagrecer (:
stefane disse…
Oi pessoal, estou hoje aqui para começar minha dieta, estou pesando 98kl e preciso muito emagrecer tenho 1,58mt vou fazer essa dieta ,estou bastante emotiva para que os resultados serem positivos .tenho certeza que vou conseguir.volto para falar quantos quilos perdi.bjos
Alice disse…
Pessoal...
Terminei hoje a dieta da usp, mais fiz apenas por uma semana...
Perdi realmente bastante gordura, só ainda não pesei, mais uns bons 4 kgs, eu acredito que perdi...
Não acreditei nem na dieta nem em mim..rsrsr Achei que não ia dar conta de fazer...sou comilona!!
Mais quem for fazer, coragem e perseverança...Vão precisar!!
Fiquei satisfeitíssima com os resultados...farei qts vezes precisar...beijokas à todos
Anônimo disse…
: Olá vou comeÇar a dieta amanhã mesmo, tenho 1.58 de altura e peso 72kls, pretendo perder 14 kls e eu vou conseguir se Deus quizer!! Posso tomar café com leite,pois eu não fico sem tomar leite, posso ficar sem comer a cenoura?Se eu tiver bons resultados darei meu depoimento ok!!!!Bjos aguardo a resposta.
.
Anônimo disse…
FILIPE diz:

Estou começando a dieta hoje, quando li os relatos aqui no site fiquei bastante animado, ontem fui à feira e comprei todos os legumes e verduras dos quais irei precisar. Não sou obeso, mas desde os 8 anos tenho problemas com a balança, já tomei Sibutramina e Fluoxetina (ajudaram muito, mas meu humor muda demais e fico constipado... o que não é nada legal). Tenho 1,81m e meu peso ideal é entre 76 e 78kg, hoje estou pesando cerca de 88kg (minha auto-estima está péssima... me acho gordo em todas as fotos que tiro e meu rosto tá parecendo uma melancia), se eu perder 8kg já ficarei feliz... mas se eu conseguir os 14kg vou sair pulando de alegria hehe. Comer pra mim é um prazer muito grande, então serão dias difíceis... mas vou postar bastante coisa aqui, desabafando quando tiver essa necessidade! Abraço galera e até bem logo... ;)
Jucélia disse…
Olá pessoal vou começar hoje a dieta, espero alcançar o meu objetivo...pois é muito difícil se sentir assim, desmotivada ...e olhar pra tras e ver o quanto era magra e agora o quanto esta gorda.. não é fácil, tenho vergonha do meu esposo por estar acima do peso... mas tenho fé e espero conseguir...bjo a todos.e força
Anônimo disse…
Olá pessoal estou dando esse depoimento para que seja incentivo para todas as pessoas que querem emagrecer há quase dois meses comecei a luta para emagrecer comecei com caminhadas e exercicios nesses aparelhos que colocaram nas praças todos os dias pela manhã, e procuro verificar minha alimentação,fechei a boca uso adoçante procuro comer alguns alimentos integral como 1 fatia de pão ou 2 torradas com manteiga laite perdi 5 quilos até o momento, preciso perder mais 6 quilos para atingir minha meta hoje comecei a dieta da usp para emgrecer mais rapido vou fazer apenas sete dias pois ja fiz essa dieta há muitos anos atrás e sei que ela é muito boa, só quero dizer que quando nos queremos nos conseguimos e sem remédio algum basta ter força de vontade os exercícios tambem me ajudam muito pois o meu corpo esta entrando em forma novamente basta ter um pouco de paciencia e muito otimismo.
Boa sorte para todos. Bjusss
Anônimo disse…
Olá, Tenho 23 anos peso 76k e tenho 1,63de Altura.
Estou no primeiro dia da DIETA USP,
é meio dificil mais quero muito imagrecer, no 7° dia volto para contar quanto perdi! Beijinhos a todos e Boa Sorte!
olá ..estou no 5º dia da diéta e estou me sentindo muito bem ...agora é que estou notando que as roupas estao um pouco larguinhas ....estou fazendo bemm certinho ..eu depois de minha gravidez não consiguia eliminar 10 quilos enrrolei durante dois anos agora chega decidi que vou ser linda novamente com meu maniquim 34/36 barriuinha sarada que eu tinha ...estou muito confiante ....preciso muito resgatar meu amor próprio e estou vendo nesta diéta um mecanismo muitooo favorável ...eu vou atéee o fim...e que venhaaa o verãoooooo heheheheeheheheheeh
joslaina disse…
Ola pessoal tenho 1,61 peso 68, e quero emagrecer 14 kilos começo amanha volto daqui 3 dias pra contar como etou me saindo....
joslaina disse…
Ola pessoal tenho 1,61 peso 68, e quero emagrecer 14 kilos começo amanha volto daqui 3 dias pra contar como etou me saindo....
Laís disse…
Olá! Estou começando essa dieta! Estou no segundo dia, o primeiro foi muito difícil, mas hj já n está tanto. Tenho tomado bastante água e café, apesar de não ser mto fã... Vamos ver no fim de semana se vai dar pra resistir às tentações, semana q vem eu volto a falar dos resultados. Pretendo emagrecer de 8 a 10kg!
Anônimo disse…
Fiz esta dieta quando tinha 18 anos, chegueu a pesar 84 com 1,70 apos a dieta fiquei co, 70 quilos, hoje tenho 40 anos e estou com 77, vou fazer novamente para ficar com 75 ks
Anônimo disse…
Ola meninas,

