Pular para o conteúdo principal

Recadastramento Anual Servidor Publico 2010

Recadastramento Anual Servidor Público 2010

Recadastramento 2010

O Recadastramento anual servidor público 2010 é uma forma que o Governo Estado têm de manter sempre atualizados os dados cadastrais no servidores públicos que estão na ativa. O Recadastramento anual servidor público é feito todos os anos, e dever ser feito no mês da data de aniversario do servidor.

O recadastramento 2010 anual do servidor público deve ser feito por todos os servidores e empregados públicos civis e militares da ativa da Administração Direta, servidores , Autarquias, inclusive os de regime especial, e empregados de Fundações.
O Recadastramento anual também é obrigatório para funcionários licenciados e afastados.

Para fazer seu recadastramento Servidor público 2010 SP Clique aqui, informando seu número de Cpf e senha de acesso, se não possuir uma senha é só criar uma, colocando seu SE/RE/Matrícula e CPF.

Diversos são os objetivos do Recadastramento anual do Servidor Publico, como:
- A Uniformização de cadastros;
- Realizar estudos atuarial anual;
- Preparar cadastro de pessoas para unificação do sistema de gestão de Recursos Humanos do Estado;
- Estudar a realocação de servidores e empregados públicos para que haja melhor distribuição de recursos humanos no âmbito do Estado.
- Traçar políticas de valorização e capacitação dos servidores e empregados públicos e implantar o banco de talentos;

O outros estados da Brasil também realizam o recadastramento Anual Servidor Público, RJ, PR, CE, SP , BA e outros, Recadastramento Anual Servidor Público Estadual, Federal, Municipal, aposentado e inativo.

Comentários

  1. Não consigo fazer o meu
    recadastramento quando digito o numero do cpf aparece cpf não encontrado o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Lucia Mieko
    Não consigo fazer o meu cadastramento pela internet e nem pelo banco, pois aposentei em 03/02/2010, quando digito CPF aparece CPF não encontrado, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. eu aposentei,preciso fazer recadastramento?e aonde, posso pelo site?

    ResponderExcluir
  4. fiz meu recadastramento no dia 3/010,porem não pude imprimir,no dia seguinte,tentei entrar na pagina e não consigo,como faço

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONSIGO ENVIAR ME RECADASTRAMENTO O QUE FAÇO?

    ResponderExcluir
  6. Sou funcionária pública aposentada (estado de São Paulo). Estando fora do pais, gostaria de saber quais os documentos necessários para fazer meu recadastramento, além do atestado de vida e da procuraçao p uma pessoa fazer por mim.

    ResponderExcluir
  7. Pq td ano tem q fazer este recadastramento???? será q o governo pensa q somos fantasma como tem muitos na política???? ou pq o nosso salário é muito alto, de um servidor q tem 18 anos de efetivo exercício e ganhando 800,00 isto é uma vergonha senhor governador, sendo q um funcionário da prefeitura inicia hoje com um salário de 1.200,00, será q eles merecem ou o prefeito tem conciência, pois o salário do servidor publico da educação do agente de organização escolar é uma vergonha, pense melhor neste miseravel salario sr governador, será q o sr viveria com este salário.............

    ResponderExcluir
  8. Fui fazer o recadastramento de minha mãe senhora de 82 anos de idade e não se encontra em condições de caminhar mas o funcionário pede que eu a leve ela até lá na agencia na Nossa Caixa, não seria mais facil o FUNCIONÁRIO SE DESLOCAR ATÉ A CASA DESTA SENHORA E PEGAR A BENDITA ASSINATURA, AFINAL DE CONTAS ELES ESTÃO LÁ PARA SERVIR O CLIENTE. OU ESTOU ERRADO!!!

    ResponderExcluir
  9. NÃO CONSIGO FAZER MEU RECADASTRAMENTO PELA INTERNET, APARECE CPF NÃO ENCONTRADO QUE DEVO FAZER???

    ResponderExcluir
  10. não consigo realizar o meu recadastramento 2010 com quem devo falar , pois na minha escola e DE ninguém resolve nada................

    ResponderExcluir
  11. FIZ MEU RECDASTRAMENTO E FOI TD OK NA HORA DE IMPRIMIR A FICHA APARECE UMA PG TD ESCRITO EM INGLE O Q DEVO FAZER?

    ResponderExcluir

Postar um comentário