eu nao sei quanto emagreci mas acho que devo ter emagrecido um kilo....eu estou no terceiro e dia e estou bem confiante...eu gostaria que voces escrevessem mais pra gente se animar..eu quero emagrecer uns 10 kilos e sera maravilhoso ...eu quero conseguir q2uanto as quantidades eu como 4 biscoitos...e ao cafe com limao ainda nao cheguei ...neste dia...
binhos
Deia
Anônimo disse…
olaa !
estou no primeiro dia
tenho 1.58 e estou pesando 65 pretendo emagrecer 15 kg
....
assim q tiver resultado volto para contar by:jeh
Anônimo disse…
Será que esses depoimentos são verdadeiros?
Anônimo disse…
Galera eu recomendo ,e dificil mais da resultado...
Tem muita gente falando que tem depois o efeito sofona, mais qualquer dieta se vc nao se cuidar depois pode acontecer sim... Vc tem que ter abitos saudaveis ,como a pratica de exercicios e alimentaçao saudavel...
Estou no 4 diA E COM OTIMOS RESULTADOS...No final volto pra postar os resultados...
lu disse…
Olá, sou a Lu, fiz essa dieta apenas uma semana a uns 10 anos atras, na epoca emagreci 8 kg, porem 6 anos depois divido a uma depressao engordei muito..... agora ja com 38 anos, esta muito dlificil conseguir resultado com outras dietas, me lembrei desta agora e estou disposta a começar na segunda feira, espero que o resultado seja o mesmo do passado, em breve volto para contar a todos o resultado..... torçam por mim, estou precisando recuperar a força de vontade e a alto estima.....
Anônimo disse…
Olá, me chamo débora, tenho 15 anos, e 1,62 de altura, peso 74 quilos, estou no primeiro dia da dieta, tá sendo dificil. Dores de cabeça, barriga doendo, tonturas, e ancias
maaas, eu não vou desistir, tenho formatura esse ano, e quero perder pelo menos 10 quilos, e sei que vou perder! com muita força de vontade, E digo não desistam, só são 14 dias, e nesses 14 dias, os quilos que perderem te fazerá muito feliz, e lisonjeada com o corpo lindo e perfeito, como voce sempre sonhou. é VALE A PENA. beijos até, depois conto como que foi o resultado *-*
Anônimo disse…
HEI ANÔNIMO...FAÇA A DIETA E DEPOIS TIRE AS SUAS DUVIDAS...PORQ EU ESTOU FAZEND E ESTOU FELIZ...
Anônimo disse…
oiii gente já fiz essa dieta,e como todas as regras nao foi facil, emagreci sim de verdade mas foram so 8kg nao sei se for por causa da quantidade pois ai nao especifica qto vc pode comer direito .Mas foi bom emagreci nao é, e essa semana comecei de novo e vou fazer dosando mais os alimentos vamos ver se o resultado vai ser o mesmo ,lembrando que quando fiz estava dez anos mais nova e isso ajudava mto..ate mais
OLA GENTE... BOM ENGORDEI 28 KG NA GRAVIDEZ, MEU BEBE ESTA COM DOIS MESES...EU CHEGUEI A 97 KG, HJ ESTOU COM 80 KG, PRECISO VOLTAR PARA 60 KG. VOU COMEÇAR A DIETA AMANHA, SE DER RESULTADO E SE DEUS QUIZER VAI DAR, VOLTO PRA FALAR, VALESKA MG
Anônimo disse…
Começo esta dieta amanhã dia 15/10, estou com fé, volto p/ contar o resultado...
Lemme disse…
Hoje começo a minha dieta! Estou com 60kg quero emagrecer 5 kg!!! Está sendo difícil, tonturas, muita fome, enjoo...mas não vou desistir!!!!
olá galera, eu estou muito feliz com o resultado de -8 kg olha pra ninguém ficar desacreditando da uma olhadinha no meu blog e deixe seu comentario, semanalmente to pesando e colocando meus resultados lá um blog da uma força na dieta, fiquei tão empolgada com o resultado que ja estou na 3º semana não que seja facil, mas é gratificante sem duvida, é tão bom emagrecer sem remédios éssa dieta é coisa dos anjos eu ainda não postei a foto final que to sem maquina mas se vocês acompanharem vão se surpreender com a foto -8kg é uma baita diferença..meu namorado ficou muito feliz e eu nem se fala. http://dietadauseeu.blogspot.com/
Anônimo disse…
Anonima III

Bem vou começar a dieta na 2a feira dia 07.11, e pretendo ficar durante uma semana, seja o que deus quiser.
Anônimo disse…
Olá pessoal. Meu irmao fez a dieta uma semana e meia, e perdeu 10 kg. Diante disso me animei bastante para tentar, uma vez que tenho 23 anos, 1,63 e estou pesando 64 kg. Gostaria de perder o pneuzinho e a barriga... estou agora no terceiro dia da dieta, e não estou sofrendo tanto quanto imaginei. Estou abusando do café, pois sempre gostei, e sempre tomei sem nada mesmo. Alem disso estou bebendo muita agua e chá verde... resolvi que so vou me pesar no final do 4 dia, para evitar me decepcionar e ficar desestimulada. Espero perder pelo menos 6 kg, e fiquei apreensiva com alguns comentarios de pessoas que perderam apenas 3 kg... enfim, boa sorte a todos, e para aqueles que estao com medo, podem fazer, que o sofrimento nao é tão grande, basta se manter livre das tentações, e no meu caso... quando fico com muita vontade de comer alguma coisa, apenas sinto o cheiro umas 3 vezes e saio de perto, rsrs. Depois retorno para dar o resultado.
Anônimo disse…
Vou começar essa dieta, mais confesso que estou em duvida se é realmente saudavel fazer esse tipo de alimentação...
Daiana disse…
oi meu nome é Daiana estou no meu segundo dia por enquanto o horario mais dificil é as 5 da tarde mas fora isso ta beleza espero que realmente funcione por que to me esforçando para cumprir certinho daqui uma semana volto para postar quanto ja emagreci
Peso: 109,6
Altura:1.75
data: 07/11/2011
Marilda Vieira disse…
Olá sou Marilda Vieira e começarei essa dieta ainda hj, pois tenho 1,55 de altura e estou com 13kgs acima do meu peso que era de 50 kilos antes de engravidar.Li vários depoimentos e fiquei animadissima.Vou pesar ainda hj e daqui uma semana volta a postar o resultado. Abraço a todos e vamos conseguir eliminar esses quilinhos que não são nossos.
Anônimo disse…
OLA COLEGAS GORDINHOS,RSRSRS.
COMECEI HJ MINHA DIETA(22/11/2011).ESTOU FIRME E COM FE EM DEUS IREI CONTINUAR ASSIM.TENHO 1,64 E ESTOU COM 91 KG.QUERO EMAGRECER PARA FINAL DE ANO POIS VIAJAREI PARA LITORAL.

POSTAREI COM CERTEZA SE DER CERTO,ESTES COMENTARAM ME ANIMARAM.
Anônimo disse…
Estou fazendo a dieta da USP , estou no sexto dia e só perdi 3 kg , mais não vou desanimar
Bel disse…
olá galera vou começar hj essa dieta, eu preciso emgrecer até o natal espero conseguir perder8 kilos
Anônimo disse…
Oi. Meu nome é Anna. Amanha vou começar essa dieta... Mas, neste momento me encontro fora e nesse país nao existe carne de porco. Sera que posso substituir por fatias de fiambre de peru? E quando a fome apertar posso comer uma fruta ou somente chá? Espero emagrecer.. Faço ginasio 3vezes por semana por 3horas!
ivone disse…
Gente!!! Minha amiga está no sexto dia dessa dieta e já perdeu 6 quilos!!! Irei começar amanhã, ah se vou!!!Rsrsrs
Daiana disse…
Olá pessoal o eu aqui de novo vi dizer que emagrece sim !
Estou pesando 102,2 07/12 não foi bem como planejei mais da certo é que cada organismo reaje de uma maneira mais vou continuar sim e não vou desistir nunca at´atingir meu peso desejado bjuss!
gente o que emagrece é a força de vontade mesmo eu só sei que 17/10/2011 eu pesava 69,700 kg e hoje 9/12/2011 peso 57,200 kg deem uma olhada no meu blog -12 kilos sem remédios não tem preço é lógico que fiz sacrificios afinal adorava comer besteira mas obtive sucesso com foco e determinação um abraço e muita sorte beijos ....

my blog: http://dietadauseeu.blogspot.com/
Anônimo disse…
Vou começar a dieta amanha 17/12 preciso emagrecer 20 kilos. Força na peruca e vamu q vamu. Foco no resultado. Passo aki pra dizer como estou indo. Bjus
PATRICIA LIMA disse…
vou comeÇar tenho 70 x 1,58 cm quero ficar com 60 k vou conseguir e vou postar fotos ok!
A Vidα disse…
Deeus nos ajuude , porque o primeiro dia é muito dificil, eu tenho 1.60 e 60kg e quero muuito ter meus 52kg de volllta tenho que perder 8 kg, viiiix será que dá ?
vamoos ver née ... vouu falando o resultado comecei hojee ;
vou me pesar segunda feira, beiijos a toodoos :)
Lu Penso disse…
Meu nome é Luciana e estou no quarto dia da dieta. Já eliminei 2 quilos e resolvi escrever pensando nas pessoas que, como eu, precisam de um estímulo.. de outras histórias positivas pra continuar. A dieta faz a gente passar fome sim, mas nada desesperador. Muita força de vontade a todos !!!
Anônimo disse…
bom, a anos eu tenho conplexo de gordura,fico muito extresada,desanimada,não gosto mais de sair de casa,é uma tristaza.mas quando eu fiquei sabendo da dieta da usp,fiquei muito animada e vou começar fazer ela,eu peso 76,5 e tenho 1,73 eu pretendo chegar pelo menos aos70kg,que Deus me ajude,porque minha vida é so comer bem e cervejada,se der certo volto pra falar o resultado.
vivi cristina disse…
bom dia pessoal comecei a dieta hoje tenho 21 anos 1,65 de altura e peso 85kl. estou empolgada e com muita força de vontade , daki a alguns dias posto o resultado
Lucimara disse…
Ai gente eu tenho 29 anos, 1,65 e to com 85kg, preciso mto eliminar esses 14kg, estou no 4 dia, nao me pesei ainda, mais tô desanimada, meu marido come tudo na minha frente e tenho q resistir, fora q ele me oferece tudo aff. Deus me ajuda!!!
Lucimara disse…
Ai gente eu tenho 29 anos, 1,65 e to com 85kg, preciso mto eliminar esses 14kg, estou no 4 dia, nao me pesei ainda, mais tô desanimada, meu marido come tudo na minha frente e tenho q resistir, fora q ele me oferece tudo aff. Deus me ajuda!!!
pacheco disse…
comecei hj tenho 92 kg vamos ver se consigo emagrecer mesmo.
obs : a atarde vou comer oque?
Mari disse…
oi gente, tudo bem? comecei a fazer a dieta hoje, tá sendo difícil, mais irei conseguir!!! alguem sabe me dizer quantas bolachas podemos comer no segundo dia??? Obrigada.
Mari disse…
Genteee, boa tarde! Comecei hoje a dieta, tá sendo dificil mais irei conseguir. Alguem sabe me dizer quantas bolachas devo comer no segundo dia? Obrigada.
Anônimo disse…
OLA MEU NOME É JESSICA MEU PRIMEIRO DIA HOJE , ATUALMENTE ESTOU PESANDO 64,7. LI VARIOS DEPOIMENTOS QUE ME AJUDARAO A TOMAR A INCIATIVA DE FAZER A DIETA.TUDO A GENTE CONSEGUE BASTA QUERER .
ever last disse…
oi gente estou no terceiro dia da dieta , esout super bem , nao sinto dor de cabeça que era uma das minhas preocupaçoes .. e a fome incrivel nao to sentindo ! adorei amanha vou me pesar .estou emagrendo mesmo minha calça ja esta mais larga . e hj no trabalha ja escutei um ..humm ta emagrecendo , hein ..super legal estou muito feliz isso e que e importante , alto estima e felicidade em fazer uma dieta ,ajudam e muito no resultado final !
Anônimo disse…
|Bom tarde..
comecei a dieta da usp na quarta feira 11/01 na sexta ja tinha emagrecido 2kg..porem no fim de semana tomei 1 dedo de vodka com uva ..comi bastante saalada, mais acho que nao emagreci depois disso, e agora o que devo fazer?parar o regime ?
Baixinha disse…
Estou fazendo reeducação alimentar com nutricionista e em 2 meses perdi apenas 4 kilos...o fato dos quilinhos irem embora devagar é um pouco ruím pois não te anima tanto continuar... Vou fazer esta dieta aqui e depois volto, estou com 1,50 e 58,9 Kg... Vamos ver, também vou tomar chá verde...
baixinha
shirley disse…
Hoje 22/1/2012
estou animada p começar minha dieta
tenho 105k ,e1,72m e preciso emagreçer 38k e estou c minha alta estima muito baixa, meu marido me deixou c 4filhos p e agora vou dar a volta por cima e serei uma das mulheres mais feliz ,contando com a ajuda de vocês.
Bruna disse…
Olha, se seguir direitinho funciona mesmo, normal só sentir uma fraqueza no primeiro dia que é o mais restrito, depois é so seguir direitinho que funciona.
Anônimo disse…
OLA
MEU NOME É LARA INICIO A DIETA HOJE 24/01/12 PRECISO ELIMINAR NO MINIMO 10KG ATE O CARNAVAL PESO 72 SEI Q SOZINHA NAO IRIA CONSEGUIR MAS COM A AJUDA DE TODOS VAI SER MAIS FACIL VOLTO PARA POSTAR RESULTADOS FORÇA A TODOS
Anônimo disse…
oi começei fazer esta dieta a tres dias,pesava 86k e tenho 1.57 de altura,nao sei como pude me deixar chegar a este peso,mas tem 7 meses que parei de fumar de la pra ca tudo que comia parecia ter fermento rsrs,engordava mesmo,e realmente estou emagreçendo logo no primeiro dia perdi o primeiro k,ja fiz uma vez durante 5 dias emagreci 8k,mas fui fraca parei porque,so pensava em comer ate chorei por querer outras comidas,mas e passado agora vou em frente volto com resultados,positivos claro rsrs ate la!
Anônimo disse…
Olá!Comecei hoje a dieta da usp.Já fiz esta dieta antes,mas não conseguir termina-la.Então, resolvi fazer de novo e contar aqui a evolução deste processo de emagrecimento.Hoje 1,56 m - 63,000 Kg
daqui a 7 dias volto para contar o quanto emagreci .Abraços a todos e que Deus nos dê forças!!!
Anônimo disse…
olá pessoal,eu tenho 1.56 de altura e peso 78kilos , minha amiga fez essa dieta e conseguiu emagrecer 14 kilos no total, começei faz 3 dias e confesso que o primeiro dia foi dificil mais mais agora estou mais tranquila pois tenho um objetivo maior que a vontade de comer "FICAR MAGRA" eu vou conseguir e voltarei para postar para vcs meu peso depois de 2 semanas até la boa sorte a todos!!!!!!!LU
Wellington disse…
Opa, ja fiz essa dieta umas 4 vezes, porém sempre fazia de segunda a sexta somente e parava nesse quinto dia, e todo dia tomava aquela cervejinha de escritorio . . . Segunda (30/01/12) resolvi pegar firme, pois tenho 1.88 e estava pesando 121 Kls porém nesse final do segundo dia ja estou com 118 kls, comprei uma balança digital de banheiro (até 150kl) no extra, cujo eu calculava ser uns R$ 300,00 por nunca ter visto delas ou nunca ter reparado, porém achei pelo valor de 40,00 hehe, e com certeza vai ajudar a se policiar no peso... Dessa vez vou até o final do 14° dia com certeza!
sandra disse…
oi pessoal estou no meu 2 dia estou animada no 1 dia foi mais difícil quero perder pelo menos 8 kg peso 86 kg e já pedir 1kg e 200gr vamos e só se concentrar no nosso objetivo que conseguiremos boa sorte a todos e muita força de vontade.....
Anônimo disse…
Fiquei animada com os comentarios,vou começar a minha amanhã!preciso de força e perder 13kg mas vou conseguir e levantar minha auto estima novamente!!!! FORÇA.
Wellington disse…
Haa, 10º dia jah firme e forte, só quebrei no domingo um pouco que era só bife no almoço e comi umas linguiças e ovos de codorna no churrasco e o bife neh... Peso atual: de manhã estava nos 113Kl agora de noite 114Kl (após a janta) ... amanhã de manhã devo voltar pra uns 112,5, eu bebo agua de mais, muita mesmo até mesmo antes de durmir, creio que esteja tomando uns 4 a 5 litros por dia, só pra ressalatar, essa é a melhor dieta pow, li mais de 1000 comentarios em varis sites, pouquissimas pessoas dizem que voltaram a engordar rapido, e as que dizem assumem que foi por puro ralaxo, e é lógico que após terminar ela, tem que manter uma reeducação alimentar, se não deve voltar mesmo o peso em dobro, pois o nosso corpo é F&#@, ele vai tentar reter o maximo possivel de energia para caso haja outra carencia de carboidrato, e se estivermos na reeducação ele se acostuma e entende que foi um ato "pensado" e não acidental, a unica coisa que me deixou meio emcabulado foi uns cientistas malukos ai que disseram que perdemos é massa muscular inves de gordura, será que é isso mesmo?? Prefiro nao acreditar, pois a barriga seca bastante, e no meu caso a barriga tava virando banha jah hehehe ...
Anônimo disse…
Fiquei bem animada com os comentários e vou começar a minha dieta amanhã! Preciso eliminar 8 kg urgentemente! Volto quando terminar para contar como foi e encorajar mais pessoas como fui encorajada!
Anônimo disse…
Bom dia!
Preciso tirar algumas dúvidas, alguém pode me ajudar por favor?
Nos dias que posso comer bolacha quantas eu posso comer?
Quando é dia de comer ovo cozido, pode comer o ovo inteiro ou sempre tenho que tirar a gema?
No 3º dia as torradas é pão torrado ou o que?
Posso substituir o queijo minas por outro queijo?
O que significa café com limão? como isto funciona?

Obrigada!
Cris disse…
Bem, tenho 25 anos, no auge do meu peso..Estou com cerca de 87kg, 1,50. Do jeito que está, não pode ficar. Na verdade nem me peso, só tiro uma base pelas minhas roupas, as quais não me servem mais. Hoje dia 22/03/12 é o primeiro dia,sinto um pouco de fraqueza, mas nada absurdo, dá pra aguentar. Tomei o café sem açúcar, comi alface sem tempero e a clara do ovo,a gema dei pro meu marido. A tarde todo estou passando a base de água. Um pouco de tremedeira, e um pouquinho sim de fome, mas estou muito determinada.
Amanhã volto para dizer como estou.
Anônimo disse…
ola pessoal..olha eu to no terceiro dia da dieta...... ejá perdi praticamente tres kilos.....vale a pena....eu só nao comi salsao do primeiro dia e a vagem do terceiro....força a todos começei com 76ks...... e quero perder 15ks....agora ja estou com 73...uuuuuuu
Anônimo disse…
ola pessoal..olha eu to no terceiro dia da dieta...... ejá perdi praticamente tres kilos.....vale a pena....eu só nao comi salsao do primeiro dia e a vagem do terceiro....força a todos começei com 76ks...... e quero perder 15ks....agora ja estou com 73...uuuuuuu
Anônimo disse…
Boa tarde, pessoal... Temos um grupo no facebook sobre a Dieta da USP,... quem quiser adicionar, fique a vontade... Abços e força pra todos nós.. .em busca do mesmo ideal! "DIETA DA USP"
tata 1983 disse…
tenho 1,72 estou pesando 100kl comecei a dieta hj confesso q esta bem dificil principalmente pela tarde... mas estou confiante prefiro ficar bonita q matar minha vontade no fim de semana falo como me sai bjos a todos...
tata1983 disse…
estou no 2° dia me sinto como se fosse uma abstinencia de um drogado.... nada de ansiedade quero vou levar na boa bjo
elaine disse…
oi me chamo elaine tnh 29 anos estou com 67 kilos vou pesar daqui um mes 60 quilos por que sou muito determinada vcs veram
Anônimo disse…
Olá pessoal,ja fiz esta dieta antes e ela realmente FUNCIONA...fiz a uns 2 anos atrás...vc demora muito tempo para engordar denovo(se relaxar é claro)...bom mas quero emagrecer + ,estou no meu 1° dia ,sei que os proximos serão melhores,postarei comentarios sempre que puder...beijos e força para todos.
Anônimo disse…
Eu aprovo a dieta da USP funciona mesmo eu segui passo a passo e perdi 22 kilos tenho um 180 de altura e antes pesava 92 kilos hj eu peso 70 kilos.Consegui eliminar todas as gorduras localizadas e aprendi a ter hábitos alimentares saudáveis.
Anônimo disse…
Boa noite, me chamo sabrina tenho 1,63 de altura e atualmente estou pesando 77 Preciso eliminar no mínimo 20 kg Já conhecia a dieta da usp mas nunca havia feito, quando minha cunhada resolveu fazer e já no primeiro dia perdeu 1 kg. Isso me motivou e resolvi fazer, estou no primeiro dia, e realmente não é fácil.mas acredito que valerá apena..ao final da primeira semana volto pra dizer se pra mim esta funcionando
sabrina disse…
boa tarde me chamo Sabrina, comecei essa dieta a 4 dias já perdi 2 quilos, estas sendo bem difícil porque acabei ficando com gripe, pois acredito que a causa é minha imunidade baixa por causa da restrição de alimentos. mas vou continuar pois ta valendo a pena. espero perder ao menos 10 quilos

volto depois pra dizer. força e determinação pessoal..
Anônimo disse…
Ola pessoas determinadas..
Estou no segundo dia e ja pude sentir uma diferença em meu peso..
Peso 94k e 1.65
segundo dia perdi 2k
atualmente 92k,por enquanto rs!
Boa sorte galera.
Anônimo disse…
Oi fores, comecei a dieta da USP ontem, tá bem difícil, agora por exemplo estou morrendo de fome. Estou pesando 113,1 Kg, espero emagrecer pelo menos 13,2 Kg para sair dos três dígitos, rs. Força para todas nós, beijos!
Anônimo disse…
Ola pessoal,
é muito complicado quando se fala em dietas,perca de peso.Ganhar eles é facil mais emagrecer é uma coisa muito díficil,engordei mais depois que tive minhas filhas e o pior é ter que aguentar as pessoas irônicas perguntando se estou grávida de novo isso me deixa muito pra baixo e muito triste.
Com o relato de vcs vou tentar fazer esta dieta que para mim sera muito dificil por estar sempre acostumada a comer comida mais eu vou tentar depois posto mais comentarios.
Moni Miotti disse…
Ola, estou adorando ler os comentários.
Comecei a dieta hoje
Tenho 1,63 e peso 66kg. Quero perder 10kg, espero q tudo de certo.
Vou postar todo dia pra contar como esta sendo.
Beijos e boa sorte pra nos
Moni
Moni Miotti disse…
Ola, Sou eu de novo.
Final do primeiro dia. Foi difícil, mas não tanto quanto eu pensei q seria depois de ter lido os relatos.
Tomei o cafe e comi 5 bolachas salgadas. Não tive fome pela manha, só perto da hora do almoço, comi os ovos com alface temperada com limão, fiquei querendo mais, mas tdo bem...
Tomei um café e um chá gado de camomila pela manha, e a tarde tomei um quente de camomila, um café e a tardinha um chá gelado de maracujá. Tudo com adoçante.
Acabei de comer a salada de alface e pepino, engana um
Pouco mas ainda to com fome, vou dormir cedo pra não pensar hahahaha
Mal posso esperar pra amanha e comer bife e frutas hunmm
Toda vez q dava fraqueza tomava chá ou café, me ajudou mto. E Tbm pé só na perca de peso e me da animo!! :)
Beijos e até amanha
Moni
Anne disse…
Boa tarde pessoal!!!
Tenho 25 anos, 1.58 de altura, casada e mamãe de 3 filhos, o ultimo filho esta com 10 meses, meu peso antes desta ultima gestação era 53kg e no fim da gestação cheguei a pesar 78kg engordei muito; Durante estes últimos 10 meses já eliminei 15kg atualmente com 63kg meu objetivo é eliminar 13kg; Estou animadíssima para começar a minha dieta :) darei inicio amanhã segunda-feira e vou tomar bastante chá verde.
Logo logo estarei aqui compartilhando com vocês os resultados!! beijos
Fran disse…
Ola pessoal estava pesquisando uma dieta e achei essa, comecei hoje e tenho fé em Deus que vou chegar ate o final e emagrecer pois tenho 29 anos 1.67 e peso 93.5kg é muita coisa minhas roupas n me servem mais e as calças q rasgam tudo nas pernas.Vou consegui e estarei postando minha vitoria com essa dieta.bjus
Unknown disse…
Olá, pessoal!!! Caso queiram se interagir, temos um grupo no face... é só adicionar

https://www.facebook.com/groups/332917423396200/members/#!/groups/332917423396200/

Boa sorte pra todos nós!!!
Dani disse…
Oi gente...
Realmente é animador ler esses depoimentos...
Comecei hoje (10/09/2012) a dieta... Assim como a Fran, tenho 1.67 e me pesei pela manhã estou com 94.4 KG
Minha meta é chegar aos 65 KG...
Preciso emagrecer urgentemente, pois dia 13/10/2012 vou ser madrinha de casamento e preciso estar magérrima para sair bem nas fotos... rssrrsss
Bom gente... É isso... Vou colocar dia a dia meu progresso na dieta...
Beijos
Dani disse…
Oi gente!!!
Comecei a dieta ontem...
Não foi tão fácil pois a fome bate e a gente tem vontade de comer tudo o que não pode...
Fazer a janta pra familia e não poder comer aquela comidinha fresquinha e bem temperada é uma tortura...
Pra permanecer nessa dieta exige muita, mas muita força de vontade...
Mas olha só...
Ontem quando acordei, estava pesando 94,4 kg...
E hoje... Tcharaaaammmmm 92,4...
Foram 2 kgs...
Fiquei muuuiiiittoooo feliz....
Agora é só continuar tendo força, foco e muita perseverança...
Bjs
Anônimo disse…
comecei ontem essa dieta com 74 kg, (tenho 1,70 e meu peso ideal sempre foi na faixa dos 60/61) o primeiro dia é mesmo bem dificil, mas estou animada pois ao me pesar hj pela manha ja perdi 1kg.

Postagens mais visitadas deste blog

CALFINAGEM COMO FAZER - COMO APLICAR CALFINO EM PAREDES

Calfinagem como fazer - Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do calfino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa. A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje. Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do calfino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o calfino o

ALGUNS EXEMPLOS DE OBJETIVOS PROFISSIONAIS PARA CURRÍCULOS

Em um mercado de trabalho tão concorrido como o dos dias atuais a melhor maneira de ter maiores chances de conseguir um emprego ou de mudar de emprego é ter o diferencial entre tantos profissionais que estão à procura de novas oportunidades, pois as empresas estão procurando isto mesmo nos profissionais, um detalhe a mais que o diferencie da multidão. Ter um currículo bem feito é o primeiro passo para fazer a diferença e para isto você deve verificar detalhes importantes, que muitos nem veem como fundamentais, mas que fazem toda a diferença na hora do examinador escolher o seu currículo e não o de outro, quando comparar pessoas que possuem a mesma experiência e qualificação. Exemplos de Objetivos Profissionais Para Currículos - O objetivo profissional é um destes itens fundamentais no currículo, pois é a partir dele que o examinador saberá o que você procura e como você se encaixa na vaga que ele está divulgando. Sendo assim, escolha objetivos profissionais nos currí

Máscara de Argila para o rosto

Máscara de argila para o rosto A máscara de argila tem vários benefícios, tanto para o rosto, como para seu corpo e cabelo. Sua função é natural e extremamente eficaz. Reduz a oleosidade e tonifica a pele sem ressecá-la, naturalmente e sem agredir sua pele. A argila contém minerais que revitalizam o tecido da pele. Receita natural de máscara de argila para o rosto : Se sua pele for sensível utilize a argila vermelha ou a branca. 2 colheres de argila verde 3 colheres de água ou até a argila ficar em forma de creme que de para passar no rosto. Aplicar no rosto evitando a área dos olhos. Ficar assim até a argila secar. Depois de seca, retire com água morna. O ideal é usar uma toalha (própria para isso) embebida com água morna para ir retirando sem muita sujeira.